sexta-feira, 9 de março de 2007

nossa homenagem ao casal mais fofo e apaixonado do BBB, clique no link:


http://www.youtube.com/watch?v=J22pw-xtK_M


DIARIO DA FLA APÓS A ELIMINACAO DO FE

15/02/2007
"SÓ FALTA VC NESSA FESTAAAA!!!" A festa d ontem foi linda , só faltou vc preto, tocou, "Futebol sem bola, piupiu sem frajola sou eu assim sem vc", olha só, eu to bem melhor, vou fikar bem por minha mãe, minha filha, minha família e agora por vc tbm, e olha aki muleke, se cuida neste carnaval hein,já contratei meus detetives,kkkkkkk!!! Hj tem prova do líder, to ansiosa...Famíliaaaa amo vcs!!! : -)
Por Flávia
Comentários
Comments
491

14/02/2007
"Hoje preciso d vc com qualquer humor, com qualquer sorriso, hj só sua presença vai me deixar feliz, SÓ HJ!" Preto, ontem eu descobri como é ter um pedaço d mim arrancado, vc levou metade d mim, levou minha força, levou meu sono, nossa cama ficou vazia, não consegui!! Mas nosso Amor é d VERDADE, e isso vai me fortalecer...SAUDADE MASTER MULEKE!!! Família, amo vcs, família do FÊ, valew pwla força..
Por Flávia
Comentários
Comments
811]


RESPOSTA QUE O FE DEIXOU NO DIARIO DA FLA

e posteriormente foi postado no blog da torcida do fe:

16/02/2007
Título -->Um recado apaixonado para Flávia

Fernando está fora da casa, mas seu coração continua lá dentro. O brother está muito apaixonado e para mostrar essa paixão toda pela namorada, deixou um recado no diário da loira nesta semana. Na íntegra, a super declaração de amor:

“Oi meu amor, assim como foik dificil pra ti, saiba q foi pior ainda pra mim,não dormi nada, to cansadasso, não paro de pensar em vc `minuto se quer, ecomo eu te disse: ai eh um jogo, a vida eh aki fora... vou te esperarsempre, mas concentre-se no seu objetivo, vou visitar sua mãe, q inclusivejá falei com ela, quero conhecer o William e a Sabrina, não se preocupe como carnaval e comigo, vou me comportar direitinho, saiba q meu coração ehtodo seu, e cuida da florzinha q te dei...TE AMObjos sem fim”

Por Capitão da torcida

fonte: diario e blog da torcida de Fla e Fe



14/02/2007 00h36m

Deprê pela saída de Justin derruba Flávia


Normalmente alegre, Flávia não pára de chorar no Quarto Excalibur. A sister está deitada na cama sozinha. Tudo por causa do baque sentido após a eliminação de Fernando Luiz.


14/02/2007 01h19m
Apaixonado, Justin só quer saber de Flávia

O romance com a dançarina Flávia não foi o suficiente para segurar o ex-confinado dentro da casa. Assim como acreditava sua torcida - que estava uniformizada com uma camisa com o nome dos dois pombinhos e caricaturados com Tarzan e Jane -, Justin só quer saber de esperar a namorada fora da casa. "Estou apaixonado. A Sabrina vai ser uma filha para mim também", afirma o rapaz, com os olhos brilhando e sem ressentimentos com o fato de a namorada ter posado nua antes de entrar no programa. "Eu a conheci depois disso. Mas, se ela for posar agora, a gente tem que conversar", brincou.

14/02/2007 01h58m

"Família de Justin conquista Flávia"

Estampas das camisas da torcida de Fernando comovem a dançarina
Sem nada para fazer na casa, Flávia tem medo de sofrer sem parar por Fernando

Na sala, Analy, Bruno e Carol continuam decididos a levantar o astral da sister. Jururu, Flávia ouve de Carol: "Agora as pessoas que estavam com ele, vão estar com você também". A loirinha lembra de uma imagem que a comoveu: o uniforme da torcida de Fernando, que trazia uma imagem dos dois juntos. "

Lógico! A família dele com a camiseta 'Fernando e Flávia', sendo que ele é que estava no paredão!"Craque em Big Brother, e na repercussão do programa na internet, Analy faz uma previsão: "Vários sites 'Fernando e Flávia'!"

Em seguida, Flávia deixa claro que pretende se divertir durante o período em que permanecer na casa. E só teme um adversário: o marasmo no confinamento. "Se continuar sem nada pra fazer, vou pensar em quê?", diz a sister.


14/02/2007 03h04m
"Choro de Flávia não tem fim"

Flávia não se recuperou ainda da eliminação de Fernando Luiz. A sister volta a chorar no Quarto Excalibur. São longos minutos enxugando as lágrimas. Em seguida, a sister escova o cabelo de frente para o espelho e deita sozinha, olhando para o teto.


14/02/2007 05h47m

Chorosa, Flávia é a única sister acordada

'Vou dormir o dia todo até a hora da festa', promete namorada de Fernando Luiz

"Chorosa e insone, Flávia passeia pela casa"

Sofrendo com a eliminação de Fernando Luiz, Flávia é a única confinada ainda acordada na nave do BBB. Deitada no futton, a paulista diz para Analy que quer virar a noite. "Vou dormir o dia todo até a hora da festa", avisa.A dançarina não pára quieta. E haja passeio pela casa, com direito a pit stop em academia, espreguiçadeira, piscina etc. Com as lágrimas correndo sob os óculos escuros, a loirinha ainda cantarola músicas de bandas como Legião Urbana e Roupa Nova.
fonte: Globo.com

quinta-feira, 8 de março de 2007

Leia abaixo o chat Fernando Luiz na integra

Moderador fala para a platéia: Fernando foi eliminado com 78% dos votos. Logo após o programa, você conversa com ele aqui no chat! Envie suas perguntas desde já!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pedro: fernando queria saber como foi a sensaçao de entrar nesse jogo na desputa de 1 milhao de reais?
Fernando responde para Pedro: Uma sensação indescritível, eu poderia ficar horas falando e não conseguiria explicar! Os sentimentos vão a flor da pele, tudo que é grande fica maior ainda, é complicado!

Moderador apresenta a mensagem enviada por TAIANA: como foi participar do big brother?o que vc leva de experienciapositiva e negativa?
Fernando responde para TAIANA: As verdadeiras amizades lá dentro a gente leva pra sempre! Não me arrependo de nada, não tenho nada negativo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rick: O que uma situação de confinamento pode ensinar ao ser humano?
Fernando responde para Rick: É complicado. Você começa a dar valor às coisas pequenas. Tivemos problemas com comida, não fiquei 10 dias sem comer pão e nesse caso, tive que participar da dieta da carne seca. Foi terrível!

Moderador apresenta a mensagem enviada por andreia: vc vai continuar com a flávia?Fernando responde para andreia: Com certeza!

Fernando fala para a platéia: Eu não esperava nunca encontrar alguém lá dentro, entrei querendo ganhar um milhão, mas aconteceu, vamos tocar pra frente!

Moderador apresenta a mensagem enviada por mayana: fernando como vc esta se sentindo depois de ter saido da casa? mayana salvador-ba
Fernando responde para mayana: Estou muito nervoso, ansioso para ver o que aconteceu aqui fora, ter notícias...

Moderador apresenta a mensagem enviada por jjj: você ficou chateado com a fani por ela ter te posto no paredão com seu amigo? Preferia que tivesse sido com a iris?
Fernando responde para jjj: Não fiquei chateado com ela não, infelizmente é um jogo. Fiquei chateado de ter ido com o Diego, eu preferia ir com a Iris, não por ter problema com ela, mas eu queria me testar, achava que ela era uma pessoa forte e não aguentava mais umas situações lá dentro.

Fernando fala para a platéia: Portal de Voz: Talvez eu tenha me expressado mal quando falei que a Iris tinha duas caras, ela tinha momentos que ultrapassa os limites! Ela entrava no meu espaço e eu queria ficar na minha, ela forçava situações!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Josele: O que vc pensa em fazer agora que saiu do BBB07???
Fernando responde para Josele: Boa pergunta! Não tenho a mínima idéia, não sei nada do que tá acontecendo lá fora!

Moderador apresenta a mensagem enviada por andreia: o que vc acha do jogos da Iris?Fernando responde para andreia: Não sei como responder, não a vejo jogando. É uma mulher com cabeça de menina! Não tem estratégia, está sendo ela mesma, extrapola, mas é o jeito dela, tanto que pedi desculpas!

Fernando fala para a platéia: Portal de Voz: Lá dentro, a gente só consegue enxergar com nossos olhos, aqui tem mais de 40 câmeras para enxergar! O Diego fez um pacto para não votar em mim e fez o mesmo com o Cobra, mas votou nele, então fui conversar com o Alberto e acabei me juntando às idéias dele!

Moderador apresenta a mensagem enviada por brendabuby: quem é o mais falso na sua opinião na casa
Fernando responde para brendabuby: Não quero responder... gosto de todos, não vi falsidade de nenhum deles comigo! Cada um tem sua estratégia.

Fernando fala para a platéia: Portal de Voz: Eu tinha problemas com a Iris, mas comportamentais. Ela extrapolava os limites, mas eu achava que indo com ela, que era uma pessoa forte, eu ficaria melhor.

Moderador apresenta a mensagem enviada por betobbb: Fernando vc acho a atitude do Alemão de mandar o Cobra para o paredão ?
Fernando responde para betobbb: Eu enxerguei uma coisa e eu achei que aquilo poderia vir para mim, porque o Alemão tinha dito que não votaria em mim e fiquei com medo de levar uma apunhalada nas costas!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luli: Você se arrepende de ter ficado do lado do cobra? vc acredita que isso poderia ter mudado seu resultado hoje?
Fernando responde para Luli: Não me arrependo de nada!

Moderador apresenta a mensagem enviada por mari_raider_jc: vc axa q o triangulo foi e ainda é uma ameaça para os outros participantes?
Fernando responde para mari_raider_jc: O triângulo é muito forte, acho que vai continuar isso até o final, se não conseguirem derrubar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MauricioMT: COMO...VC APRENDEU A DANÇAR TAO BEM???
Fernando responde para MauricioMT: Gosto muito de música eletrônica, vou a muitas baladas, baixo música o dia inteiro, adoro dançar. De tanto ir, consegui aprender!

Moderador apresenta a mensagem enviada por douglascota: com toda seinceridade voce acha que o diego e o mais forte candidato a ganhar o premio???
Fernando responde para douglascota: Sim, porque ele é muito autêntico, dá a cara a tapa!

Moderador apresenta a mensagem enviada por cado: vc não acha que escolheu o lado errado da casa, no momento em que o alberto não quiz ganhar a prova do anjo para poder te imunizar?Fernando responde para cado: O Alberto imunizaria a Bruna, não a mim! O jogo errado foi da Flávia, que atirou no Airton e tinha que atirar em um dos dois do casal. Fui para o lado que eu achava que estava certo, mas nem tinha lado! As opiniões nem sempre batiam!

Moderador apresenta a mensagem enviada por DiegoSantana: O que você espera do seu sucesso e reconhecimento pelo púlbico?
Fernando responde para DiegoSantana: Não sei de nada ainda, não tive notícias de nada. Fui eu mesmo na casa, devo ter agradado uns e desagradado outros.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Santos: o q vc sentiu qd entrou na casa?Será q foi a sensação de ser um sonho?
Fernando responde para Santos: Com certeza! Eu via aquilo na televisão e pensava lá dentro que agora estava participando, fora as festas, o Fatboy Slim do meu lado conversando comigo! Certamente pensei que era um sonho!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Betinha29: O Alemão, o que a amizade dele significou para vc?
Fernando responde para Betinha29: É um cara que eu quero levar para a vida inteira, mostrou várias coisas que eu não tava enxergando, até certa parte do jogo que eu não enxergava muita coisa! Quero manter sempre a amizade!

Moderador apresenta a mensagem enviada por acbm: fernando a flávia disse q se vc posar nu ela te mata, há essa possibilidade?
Fernando responde para acbm: Existe sim! Eu não levo jeito pra coisa, mas se a oferta for boa, vamos ver...

Moderador apresenta a mensagem enviada por DANIssa: VAI DAR UM PULINHO NO CARNAVAL DE SALVADOR?
Fernando responde para DANIssa: Se me convidarem, tô junto!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ise: quais são as coisas que se sente mais falta la dentro?
Fernando responde para Ise: Dos parentes, amigos, notícias... e de ver gente diferente! Surfe, balada!

Fernando fala para a platéia: Portal da Voz: O fato de a Flávia ter uma filha não afeta nada, adoro criança, vai ser uma filha para mim também!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Barbie-rj: Voce se arrepende de alguma coisa que tenha feito na casa?
Fernando responde para Barbie-rj: Não, me arrependo de coisas que não fiz na casa!

Moderador apresenta a mensagem enviada por JUJU08: VC GOSTARIA DE FAZER ALGUM PROGRAMA DE TELEVISAO?
Fernando responde para JUJU08: Talvez eu não consiga ser um apresentador. Talvez ator porque gosto de interpretar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por HECTOR: VOCE PENSA QUE ALGUEM JOGOU SUJO EM ALGUM MOMENTO NA CASA
Fernando responde para HECTOR: Acho que não!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lala-cps: boa noite ! eu gostaria de saber pq vc "se virou" contra o triangulo (iris.fani e diego) depois da eliminação do felipe .. e o que vc acha q fez para sair com 78% dos votos? obrigada bjosFernando responde para Lala-cps: Na verdade não me virei contra o triângulo! Fui no meu intuito, na minha impressão e acho que acabei ficando com medo de talvez tomar uma punhalada nas costas do Alemão, mas estava indo errado! Também não sei porque saí com 78%, talvez o público ache que eu tomei dores e mudei de lado, mas eu tinha afinidade com todas as pessoas, menos com a Iris, mas depois conversei com ela.

Moderador apresenta a mensagem enviada por igara: fernando pq vc combinou votos com o alberto?
Fernando responde para igara: Esse momento foi bacana porque eu achei que estava ameaçado pelo Alemão, pelo o que ele fez com o Cobra! E o triângulo era forte, chegava a desrespeitar, a comemoração era muito descarada e isso irrita lá dentro. Tentei combinar votos lá dentro, como era um jogo, ia tentar quebrar o triângulo deixando o Alemão!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Amanda19: Fernando todos nós vimos emção da Flávia qual conselho vc daria pra ela dentro da ksa?
Fernando responde para Amanda19: Não deixar a bola cair, aquilo é um jogo, que ela não se preocupe, tenha objetivos e pense nela! Vou esperar!

Moderador apresenta a mensagem enviada por LANE_LUI: VC PRETENDE CONTINUAR COM SUA AMIZADE COM ALLAN PIERRE ???
Fernando responde para LANE_LUI: Allan, beijo pra você, meu conterrâneo! É um cara super inteligente, abriu meus horizontes lá dentro, nossas conversas eram ótimas! Tô indo pra Recife, meu rei!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luana_Jhonson: o que voce pensa sobre o q o airton fez na prova do lider?
Fernando responde para Luana_Jhonson: Não vi maldade, piscou a luz dele, ninguém falou nada, ele continuou!

Moderador apresenta a mensagem enviada por buni: o que vc mais gostou na casa#
Fernando responde para buni: Da porta! Abria muito fácil! E das festas, piscina, jacuzzi! As provas também eram legais!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Raquel_MA: Porque todo mundo fala pra Iris na casa? O que ela fazia que mais te incomodava? Felicidades, viu?
Fernando responde para Raquel_MA: Talvez o jeito meio forçado, ela simulava alguma coisa, talvez pelo sotaque, muito arrastado às vezes!

Moderador apresenta a mensagem enviada por angelosa: Quando houve o desempate entre alemão e siri. Você sentiu que suas chances da casa diminuiram?? Porque a siri você julgava ser mais "fraca" que você?
Fernando responde para angelosa: Eu não julgava a mais fraca, julgava a mais forte. Queria ir contra alguém forte no paredão, o clima tava pesado lá dentro!

Moderador apresenta a mensagem enviada por paty17:
Fernando, eu queria saber, quem você considera mais jogador na casa?
Fernando responde para paty17: O Alberto! Sem dúvida!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jhenifer: Quem vc acha q será o próximo eliminado? Meu nome é Jhenifer, sou de Belo Horizonte Minas Gerais
Fernando responde para Jhenifer: Sem saber o líder, não tenho palpite nenhum.

Moderador apresenta a mensagem enviada por deboracristina: Quais as coisas que vc disse a Siri no banheiro e q ainda estão valendo?
Fernando responde para deboracristina: Foi na cozinha! Tudo continua valendo, quando percebi que o caráter dela era aquele mesmo e que me expressei mal... Eu adoro ela, continua valendo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por AndreiaPacheco: Vc sabia que a Flávia já tinha pousado nua?
Fernando responde para AndreiaPacheco: Sim! Não é problema nenhum!
Fernando fala para a platéia: A Flávia é uma incognita, nunca soube dos votos dela, só de um! Eu estava debatendo isso com ela, dizendo que é a única que a gente não consegue decifrar o voto!

Moderador apresenta a mensagem enviada por keko7: vc ficou triste no seu primeiro paredão pela eliminação da liane. salvador/bahia
Fernando responde para keko7: Fiquei, porque ela tinha sido a única mulher que eu tinha conseguido me abrir! Fiquei muito triste sim!
Fernando fala para a platéia: Portal de Voz: Ele já ficou com a Fani, mas acho que a história dele vai ser fora do Big Brother, ele abriu pra mim que ia atrás da caipira quando saísse de lá!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Junior_RJ: O que você acha do estilo de jogo do Alemão ?
Fernando responde para Junior_RJ: O Alemão é um cara autêntico, não tem medo de falar nada, mesmo bêbado. Acho legal isso, eu queria ser assim!

Moderador apresenta a mensagem enviada por ThiagoFloripa: Fernando, na hora em que Bial anunciou sua eliminação, senti que pela sua expressão voce não parecia acreditar. Voce sentiu isso mesmo?
Fernando responde para ThiagoFloripa: Era um paredão difícil de prever, a gente se deu muito bem, eu e Diego! Talvez se eu fosse com Carol, que é acanhada, eu teria outra reação, mas fiquei meio desacreditado porque pensei: "Acabou!".

Moderador apresenta a mensagem enviada por camissdf: Quando vc decidiu participar do bbb?Foi mais pelo premio ou pela experiencia?Beijos
Fernando responde para camissdf: Pelos dois, com certeza! Não é todo dia que um milhão bate na sua porta, mas a experiência de estar lá dentro é fenomenal, cada minuto vale por tudo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Bia......: Lá dentro seus melhores amigos foram, Negão, Beto, Cobra, Alemão, agora depois de ver as gravações, vc. acha que vai mudar alguma coisa???
Fernando responde para Bia......: Não, jamais! Não vai mudar nada, tenho a mesma impressão de todos, nenhum deles jogou contra mim ou me ofendeu!

Fernando fala para a platéia: Portal de Voz: Lá dentro não adianta alguém tentar te influenciar! Eu tenho meus motivos para achar que o Alemão estava jogando, quando a Flávia me disse que não, talvez soasse como uma influência. Um casal influenciando o outro, achei melhor ficar na minha opinião!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Kellytta: Fernando vc pode resumir em apenas uma palavra a experiência vivida no BBB e com outra palavra o relacionamento que realmente parece ser extremamente verdadeiro entre vc e a Flavia???? Bjs

Fernando responde para Kellytta: Uma palavra só? Experiência! E com a Flavia... amor! Óbvio!

Fernando fala para a platéia: Gente, obrigado por tudo, desculpa por tudo também! Fui eu mesmo desde o começo, sou uma pessoa de bom coração, estou aberto para quem quiser se aproximar e conversar! Espero que tenham gostando de mim! Beijos!

Moderador fala para a platéia: Pessoal, chegamos ao final do chat. Obrigado a todos pela participação!


13/02/2007 23h08m

"Dançarina está aos prantos"

Fernando diz para a amada que espera por ela lá fora

Ao ouvir o anúncio da eliminação de seu namorado, Flávia não se contém e cai em prantos. Ela se aproxima de Fernando que ainda está abraçado a Diego. A loira senta e chora muito e é consolado por Justin. "A vida não é aqui, é lá fora. Eu estou te esperando lá fora", diz. A paulista não consegue falar, apenas abraça o rapaz e chora inconsolável.




13/02/2007 /23h05m

"Fernando é o eliminado da semana"
Brother dá adeus à casa com o coração partido

Em paredão histórico, Justin deixa a casa mais vigiada do Brasil com 78% da votação. Com mais de 41 milhões de votos, esta berlinda bate a marca antes registrada no BBB5. Bial anuncia: "Dois brothers, dois homens apaixonados no paredão. Dois bonitões. Hoje eu não vou falar especialmente para um e outro. Eu vou falar coisas que podem ser escutadas por todos vocês. Vai entender um jogo em que cada um é seu patrão e seu empregado, cuja principal regra é não ter regra. Este é um jogo que testa o auto-conhecimento de cada um. Quem tem a prática de se conhecer, vai levando. Mas quem não tem essa prática, não consegue levar. As lentes são cruéis. O que decide esse jogo é a autenticidade que os jogadores passam para o público. Bom, eu peço desculpas pela filosofia de botequim. O eliminado de hoje é o Fernando". O eliminado não chegou a cumprir a promessa que fizera antes de entrar no jogo: a de colocar fogo na casa. Ao mesmo tempo, protagonizou sim algumas cenas envolvendo fagulhas (as discussões com Íris) e chamas (os beijos ardentes em Flávia). Este paulista de Osasco, bancário de 24 anos, sai da disputa com os bolsos vazios, mas com o coração cheio. Afinal, ele certamente não será lembrado pelo seu envolvimento em estratégias e picuinhas, mas sim pelo rocambolesco namoro com Flávia. Os pombinhos, aliás, foram responsáveis pelo primeiro beijo da casa: já na semana de estréia do confinamento, durante uma das famosas 'Festas do Balde' (batucadas improvisadas pelos próprios confinados), o casal inaugurou a série de bitocas dentro da piscina.Depois disso, viveram incontáveis idas e vindas. O brother, romântico, enchia a dançarina de chiados e pedidos de atenção; já a paulista, bem mais prática, fazia questão de deixar claro: "Namoro na casa é ilusão". Coincidência ou não, o relacionamento dos dois melhorou bastante depois que Fernando voltou ileso de seu primeiro paredão. Na ocasião, o bancário, indicado pela então líder Bruna, enfrentou Liane, que saiu com 74% dos votos.Além dos problemas, digamos, internos, o namoro também foi alvo de críticas de alguns brothers que, capitaneados pelo eliminado Daniel, reclamavam que o paulista ficara mais distante do grupo após ser flechado pelo cupido loiro.Os comentários, no entanto, não afetaram o rapaz. Seus últimos dias na disputa, aliás, resumem bem o espírito de sua estada na nave BBB. Nas cinco semanas nas quais passou confinado, o brother manteve a tranqüilidade e o alto-astral. O 'rebolation' - dança que ele disse ter aprendido com sua avó - virou sua marca registrada, e indício de seu jeito leve de ser. Sua serenidade só foi deixada de lado no conturbado episódio da indicação de Felipe à berlinda. Na época, Fernando ficou ao lado de Alberto e Cobra na revolta contra Alemão.Justin sai da disputa sem o R$ 1 milhão, mas com um bocado de fortes emoções para guardar na memória. Afinal, quem, no dia de seu aniversário, pôde ter o privilégio de assistir a um show do Simple Plan no jardim de casa? Melhor: quem mais pode dizer por aí que já improvisou uma cabaninha para que o astro Fatboy Slim trocasse de calção? E depois ainda deu um mergulho de barriga na piscina com ele? Pois é, apenas Justin!Resta agora saber como Flávia resistirá às saudades do namorado...

Relembre alguns bons momentos do eliminado na casa:
Flávia e Fernando dão o primeiro beijo
Fernando faz cabaninha para Fatboy Slim
Aniversariantes se beijam durante show do Simple Plan
Abraço sela a paz entre antigos desafetos


13/02/2007 22h29m
Mãe diz a Justin: 'Todo mundo te ama!'

Em noite de paredão, Fernando também se emociona ao ver família pelo monitor de plasma

Emparedado vai às lagrimas diante da imagem dos parentes e amigosDona Miriam foi a responsável por apresentar a torcida de Justin: "Todo mundo te ama, você é demais, cara!""Deus te abençoe", diz a avó de Fernando Luiz. Os 137 batimentos cardíacos registrados por minuto não deixam dúvida: o brother fica feliz da vida ao ver os parentes pelo monitor de plasma.


fonte:Globo.com


16/01/2007 05h30m
Casal 20 discute relação na mesma cama

Casal troca poucos beijos e muitas palavras no quarto do Líder

Flávia e Fernando vão dormir juntos pela primeira vez no programa. Mas em vez da paixão, os jovens aproveitam para discutir a (breve) relação mais uma vez.

Deitados no quarto do Líder, os dois admitem que tiveram vontade de chorar ao discutir mais cedo. A sister, então, encosta a cabeça no ombro do bancário, que finalmente se vira e a beija. Mas os dois logo voltam a conversar...

Prostado na cama, Fernando chega a dar chutes para o ar, protestando: "Estou ficando louco."
Fonte: Globo.com

14/01/2007 01h33m
Fernando está com pulga atrás da orelha

Brother revela insegurança para Flávia

Mal começaram o namorico, os pombinhos da casa já estão discutindo a relação. Fernando, que havia se isolado há alguns instantes, finalmente recebe a companhia de Flávia nos pufes ao redor da pista de dança.

Direto, ele pergunta à dançarina se ela realmente ficou com ele por vontade, ou se foi obra do acaso. "Que isso! Claro que eu queria ficar com você. Todo o mundo que me conhece sabe disso: só fico com quem tenho vontade", tranqüiliza a moça.
Fernando já citou a possível nova namorada em seu diário. Confira!
Diário do Fernando


14/01/2007 01h51m
O amor está no ar

O romance de Fernando e Flávia cada vez mais ganha contornos de namoro. Após trocarem longos beijos e abraços sobre os pufes da Festa Vamp, o brother diz à sister, todo bobo: "Desse jeito eu vou me apaixonar...".


14/01/2007 04h59m


"Pombinhos tiram a noite pra bater papo"

No quarto do líder, Flávia e Fernando conversam. E ela revela: 'Estou com medo do Bial amanhã!

Os pombinhos aproveitam a privacidade do quarto para compartilhar histórias de suas vidas. Agarradinhos, já falaram, entre outras coisas, sobre acidentes de trânsito. E têm um desejo em comum: acordar tarde.

Na conversa, a líder volta a analisar o comportamento dos demais BBs na Festa Vamp: "Eu e você passamos a ser os normais da casa!".



14/01/2007 11h23m
'Se a gente sair daqui junto, é pra casar'

Flávia diz que pretende levar romance com Fernando a sério

Liane decidiu mesmo encarnar o papel de conselheira do grupo. A moça entra no quarto do líder, onde está Flávia, para saber como anda o relacionamento da loira com Fernando. "Como está o coração?", pergunta. Meio reticicente, a loira responde com um simples "bem", mas emenda, depois da insistência da catarinense: "Tô aliviada de saber que tenho alguém."

A líder acaba confidenciando a amiga que pretende dar continuidade ao romance quando sair da casa, mas está cheia de dúvidas. "Por mim, rola. Não sei por ele. Hoje ele tá me curtindo, amanhã, já não sei. Só sei que se a gente sair daqui junto, vai ser para casar", confidencia a dançarina que se encara o namoro como um mais um lance de sorte do jogo. "Ganhei a liderança, um carro e um marido. Fui a pessoa que mais se deu bem aqui."



14/01/2007 17h42m
"Fernando e Flávia papeiam no futton"
Os dois parecem cada vez mais apaixonados

Como é bom ter alguém para chamar de seu... Em clima de paixonite aguda, Flávia e Fernando não se desgrudam. Os dois estão deitados no futton, onde, abraçados, conversam sobre amenidades. Uma coisa, no entanto, é óbvia: ambos querem se conhecer melhor.


A conversa gira em torno de temas como as preferências gastronômicas dos pombinhos, histórias antigas, como passaram a noite, etc. "Nossa, como você tem o braço fininho", comenta o bancário, enchendo o braço da amada de beijinhos. Mal sabe ele que a bela já revelara mais cedo para amigas: "Fernando é para casar!".


Fonte: Globo.com




13/01/2007 02h52m

"Flávia e Fernando se beijam na piscina

casal tagoniza o primeiro beijo do Big Brother Brasil em noite de chuva e animação. No meio da cantoria, os dois se afastam do grupo na piscina e se beijam.
Em volta, grupo de confinados entoa o sucesso "Beija, beija, tá calor, tá calor". E aplaude cada novo beijo dado pelo recém-formado casal.
Depois, Fernando e Flávia continuam a trocar carinhos dentro da piscina. Só que, agora, o par usa as mãos e os cabelos da bela para proteger das lentes outros beijos.
Clique aqui para ler a matéria que Fernando confessa ter interesse em Flávia.


13/01/2007 04h23m

"Casal troca beijo de boa noite"
Flávia e Fernando voltam a ficar grudados após alguns momentos isolados na casa



Finalmente! Depois de alguns momentos separados, Flávia e Fernando Luiz trocam um beijinho de boa noite. A sister senta no colo do bancário antes de se despedir da galera.



O brother - trajando óculos de aro fino - conversa com a galera estampando um sorriso na cara. Agarradinhos, se portam como um casal de namorados. Nem parece que eles se conhecem há apenas três dias...






13/01/2007 04h29m

'Se quiserem, eu durmo no sofá', diz Alan
Líder cogita ceder sua vaga no quarto para que Fernando e Flávia possam dormir juntos

Grupo conversa na varanda. Flávia está sentada no colo de Fernando, em clima de namoro. Sonolenta, a líder já se despediu de vários outros companheiros de confinamento.
Percebendo a atmosfera de romance no ar, Alan Pierre, de turbante, parece encarnar um gênio da lâmpada decidido a conceder um desejo ao casal. E oferece: "Se vocês quiserem, eu durmo no sofá.". Fernando e Flávia, no entanto, não aceitam a oferta: "Lugar de líder é no quarto do líder", afirma Justin.



13/01/2007 05h12m
Fernando comemora com 'rebolation'
Após ficar com Flávia, paulista vai dormir fazendo comemoração especial

Discreto, Fernando Luiz parecia até sério demais depois do tão almejado beijo em Flávia. Mas após ficar com a sister na piscina e lhe dar um beijo de boa noite na cozinha, só um "rebolation" especial para comemorar!
A caminho do Excalibur, Fernando se solta e improvisa uma coreografia no corredor. Pelo visto, o rapaz ficou mesmo empolgado com a loirinha.



13/01/2007 09h47m

Fernando acorda empolgado
Brother escova os dentes ao ritmo do rebolation
"Fernando dança no banheiro",

Fernando Luiz parece estar mesmo bastante empolgado depois do beijo na líder Flávia. O bother levantou com todo gás e já lança o "rebolation" no banheiro, enquanto escova os dentes. Bruna, Carol e Fani estão sentadas no sofá curtindo o som de Britney Spears.

13/01/2007 10h26m
Fernando Luiz e Flávia já estão próximos
Clima de romance entre os dois está de volta

"Fernando provoca Flávia",

O Casal volta a se encontrar no sofá da sala. Depois de trocarem os primeiros beijos do BBB, Fernando Luiz e Flávia se reencontram pela manhã. O brother vê a loira deitada e vai lá provocá-la. Ele senta em cima da moça, que logo pede carinho e deita no colo do bancário. Será que este casal vai vingar?


13/01/2007 10h31m

"Flávia deita no colo de Fernando"

Ainda sonolentos, participantes conversam deitados no sofá da sala. Flávia, que trocou beijos com Fernando esta noite, está deitadinha no colo do brother. Analy é a única a deixar a preguiça de lado. Sozinha na cozinha, a DJ lava a louça.
13/01/2007 11h14m
"Flávia está com medo de ter magoado o pai"

Beijo em Fernando Luiz deixa loira encucada

Flavinha e Alan Pierre conversam na cozinha da casa. A loira, no pique total, ensaia passos de dança enquanto o brother pergunta: "Sabe dançar Like a Virgin, da Madonna?". No meio da empolgação surge o papo sério. A promotora de eventos está preocupada com o que aconteceu ontem entre ela e Fernando Luiz.

"Tô com medo de ter agredido a minha galera lá fora com o que aconteceu. Meu pai nunca me viu ficando com ninguém." O líder tenta consolá-la "mas vc escolheu o cara certo né!" "Ah, sim! Ele é muito especial, eu disse isso no meu blog hoje", rebate a loira. A líder chora ao falar do caso: "Meu pai nunca viu, nem meu irmão, tô com medo de ter agredido. Minha mãe tudo bem, ela já conheceu namorado meu". Nesse instante a loira pára de falar no assunto para não se emocionar mais e se afasta da cozinha.


13/01/2007 18h13m

Fernando quer beijo; Flávia quer sono

Bancário assedia a sister, que soh quer saber de dormir,

Fernando entra no quarto do líder para despertar sua musa, que dorme sozinha. Assim que entra no aposento, ele se joga sobre Flávia, lhe enchendo de beijinhos na nuca e pedindo: "Acorda, preguiçosa". A moça, no entanto, faz cara de poucos amigos e apenas resmunga, ainda embalada pelo sono.
Mais cedo, a dançarina havia dito que está com receio da reação de sua família, após as cenas de beijos ardentes que protagonizou com o bancário.




Fernando e Flávia jogam indiretas sobre a relação

Fernando tanto insiste - com beijinhos e falatório - que acaba despertando Flávia de seu soninho. Os pombinhos, no entanto, preferem o papo aos amassos. Tagarela, o bancário conta à moça episódios de sua vida, como o roubo de seu carro, que foi recuperado em seguida. A dançarina aproveita para fazer uma brincadeirinha: "Você é mesmo um homem de sorte...".
Um pouco depois, é a vez do paulista jogar uma indireta, dizendo que será fiel à (quem sabe?) futura namorada.
13/01/2007 19h01m Flávia e Fernando combinam que namorico será recatado

"Casal veta amassos sob o edredom",

Aconchegados um no outro, Fernando e Flávia continuam o bate-papo na cama do quarto do líder. Os dois falam com o tom de voz parecendo um miado, amaciando as palavras - típico casal em início de namoro. A certa altura, o brother pergunta à bela o que ela escreveu em seu diário hoje (ele perguntou, no dele, o que os pais acharam da 'nova nora'?).
Os dois então especulam qual a reação das respectivas famílias diante das cenas de amassos que eles protagonizaram. "Nossa, minha mãe me fez tantas recomendações...", comenta a promotora de eventos. Diante da expressão preocupada do rapaz, ela esclarece: "Mas a maior preocupação dela era com bebida. E eu ainda não bebi".

Fernando, por sua vez, acredita que seus pais estejam satisfeitos com o envolvimento de ambos. "Eles não se incomodariam porque você é uma boa pessoa." Esta é a deixa para a sister reiterar sua preocupação com cenas mais picantes. "Nada de edredom ou banho juntos. O bancário agrada a paulistana: "Concordo com você. Temos que ter um limite. E fala para a sua família não se preocupar. Ela está em boas mãos, viu?!", brinca, piscando para a câmera.

13/01/2007 21h43m

Curso-relâmpago de rebolation agita a sala

"Fernando ensina a Alan a dança do 'rebolation'",

Já arrumados para a Festa Vamp, Fernando e Alan não conseguem nem ficar quietos e já ensaiam passos de dança na sala. O líder pede ao colega um curso-relâmpago do 'rebolation'. "Tem que juntar as pernas e começar mechendo só o pé", ensina o bancário. Diego e Bruno logo se matriculam no curso. "Isso, agora solta os braços", incentiva o professor, pouco antes de Íris atravessar a sala toda produzida e desconcentrar os marmanjos.


13/01/2007 23h43m

Casal improvisa cama dentro de caixão

Fernando e Flávia trocam beijos escondidos dentro do caixão de mentirinha


Flávia se aconchega no caixão que faz parte da decoração da Festa Vamp, onde Fernando está tomando o seu drink. Os dois começam a se beijar e a temperatura esquenta. "Pare, o meu pai está assitindo", se segura a loira. Fernando sugere tapar o beijo com a sua boina, mas a promotora de eventos tem uma idéia melhor e fecha o caixão - por poucos segundos.


fonte: Globo.com

terça-feira, 6 de março de 2007


12/01/2007 02h47m
"Fernando se diz interessado em Flávia"


Bancário admite que torceu pela promotora no paredão "Fernando diz a Daniel que se interessou por Flávia desde o começo.",


O papo no Quarto Excalibur continua fervendo. Fernando Luiz assume para Daniel que torceu para Flávia continuar no programa porque a considera a mulher mais interessante na casa. "Eu curti muito a Flavinha, de jeito e tudo mais. Não estou pensando se vai rolar, mas eu quero."
O bancário conta que, quando todos estavam na piscina, ele puxou Flávia e lhe falou no ouvido que torceria por ela. "Aí ela respondeu alto: obrigadão", relata.

fonte: Globo.com


11/01/2007 03h58m


"Fernando faz charme para Flávia"


Brother manda indireta que quer massagem

Deitado em uma das camas do Quarto Excalibur, Fernando Luiz é só manha com a sister Flávia. A moça está serelepe pelo cômodo enquanto o brother parece estar de 'bode'. "Sabe o que seria melhor do que isso aqui agora?", diz ele. "Um chocolate quente", desconversa a paulistana.
"Não, uma massagem bem gostosa nas costas", faz manha Fernando. Mas nem o charminho do rapaz faz a sister sossegar, ou realizar a vontade do brother. Ela sai do quarto e se juntao a turma que está espalhada papeando pela casa.
fonte: Globo.com

CLIMA DE ROMANCE ENTRE FE E FLÁ ROLOU DESDE O PRIMEIRO DIA NA CASA!!!É O AMORRRRR!!!




10/01/2007 11h43m

Fernando Luiz e Flávia trocam afagos


BBs passam a manhã de chamego, abraçadinhos no colchão do hidrospa, enquanto clima na casa é de descontração

Em manhã de descontração, enquanto os BBs malham, Flávia e Fernando Luiz relaxam abraçados. O clima na casa é de amizade, mas será que um romance entre os dois começa a ganhar espaço no colchão?

A paulista está deitadinha no ombro do galã, ao redor do hidrospa, enquanto conversam sobre bebidas e namoros, assistidos por Alan, o candidato a grilo-falante da casa, descansando no colchão vizinho. O brother recifense descansa após muitas brincadeiras, e até mesmo filosofia, quando no café da manhã surpreendeu aos brothers e sisters da casa com a leitura de um trecho de um livro sobre a doutrina de Buda, que levou em sua biblioteca-volante.

Apesar do clima de relaxamento para uns e aconchego para ela própria, Flávia levanta, resolve chacoalhar a turma, e os BBs acenam para câmeras imaginárias, repetindo o gesto da loira e de Carollini, que poucos minutos antes também deu seu 'tchauzinho' com a desinibida paulista. O alvo? Mais incógnitos telespestadores, desta vez supostamente atrás do espelho da sala.

A go-go dancer paulista não sossega: ao lado de Alan, assume sua identidade de MC Estaleca e resolve revelar para Fernando Luiz a primeira música da casa, o "Funk do Paredão", composto nesta manhã com o brother pernambucano. No entanto, a abordagem - e o hit - parecem ainda não ter o sucesso esperado: o galã de Osasco alega cansaço, não dá muita bola para o batidão dos brothers e, democraticamente, logo têm início novos assuntos, com a entrada de Daniel, Airton, Juliana e Diego na patotinha.

Esse é o retrato perfeito da manhã dos BBs nessa quarta-feira: muita conversa, cantoria, dancinhas e agradável bate-papo. Após a tensão de ontem, em que o paredão entre o casal Flávia e Alan Pierre X Juliana e Airton se instaurou de sopetão, o grupo parece bem relaxado e pronto para novas aventuras. O que será que vem por aí? Entre no Blog da Torcida da Flávia e comente!
FONTE: Globo.com
10/01/2007 11h49m
Flávia: 'Que banda você quer na casa?'

Sister levanta a bola, rebatida com uma gracinha de Fernando LuizAinda nos colchões do hidrospa, Flávia, Fernando Luiz e Alan Pierre batem papo sobre amenidades e brincam entre si. A sister pergunta para o bancário paulista qual atração musical ele gostaria de ver na casa. "O Rappa", ele responde, sem pestanejar. "Ai, que delícia!", exclama a loira, animada.
Sem perder a deixa, o brother faz graça com a moça. "Delícia, é? Você ia era querer ficar com o Falcão", provoca. Flávia dá um tapinha no brother e desconversa, cheia de sorrisinhos. O clima é de total descontração.
fonte: Globo.com
10/01/2007 12h01m
Go-go dancer pisa em Fernando Luiz
Flávia faz massagem com os pés nas costas do rapaz

Fernando Luiz embaixo. Flávia em cima. Não! Não é o que você pode estar pensando. A loirinha está andando nas costas do rapaz, apenas para massageá-lo. Ao perceber a cena, Alan, Daniel, Airton e Juliana, todos ao redor do hidrospa, param suas conversas e assistem a tudo, incrédulos. Flávia libera a presa do doce sacríficio e grita, mostrando as garras: "Agora quero ver você se levantar! Deve ter 'estralado' tudo!", comemora, aos risos, após dar o bote brincalhão.
fonte: Globo.com