domingo, 11 de março de 2007

15.01.07
Só Para Maiores: Fernando chora de saudades de Flávia

Sorrisos, romantismo, lágrimas e, é claro, muito rebolation! A participação de Fernando Luiz no Só Para Maiores foi marcada pela aprovação do público ao ex-brother. Com 64 por cento dos votos dos telespectadores, Justin levou para casa o troféu "Eu participei".

Logo no início, Vinícius Valverde quis saber se o bancário ficava triste ao ver imagens da amada Flávia no telão. "Um pouco", ele respondeu. E uma coincidência arrancou suspiros da platéia: do palco, Fernando viu a loirinha pegar e cheirar a flor que ganhou dele terça à noite. "Parece até combinado", brincou o apresentador. E o olhar de Justin não deixou dúvidas: ele já está morrendo de saudades da namorada.

O romance do casal foi tema de várias perguntas. Perguntas picantes, inclusive. Afinal, o quê rolou sob os edredons da casa mais famosa do Brasil? "Um pega aqui, pega lá mais forte", Fernando respondeu, arrancando risadas do auditório. Pouco depois, a confirmação: o clima quente com Flávia deixou o rapaz em situações embaraçosas. A saída? Um tanto sem jeito, ele revelou qual foi: "Uma vez eu me aliviei em baixo do edredon!"

Outra curiosidade do público deixou o ex-BBB um poucom constragido. Afinal, Justin vai ou não vai aparecer nu nas páginas de uma revista voltada para o público gay: "No momento, acho que não! Mas, vendo nota sobre nota em cima da mesa...", respondeu, bem mais reticente do que durante o período em que esteve na casa.

Como não poderia deixar de ser, o jogo também foi discutido com os brothermaníacos. Será que algum confinado merece o rótulo de amigo de Fernando Luiz? Ele não titubeia e concede o título a um único brother: "Verdadeiro amigo mesmo só o Alemão! Eu não fiquei contra (ele), eu tinha as minhas opiniões e ele tinhas as deles! A gente se respeitou".

Em outro momento, perguntas sobre a resistência do bancário ao jeitão "caipira" de Siri. "Eu achava que ela forçava o jeito dela! Na maneira de falar, o sotaque não era o dela! Mas depois eu descobri que era o jeito dela mesmo, me irritando ou não", contou. Mais uma pergunta sobre a Moça de Tupã: o pedido de desculpas, em dia de paredão, foi parte de uma estratégia de jogo? Fernando negou: "Eu realmente vi o erro que eu estava cometendo! Percebi quando eu conversei com o Alemão na última festa! Ele me falou que o Caubói tava jogando, eu demorei a perceber, mas quando vi, resolvi pedir desculpas!"

Caubói foi mais um assunto do programa. Uma das integrantes da platéia quis saber como Justin se sente ao perceber que sofreu fortes influências de Alberto. "Eu não me sentia manipulado", disse.

No finalzinho do Só Para Maiores, o telão exibiu um vídeo com Flávia cantando "Por enquanto", sucesso do grupo Legião Urbana. A edição misturava a chorosa loirinha se debulhando em lágrimas, deitada no futton, e imagens do casal curtindo os momentos de romance-rosa na casa do BBB. Resultado? Chororô generalizado: Fernando e vários espectadores indo às lágrimas com a história do casalzinho separado. Para finalizar, troféu "Eu Participei" na mão, Justin tomou a palavra: "Obrigado a quem gostou de mim, e desculpa aos que não gostaram!"

fonte: Globo.com