sexta-feira, 26 de outubro de 2007

VÍDEO TV FAMA - FESTA VIP




Diario da Flávia

25/10/2007

OI galera...to aki pra contar tudo pra vcs tá?!!! Em primeiro lugar quero falar sobre o site de prostituição que usou minhas fotos indevidamente...recebi a notícia pela imprensa e fiquei muito nervosa, assim que fiquei sabendo acionei o pessoal que trabalha comigo e imediatamente tomamos providências, acionamos o jurídico e entramos com processo contra o site... até a imprensa me deu uma super força, disse que não era pra eu ficar muito nervosa, já que isso já havia acontecido com algumas atrizes e mulheres famosas, enfim, o pessoal do PAPARAZZO também entrou com o jurídico, me ligou e me tranquilizou. Foram tomadas todas as providências e Graças à Deus já está tudo encaminhado!!! Quero dizer que infelizmente existem obstáculos na vida de todos, e este é só mais um que enfrentarei com muita dignidade e não irá me abater de jeito nenhum!!!!!

Agora vem as notícias boas...fiquei feliz demais com o resultado da VIP, fiquei em vigésimo lugar entre 100 mulheres MA-RA-VI-LHO-SAAAAAAAAS... to muito feliz, quero dar os parabéns à Juliana Paes que ficou em primeiro lugar, à todas as eleitas e dizer que as brasileiras com certeza são as mulheres mais bonitas do mundo...EEEEBAAAAAAAAAAAA...Ah! um beijo grande pra irmã da Juliana, uma fofa que estava lá também, ela mandou um super bju pra Sassá...bju pros seus filhinhos também!!!!!!
Vc é linda, a cara da Juliana...rsrsrss, bjokas.

Galeraaaaaaaaaa...SÁBADO ESTAREI NA QUADRA DA MANGUEEEEEEEEEEEEEEIIIRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Como ontem aconteceu tudo aquilo aki no Rio de Janeiro, estava um trânsito terrível, só consegui chegar às 5 hs. no hotel e acabou não acontecendo o almoço com o Ivo Meirelles, a assessora dele me ligou e deixou marcadíssimo pra sábado, adivinhem??? NA QUADRA DA MANGUEIRA!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs, eu vou com o Fê e vamos cair no saaaaaaaambaaaaaaaaaa... Não estou acreditando, tô muito feliz, viu?!

Um beijo enoooooooorme à todos vcs!!!!!!! Fiquem tranquilos que manterei todos informados!!!!!
Fiquem com DEEEEEEEEEEUUUUUUSSSSSS...

Fê, vc estava um gato na festa ontem...rsrsrsrsrsr Valew por estar ao meu lado em todos os momentos!!!!!! TE AMO PRA SEMPRE, VIU?!!!

Sáááááá, filhota, a mamãe ama vc sua mulekaaaaaa...vou te encher de beijos na barriga...rsrsrsrsrsrsrsr Mãe,Papy, Dã, Rê, famíiiilia, todooooos, amo vcs, sábado vamos sambar muito...rsrsrs bjokas...


Por Flávia

fonte: globo.com/bbb7

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Chuva atrapalha almoço da ex-BB Flávia Viana com Ivo Meirelles

Loira iria se encontrar com presidente da bateria da escola para falar sobre posto de rainha
Ainda não foi desta vez que o destino de Flávia Viana na Mangueira foi traçado. A modelo não conseguiu chegar a tempo para o almoço que tinha marcado com o presidente da bateria Ivo Meirelles, na quarta-feira, 24.
"Cheguei ontem de São Paulo no Rio ao meio-dia. Fiquei num engarrafamento até às 17h da tarde, hora em que consegui chegar ao meu hotel", contou ela ao EGO. Flávia Vianna está na disputa pela vaga de rainha de bateria da agremiação carioca.
Apesar do incoveniente, a ex-BB disse que falou com Ivo Meirelles pelo telefone e que eles transferiram o encontro para esta quinta-feira, 25.
"Desmarcamos o almoço e marcamos um chá das cinco (risos) para conversar", brincou.
Fonte: EGO
Mangueira
Depois de pedir, através de seu site, para desfilar na Mangueira, Flávia Viana diz que vai se encontrar com Ivo Meireles, presidente da bateria da escola de samba carioca, nesta quinta-feira (25), no Rio.
“Estou super ansiosa, já comecei a emagrecer. Não precisa ser de rainha, quero é desfilar no chão, de qualquer jeito”, conta.
Fonte: OFuxico
FESTA VIP 100+ 2007
Juliana Paes divide espaço com ex-BBBs em festa da Vip
A festa das 100 mais sexy da revista Vip, realizada quarta-feira (24) no Museu de Arte Moderna do Rio, estava marcada para 21h, mas foi só depois da meia-noite que engatou. Foi a partir daí que começaram a chegar as ex-BBBs.
Flávia Viana contou que o casamento com o “brother” Fernando Justin está caliente.
- Estou ensaiando para ter um bebê (risos). Só ensaiando, e muito. O produto final vai ficar pra daqui a uns quatro anos.

* Matéria completa no site BabadoFonte: Babado

image hosted by ImageVenue.com

clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: EGO/Paparazzisa/PortalLeãoLobo/Babado/OFuxico/Virgulando
"

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Famosos em prol do "Ação Criança"




clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: OFuxico/Leão Lobo/Babado/EGO/Terra/Virgulando
Flávia Viana quer desfilar pela Mangueira no carnaval 2008
'Sou fã da escola desde pequena', diz ex-BB

clique na imagem para ampliá-la
Flávia Viana não esconde a vontade de ser rainha de bateria da Mangueira. A ex–BB conseguiu que o presidente da escola de samba, Ivo Meirelles, percebesse sua pretensão.

"Entrei no meu blog e pedi mesmo! Sou fã de Ivo e da escola desde pequena e isso chegou até ele", disse Flávia Viana nesta segunda-feira, 21, na campanha Charme das Estrelas, em São Paulo.

Segundo a moça, os dois vão se encontrar para falar sobre o assunto. "Se não for como madrinha vai ser em outro lugar, mas estou feliz em vestir a camisa da escola", vibrou ela, que estava acompanhada pelo marido, o modelo Fernando Justin.
Fonte: EGO

Mais fotos da Flá e do Fê no evento "Ação Criança"



clique nas imagens para ampliá-las


Fonte: Orkut Salinha


Diário da Flá - 23.10.2007



E aí galera...quero mandar um beijo especial à todos que estavam no evento em prol à desnutrição infantil "Ação Criança!", foi uma noite linda, com vários artistas unidos pelo BEM... Eu e o Fê nos sentimos muito honrados em poder colaborar com o mínimo que seja, mas sempre estaremos juntos em prol à causas justas!!

EEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,vocês já devem saber, saiu na imprensa sobre o meu almoço de quarta-feira com o Ivo Meirelles...rsrsrs, AI AI AI, tô ansiosa demaaaaaais, torçam muito viu!!!!!! juro que não estou acreditando, minha mãe tá muito feliz, rsrs, ela assiste ao vídeo em que sambei no BBB e se diverte... tomara que dê tudo certo.... não pára garooootaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!AH! Fui convidada pra gravar uma participação no Zorra Total, agora na segunda-feira, vai ser muito maneiro, vou me divertir muito!!!!

Beijuuu à toda minha família, meu papy que está em Minas, enfim, todo mundoooooooo, sintam-se beijados, amassados, cheirados...amo vcs demaaaaaaaaaais...vcs são minha força, meu combustível pra lutar e se Deus quiser VENCER!!!!!

Bju Sáááááá...

Meu Preto...beijuuuuu, se eu disser eu te amo, não será novidade, vc ouve isso o dia inteiro, mas quero dizer que este amor se multiplica a cada minuto e eu não sei como seria minha vida sem vc ao meu lado...Tão iguais e Tão diferentes ao mesmo tempo... estamos aprendendo e amadurecendo todos os dias, aprendendo a lidar com esse gigante que é o amor que sentimos um pelo outro e aprendendo que nossa família, é oque há de mais importante, e vc é o HOMEM que Deus colocou no meu caminho, o Homem que me faz muito feliz, Te amo master...vc sabe disso!!!!

Galera, um super beijo e muito obrigada por tudo sempre... hoje sei que temos muitas pessoas que torcem por nós e com certeza receberão em troca de alguma forma esse carinho, que sabemos, é puro e sincero...valew de coraçããããããããão!!!!

Por Flávia



VAMOS MANDAR E-MAILS







DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW




créditos montagens: Annie

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Flávia Viana mais perto do posto de rainha da bateria da Mangueira

Ivo Meireles vai marcar um almoço com a ex-BB na quarta-feira, 24


Flávia Viana: almoço que pode decidir reinado

Parece que o sonho da ex-BB Flávia Viana de desfilar na Mangueira vai se tornar realidade mais depressa do que ela imaginava. Na quarta-feira, 24, o presidente da bateria da escola, Ivo Meirelles, vai almoçar com a modelo para conversar sobre as possibilidades de ela desfilar, e até mesmo vir a ser a rainha da bateria da agremiação no próximo ano.

O nome da rainha só será anunciado em uma coletiva no dia 14 de novembro.

"Na quarta, Ivo vai almoçar com a Flávia, e pode ser que acertem alguma coisa, sim. Ele gostou muito da atitude dela de pedir para desfilar, de mostrar a cara e ir à luta pelo que queria", disse a assessoria do presidente da bateria da Mangueira.

ROSIMERE E PRETA GIL TAMBÉM ESTÃO NO PÁREO
Além do nome da ex- BB, Ivo Meirelles trabalha com 11 nomes para o posto, mas só divulga quatro deles. "Ele pensou primeiro na cantora Rosimere, pela história que ela tem com a escola. Tem também a Gracyanne Barbosa, a Flávia, e ainda a possibilidade de ele convidar novamente a Preta Gil", informou a assessoria.

Fonte: EGO