domingo, 11 de março de 2007

15/02/2007 02h19m

Fernando chora no Só Para Maiores

Justin não segura a emoção ao ver vídeo de Flávia chorando após a eliminação dele

"Aguenta Coração",

Durante a edição do BBB Só Para Maiores desta madrugada, Fernando assiste a um vídeo de Flávia dentro da casa, após a eliminação dele. Justin não consegue segurar o choro e perde a fala. "Como um amor pode surgir assim em tão pouco tempo?", pergunta uma pessoa da platéia. "Eu realmente não sei. É algo mágico!", responde Fernando, ainda emocionado.



15/02/2007 01h39m
Justin parece não sair da cabeça de Flávia


"Refrão de funk cantado pela paulista tem tudo a ver com a saudade que ela sente do eliminado "

Nem na curtição da Festa Moderninha Flávia parece se esquecer de Fernando Luiz. A sister canta a plenos pulmões o funk 'Fico assim sem você', de Claudinho e Buchecha.O refrão da música diz assim: "Eu não existo longe de você/ E a solidão é o meu pior castigo/ Eu conto as horas pra poder te ver/ Mas o relógio tá de mal comigo."

fonte: globo.com