quarta-feira, 28 de março de 2007

27/03/2007
Pedido oficial

Agora é oficial: Justin, ex-BBB, pediu mesmo a mão de Flavinha, também ex-confinada, em casamento. O casal está completamente apaixonado e se casará em breve. O jovem afirma que a paixão foi à primeira vista e que a loirinha é tudo o que ele sempre quis. Ainda não há definição sobre a data do casório, mas o bonitão é rápido no gatilho: "Logo! O mais breve possível. Ainda veremos as datas". Um padrinho já foi escolhido: Diego Alemão. Os noivos, que já moram juntos, terão a companhia de Sabrina, filha de um relacionamento anterior de Flávia.

Fonte: http://semanais.abril.com.br/tititi/edicoes/0437/aberto/conteudo_208120.shtml

terça-feira, 27 de março de 2007


Terça-feira - 27/03/2007
BBB - Flavia vai posar nua, mas ainda não fechou com nenhuma revista

A ex-sister do BBB7, Flavia Viana, a Flavinha, vai sim posar nua, mas ela ainda não sabe em qual publicação aparecerá como veio ao mundo.

Nesta terça-feira o jornal "Agora SP" publicou uma nota dizendo que Flavinha havia fechado com a revista "Sexy".

Flavia entrou em contato com EGO para desmentir a informação.
“Estou negociando com a 'Playboy' e a 'Sexy', mas até agora não fechei com nenhuma das duas ”, contou Flávia com exclusividade ao EGO.

A namorada de Fernando “Justin” já posou nua para a “Sexy” e a “Premium” antes de entrar para o BBB7.

Fonte: EGO



FLÁVIA DESMENTE QUE FECHOU COM REVISTA

Diário da Flávia

27/03/2007
Olá galera!!! Vcs nem sabem, falei com a Siri hj, ela já está em Buenos Aires!!! UHUUUUUU!!!!! Ela tá muito animada!! Vai dar tudo certo!!! Deixa eu falar, está saindo que eu já estou fechada com a Sexy, quero afirmar pra vcs que é mentira!!!! Não fechei com nenhuma revista não!!! Quem sabe mais pra frente, mas ainda não fechei com a sexy nem com a Playboy, quero deixar bem claro isso!!! Quero agradecer mais uma vez aos programas de tv que vem falando muito bem da gente, olha só, valew mesmo de coração!!!!! To muito feliz, trabalhando bastante, Graças a Deus, Hj saiu a revista viva Mais, comigo e o Fê na capa de noivinhos!!! Adorei!!!! Um grande beijo no coração de todos !!! "EU NÃO ESTOU FECHADA COM NENHUMA REVISTA MASCULINA!!!" Valeeeeeeeeeeeeeeew galeeeeera...Pára garotoooooooooooooooooooooooo!!!
Por Flávia

fonte: Globo/diário dos participantes





Terça-feira - 27/03/2007
BBB: Flavinha vai posar nua na 'Sexy' de maio

Veja também:
»
BBB - Flávia pode acertar com a "Sexy"
»
Flávia está a um passo de fechar com a Playboy

BBB:Flávia na mira da Playboy

Depois de Fani Pacheco acertar com a “Playboy”, foi a vez de Flavia Viana, a Flavinha do BBB7, bater o martelo com a revista “Sexy”.
A loura, que já estava negociando há um tempo, fechou com a publicação. Mas os fãs da moça terão que esperar mais um pouquinho.
Isso porque, como a edição de abril da revista já estava definida, com a atriz Carla Regina, Flávia só dará o ar da graça em maio.
Vale lembrar que a dançarina já posou como veio ao mundo para as revistas “Sexy", "Premium” e para o Paparazzo.


Fonte: EGO


Inspire-se no amor dos bbbs Flávia e Fernando e suba ao altar com estilo - e sem entrar no vermelho
Casamento BBB: bom, bonito e barato!

Flávia e Justin, do BBB7, começaram a namorar na casa e já pensam em trocar alianças... Veja como concretizar este sonho sem falir!

Ana Paula Vieira
Foto: Cinthia Sanchez

Quando alguém pergunta para Flávia Viana, 22 anos, o que ela ganhou no BBB, sua resposta é: dois automóveis, R$ 3 mil e um namorado! Apaixonados, ela e Fernando (o Justin), 24, estão dividindo um flat e toparam posar para a revista Viva! trajados como, um dia, imaginam subir ao altar!

Se você também sonha com este momento, vamos ajudá-la. Que tal transformá-lo em realidade sem estourar o orçamento e sem deixar de fazer uma cerimônia linda? Sim, a equação "bom, bonito e barato" é possível em casamentos. Basta planejamento e força de vontade!

segunda-feira, 26 de março de 2007

Flávia rebate acusações contra a gordinha do reality

Flávia não agüentou as acusações de Bruna e disparou contra a sister no seu blog.

A dançarina garantiu que nunca torceu o nariz para a namoradinha de Caubói, mas confessou que ela mereceu várias vezes que isso acontecesse.

Pois é, a paulistana mostrou que não tem papas na língua e não se importou em rebater as cutucadas agressivas da garota de Taió. Alemão também tomou as dores da namorada de Justin e defendeu a garota contra as garras da gordinha.

Se Bruna continuar assim vai acabar se queimando de verdade. A moça tem que ganhar simpatia, porque ela perdeu a chance de pousar para uma revista masculina desde que começou a engordar, né?

Fonte: Virgula


Diário da Flávia

26/03/2007
Oieeeeeeeeeeeeeeee...galera, ontem eu participei d um evento aki em Sampa, pra 7 mil pessoas, entrei no palco com a musica do BBB e a galera enlouqueceu, gritaram, bateram palmas, e meu DEUS, subiu um frio na espinha BOM DEMAIS... Q experiencia LOOOOOOOKAAAAA!!!Obrigada por cada um d vcs, pela galera q deixa comentarios aki no blog, pelos elogios, pelo carinho, saibam q nossa vida e um espelho, oq desejamos volta pra nos, entao vcs vao ser mto felizes!!!! E mais uma vez o Alemao falou com a Bruna do voto dela e disse q ela nao deu uma justificativa verdadeira qdo votou em mim, VALEW ALEMAAAAO, qto `a Bruna ter falado q eu torci o nariz pra ela, AIAIAI, nunca fiz isso nao, mas vc merecia Bruna, viva sua vida intensamente e para d falar dos outros q e feio...mesmo assim t desejo sorte, pq sei q sua familia e do BEM!!!!BRASIL< OBRIGADO VIU!? E IRIIIIIIIISSSS, Boa Sorte preta, nada acontece por acaso nessa vida, aproveita e agarra essa onda q veio pra ficar se Deus quiser, vc merece!!! BJUUUUUUUUUUUUUUU
Por Flávia

Fonte: Globo/diário dos participantes

26/03 - 09:03
Casal BBB7: Justin e Flávia vão se casar

Fernando Luiz, conhecido como Justin, da sétima edição do Big Brother Brasil, da Globo, pediu a mão de Flávia, também ex-confinada do reality show em casamento. A notícia foi confirmada pelo paulista à reportagem de OFuxico.

“Estamos muito apaixonados. Já moramos juntos aqui, em São Paulo, e pretendemos oficializar nossa união o mais breve possível. Foi amor à primeira vista. A Flávia é tudo o que eu sempre quis”, afirma Justin.

Questionado sobre a data do matrimônio, ele responde: “Logo! O mais breve possível. Ainda veremos as datas”.

O rapaz confessa ainda que já pensa nos nomes dos padrinhos: “Queremos convidar o Diego, Alemão. Se ele aceitar ficaremos muito felizes. Acho que seremos os primeiros BBBs a se casar”.

Justin e Flávia se conheceram no confinamento. O rapaz foi eliminado e aguardou a saída da amada para reencontrá-la. O romance continuou forte e eles decidiram dividir o mesmo teto. Flávia já possui uma filha Sabrina, fruto de um relacionamento anterior a Fernando.
Andréia Takano

Fonte: O Fuxico


19/03 - 17:42
Ex-BBBs Fernando e Flávia vão morar juntos

Fernando Luiz e Flávia estão aproveitando todos os minutos para ficarem juntinhos. A felicidade do casal é tanta, que eles resolveram tomar um passo importante em suas vidas: morar juntos.

“Eu e o Fê decidimos morar juntos e estamos procurando um apartamento. A cada dia que passa, nós ficamos mais felizes e surpresos com o carinho do público e com o número de pessoas que querem falar com a gente na ruas”, conta a loirinha em seu diário virtual.

Com muitos compromissos para cumprir, o casalzinho aproveitou uma folga, na última semana, para comer na churrascaria Montana Grill, no Rio de Janeiro. Fernando, que emagreceu oito quilos assim que deixou o reality show, se disse disposto a reconquistar a boa forma.

“Estava deprimido. Passei dias horríveis, com muita saudade da Flávia. Não conseguia fazer nada, a não ser ficar no computador, vendo a Flávia na casa”, conta o paulista.
Porém, agora tudo mudou. Ao lado da amada, eles estão com mil planos e muito felizes.
Tatiana Amin

Fonte: O Fuxico

domingo, 25 de março de 2007

Diário do Fernando

fotos postadas por Fernando em seu diário





25/03/2007
Eita... sabado de fortes emocoes hein... domingo entaum, acho q vai ser pior... bom qto ao Gran Hermano, queria tanto q fosse eu o escolhido mas infelizmente nem fui cotado, Alan e Iris, eu torcia pelo Alan, pois acho q ele seria mais engracado na Argentina, ateh por sua postura de cara zueiro, acho q ele representaria o BBB de forma incontestavel lah fora, e se o conheco bem, ele ia zuar muuuuuuuuito com "los hermanitos", mas de qq forma, VAI LAH IRIS, E ARREBENTA, APROVEITA, POIS VC TB EH UMA VENCEDORA... ESPERO Q SE DE BEM LAH E POR FAVOR NAUM PERCA A OPORTUNIDADE DE ZUAR-LOS... KKKqto ao paredao, puts grila meu... mais 1 paredaum do Alemao, continuo torcendo por ele apesar de dentro da casa ter me dado bem com o Negao, na verdade queria q ele ficasse em segundo, pois ali dentro agora naum consigo ver merecimento de nenhuma outra pessoa, jah vi muita falsidade de todos, inclusive contra mim... mas q seja feita a vontade de Deus na luta pelo segundo lugar, pois o primeiro jah tem dono e atende pelo nome de ALEMAO, q como a Fla disse ontem, sera um grande prazer te-lo em nosso casamento, quem sabe como padrinho... e ai, topa Alemao?! (pena ele num poder ler isso) TJ TJ SEMPRE lembra?!Bom, hj mais 1 fotita minha e da Fla... estamos muuuuuuito bem e felizes com tudo...AMIGOS, FAMILIA, MAE, PAI, SIL, JANETE (SAUDADES) E TODO O BRASIL Q NOS RECEBE SEMPRE MUITO BEM E COM MUITO CARINHO... AMAMOS VCS...

Por Fernando


Diário da Flávia


25/03/2007
Bom diiiiiiaaaaaaa!!!!! Que domingao hein?!!!! Claro que hj nao vou perder o bbb por nada...rsrsrsrsrrs, ontem eu tava imaginando os argentinos, todos usando a flor sa SIRI!!!! kkkkkk... vai garotaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Quero muito que a galera se divirta como nos aki!!!! Valew galeraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Ontem (eu , o Fe, a Sa , minha mae, minha tia e meu priminho) fomos no shopping comprar um presente pra Sabrina, MEU DEUS, parou o shopping, rsrsrsrrss, Q gostoso, isso e Bom Demais!!!!! Valew pelo carinho de todos, prometo estudar bastante e retribuir com muito talento viu!!??? BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Por Flávia


24/03/2007
Galera, eu corri agora pra postar aki pq fikei realmente emocionada com o voto do Alemão e sua justificativa!!! Adoro demais esse meu brother, quero ele e sua família como meus irmãos pra vida toda!!!! E nada acontece por acaso em nossas vidas , o Diego já nasceu um VENCEDOR!!! VALEW ALEMÃO, vaaaaaaaaai garooooooooooto, TJ TJ SEEEEEMPREEE kkkkkkkkkkkk... E tem mais, se prepara pro meu casamento, quero vc bem gatão hein!!???rsrsrsrsrsrsrs BRASIL, valew por tudo, páááááára garooooooooooooootooooooooooo!!!! Obrigada meu Deus

Por Flávia

Fonte: Globo/diario dos participantes