sábado, 28 de abril de 2007

Flávinha entre os mais clicados da Semana
clique na imagem para ampliar

Fonte: EGO


Ex-BBB Fernando Luiz desfila em Manaus
28 de abril de 2007.
Por Sylvia Koeler
MANAUS - Fernando Luiz, que participou da 7ª edição do Big Brother Brasil (BBB), esteve em Manaus na noite de sexta-feira, dia 27.O bancário, de 24 anos, que ficou conhecido na casa do BBB pelo apelido de Justin, pela semelhança com o cantor Justin Timberlake, desfilou no Shopping CB Norte do Vieira Alves.
Sob os gritos de adolescentes, Fernando entrou na passarela exibindo simpatia. Ele desfilou com roupas das lojas Molecada e Parada Teen.

Ele contou que desde que saiu do BBB está fazendo muitos eventos, desfiles e fotos. "Também tenho planos para uma carreira artística na TV", contou o participante que segue firme com os preparativos para o casamento em julho com Flávia Vianna, também participante do BBB 7.

Video Desfile Shopping Interlagos Flá e Fe

Fonte video: Youtube/ilarieee


Sexta, 27 de abril de 2007, 13h01

Ex-BBBs desfilam em clima de romance

Os ex-BBBs Flávia e Fernando subiram mais uma vez em uma passarela para mostrar as tendências para a estação mais fria do ano. Apaixonados, eles se beijaram diante do público, na noite desta quinta-feira, no Intercollection Outono/Inverno 2007 do Shopping Interlagos, em São Paulo.

A loira exibiu peças que serão sucesso na próxima temporada. A legging lilás foi combinada com uma blusa de modelagem mais solta. Já as listras aparecem nas calças e também no charmoso chapéu.

Fernando vestiu roupas despojadas, como o casaco esportivo branco e preto e apresentou ainda peças mais finas como os paletós e gravatas.







Fonte:Teraa


sexta-feira, 27 de abril de 2007

Flávia e Fernando se beijam na passarela


Fonte: OFuxico 27/04/2007 às 22:00
Ex-BBBs Flávia e Fernando sobem na passarela e trocam beijo apaixonado
Dorival Zucatto

Os ex-BBBs Flávia Viana e seu namorado Fernando, o "Justin", causaram frissón na passarela do Intercollection Outono/Inverno 2007, no Shopping Interlagos (SP), na última quinta-feira (26).
O casal exibiu looks com algumas das maiores tendências do frio, combinações criadas apenas com os modelitos à venda nas lojas do shopping paulistano.
Em sintonia, os dois atraíram os flashes ao trocar um beijo apaixonado em plena passarela.
Estrela da capa da revista Sexy, Flávia revelou, durante conversa com a imprensa, que, no início, ficou um pouco apreensiva, mas que relaxou ao ver as fotos finais de seu ensaio nu.
A sister, que planeja se casar em julho com o amado, ainda contou que os dois estão trabalhando intensamente para juntar dinheiro para o casório.


Fonte: Babado





27/04 - 16:09

Flávia e Fernando fazem par até no trampo


Na noite de quinta-feira (26), os noivos ex-BBB7 Flávia e Fernando levaram a platéia ao delírio ao participarem dos desfiles da Intercollection Outono/Inverno 2007, do Shopping Interlagos, em São Paulo.
No intervalo entre um desfile e outro, Flávia e Fernando conversaram com a imprensa. Ressaltaram que o casamento está previsto para início de julho, porém sem data marcada ainda. Disseram ainda que querem estudar interpretação.Para juntar dinheiro para o casório, estão participando de desfiles e outros eventos.
O casal combinou elegância, simpatia e charme em suas aparições trajando roupas das lojas do Shopping Interlagos. Entre os diversos looks, Flávia exibiu calça lilás fusô, cacharrel branca, túnica com detalhes, jaqueta jeans e sapato preto e Fernando trajou calça jeans, camisa preta, gravata listrada, paletó bege e sapato preto.
Andréia Takano

Fonte: OFuxico

27/04/2007 - 12h28 -
Flávia vai receber participação nas vendas da ‘Sexy’

Além do cachê, ex-sister vai faturar com cada revista vendida

A ex-BB Flávia Viana vai receber uma boa participação, como ela mesma disse ao EGO, nas vendas da “Sexy” de abril, da qual é a capa e o recheio. "Espero que a revista venda muito", torce a loira.
Sobre as especulações de que o cachê recebido foi de R$ 250 mil, ela diz que não pode falar nada sobre o assunto. Está no contrato. “Não posso contar o valor, só que foi um bom dinheiro. Era mais até do que eu esperava", afirmou Flávia, que ganhou uma bolada e ainda vai ter participação nas vendas.

Com o dinheiro, ela pretende comprar um apartamento para morar com a filha e o namorado, Fernando Justin.
Essa foi a terceira vez que a ex-sister posou nua para uma publicação masculina. Ela, que mostrou suas curvas no Paparazzo, já posou para “Sexy” e para a “Premium”.

CIÚMES
O namorado dela, Fernando Justin,
disse em seu diário do BBB que ficou com ciúmes ao ver a amada nua em pêlo na revista. “"Fiquei tremendo, com ciúmes, uma sensação muito estranha, algo que jamais senti na minha vida... Uma dor no coração, vontade de rir e de chorar... Mas logo passou", contou.

Fonte: EGO



Fonte video: Tv Fama/blog da Nazaret/youtube


Diário da Flávia
26/04/2007

Oiii genteeee... quero pedir desculpas pela demora... to trabalhando muuuuito Graças a Deus!!! Vcs entendem né!!!!!!
Quero mandar um bju gigante pra todo povo de Fortaleza, fui fazer um desfile lá e fui recebida com um carinho imenso... fikei muuuito feliz, e este lugar é lindo, viu!!!
Um bjão tbm pra todos que foram nos prestigiar no Shopping Interlagos SP, eu fiz um desfile com o Fê lá e foi incrível, o shopping lotou demais, foi emocionante!!!! Gente , fico emocionada com todas essas manifestações de carinho , sinto uma energia incrível que me revova...Que Deus abençoe cada um de vcs...
AH!!!! Não posso deixar de comentar sobre o "Caldeirão do Huck!", aconteceu o seguinte... Houve o convite vindo do Luciano, fikei imensamente honrada e feliz, pois o admiro muito como pessoa, como profissional, e participar de um PGM de tanto sucesso já que sempre fui fã seria maravilhoso, acontece que, saiu na imprensa que já estava fechado, qdo eu tinha apenas recebido o convite!!! Estive com a produção do PGM, são pessoas encantadoras e profissionais, conversamos bastante, houve muita sintonia e fui muito bem recebida por todos, sem excessão, mas não há nada FECHADO!!!! Tenho muuuuita vontade de estudar interpretação, como já disse a vcs depois que saí do BBB, antes era complicado, pois eu tinha que arcar com despesas de casa, minha filha, enfim, compromissos, e hj graças a Deus, devido ao sucesso do BBB eu to trabalhando bastante e posso realizar tudo isso!!!! To muito focada em aprender a cada dia, e quando for encarar um desafio, quero faze-lo de verdade!!!! Gente muito obrigada pelo carinho, pela força sempre, quero mandar um bju grande pra toda produção do Caldeirão do Huck, pro Luciano, agradecer de coração o convite e dizer que como tudo em minha vida oq tiver que ser será!!!!! VALEW GALERA, SUCESSO, SUCESSO, SUCESSO e mais SUCESSO!!!!
Amanhã o Fê vai pra Manaus, depois pra Sertãozinho, cuidem bem dele gente!!!rsrsrsrsPreto, BOA VIAGEM, vai com Deus e sucesso...tenho certeza que o povo vai te receber com muito carinho e eu vou morrer de saudade... To aki tbm trabalhando e contando os minutos pra vc chegar, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, tenho muito orgulho de ter vc em minha vida, eu , a Sá, minha mãe e toda a minha família TE AMA MULEKEEEEEEEEE... Vai com Deus... Bju
Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil... obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Silvia maluka, amo vc, obrigada por rezar infinitamente por nós, e a cada dia o Papai do Céu ouve seus pedidos e nos faz muuuuuuuuuito feliz!!!!!

Por Flávia
Fonte: Globo/diário dos participantes

26/04/2007 às 15:43
Flávia, a ex-BBB capa da Sexy, esclarece zunzunzum em relação a Luciano Huck
Por Michelle Licory

Em entrevista ao Babado, Flávia Viana, participante do BBB7 que é a capa da Sexy, esclareceu o zunzunzum em torno de sua possível contratação para o programa global Caldeirão do Huck. Ela explicou que a emissora negou ter assinado contrato porque realmente ainda não há nada fechado.

- O Luciano Huck fez o convite pra mim. Fiquei muito feliz e começamos a nos reunir. O problema é que saiu que já estava decidido, mas só conversamos. Tenho o perfil do programa e o maior carinho por ele, assim como ele por mim. Tomara que dê certo. Toda vez que eu chego lá pra conversar a gente faz festa e a sintonia é o mais importante. Adoro todos os produtores.
A modelo contou que quer se aperfeiçoar.

- Estou vendo alguns cursos de interpretação. Antes não podia pagar, porque tinha que sustentar a casa e a minha filha. Agora estou agarrando todas as oportunidades que o Big Brother me deu.
Fonte: Babado
Quinta, 26 de abril de 2007 13h46
Globo nega contrato de ex-BBB com 'Caldeirão do Huck'

A TV Globo negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a ex-participante do BBB 7, Flávia Viana, tenha assinado contrato com a emissora para ser assistente de palco do Caldeirão do Huck.
Nesta semana, a modelo concedeu entrevista a diferentes veículos de imprensa afirmando que tinha acertado um acordo para trabalhar com Luciano Huck.

"Estou honrada por poder fazer parte de um projeto que admiro tanto", declarou ela ao jornal Diário de S. Paulo desta quarta-feira.

A emissora, porém, garante que não há nenhum contrato entre Flávia e o Caldeirão.
Fonte: Terra

quinta-feira, 26 de abril de 2007


Quinta, 26 de abril de 2007, 17h44

Fernando diz que "tremeu de ciúmes" com ensaio nu de Flávia

O ex-BBB Fernando disse em seu blog que ficou "tremendo de ciúmes" de ver as fotos da namorada Flávia na revista Sexy, que chegou esta semana às bancas.
»
"A revista ficou linda de muito bom gosto, mas me senti estranho. Fiquei pensando: 'minha mulher pelada nas bancas'. Fiquei tremendo, com ciúmes, uma sensação muito estranha, algo que jamais senti na minha vida", disse Justin.
Ele diz também que hoje está melhor, e que o namoro dos dois não ficou abalado com o ensaio. "Hoje estou bem comigo mesmo, melhor ainda com a Flávia e estamos felizes juntos e com o resultado da revista".
Fonte: Terra








Diário do Fernando




26/04/2007
Ola meus queridos,Tudo bem?!Bom, primeiramente queria pedir desculpas pelo meu post de ontem, q foi bem "seco", pq eu estava meio desanimado, mas hj jah estou beeeeeeeeeeeeemmmm melhor...


Gente, ontem foi engracado, nunca havia sentido isso, sai aki do flat e logo no estacionamento uma mulher me abordou e disse q jah tinha visto a Sexy da Fla, eu fiquei surpreso, pois naum sabia q a revista jah tinha saido, entaum... fui a primeira banca de jornal e comprei 1... MEU DEUS, GOSTEI MUITO DO RESULTADO... a revista ficou linda de muito bom gosto, mas me senti estranho... fiquei pensando... "minha mulher pelada nas bancas" fiquei tremendo, cum ciumes, uma sensacao muito estranha, algo q jamais senti na minha vida... uma dor no coracao, vontade de rir e de chorar, mas logo passou...


hj to bem comigo mesmo, melhor ainda com a Fla e estamos felizes juntos e com o resultado da revista...


Fla, vc eh uma estrela q nasceu pra brilhar... vai e naum PARA GAROTA!!! TE AMO PRA SEMPRE!!! SAIBA Q ESTAREI SEMPRE AKI TE APOIANDO... SOH QUERO O SEU BEM E O SEU SUCESSO..


galera, hj logo mais estarei no shopping interlagos desfilando as 16h e as 20h, conto com a presenca de todos vcs lah...familia, amo de mais todos vcs... amigos, vcs fazem muita falta na minha vida... to morrendo de saudadesbjos sem fim


Fernando "JUSTIN"


Por Fernando
Fonte: Globo/diário dos participantes

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Diário do Fernando

25/04/2007

Oi galera,Hj to aki pra me desculpar, primeiramente com o povo Carioca e com a galera de Natal... pois no meu site do Fa clube dizia q hj estaria no Rj, mas o evento foi cancelado...

E posteriormente, fechei um trabalho em Natal no mesmo dia, ou seja, HJ... mas me parece q por algum motivo o trabalho "caiu" , portanto gente, naum poderei estar ai com vcs hj, mas fica aki um grande abraco e ainda na esperanca de fechar novos eventos por ai...

Amanha vou desfilar no shopping Interlagos, conto com a presenca de todos...

Fla, te amo muito, jah to morrendo de saudades... num vejo a hora de chegar amanha pra poder te ver, sem vc parece q meu dia fica vazio, num tenho vontade de fazer nada, fico perdido no meio da multidao... naum demora...

bjoksFernando "JUSTIN"
Por Fernando




A ex-BBB7 está noiva de Fernando Justin. Os dois se conheceram no reality show
25/04 - 09:19
Do BBB para o Mundo: Flávia mostra tudo de bom na Sexy
A capa de maio da revista Sexy traz a tão desejada Flávia Vianna, 23 anos, que ficou famosa por sua atuação na sétima edição do Big Brother Brasil. O ensaio fotográfico, pra lá de picante, aconteceu em uma fazenda no interior de São Paulo.

A edição chega às bancas no dia 30 de abril e vem com uma novidade, conforme OFuxico já havia antecipado: um adesivo no estilo tapa sexo que, ao ser puxado, deixa a loira peladona.

Um outro fruto que Flavinha colheu com o sucesso do BBB foi uma vaga na Globo como assistente de palco no programa Caldeirão do Huck. Ah, e ela ganhou ainda um casamento, previsto para junho, com o ex-companheiro de confinamento no reality show da Globo, Fernando Justin.
Fonte: OFuxico




segunda-feira, 23 de abril de 2007

Diário do Fe
23/04/2007
Bom dia galera,Bom meu fds foi otimo, show de bola, passamos o fds todo praticamente no autodromo de Interlagos... fomos conferir de perto a Stock Car... no sabado demos uma volta rapida no autodromo com o piloto Adalberto Jardim, mas eu naum me contentei em dar somente 1 volta, tive q dar mais uma... kkk no domingo fomos conferir a prova e foi muuuuuuuuito bom...
Queria agradecer e mandar bjos e abracos, pro piloto Adalberto Jardim, q nos recebeu muito bem e nos proporcionou momento de alegria e adrenalina... agradecer tb aos Bueno (Galvao, Caca e Popo) pessoa muito gento boa e de um carater sem igual... Caca e Popo nos receberam e nos explicaram tudo sobre Stock Car, com professores desse nivel, jah estou pronto pra ingressar na carreira de piloto o ano q vem... kkk
Gente, e naum menos importante, queria deixar um bjo especial pra alguem especial na minha vida... minha querida Vovo Iris... hj eh niver dela,PARABENS VOVO, TUDO DE BOM, MUITAS FELICIDADES E Q DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO MUITO... VC EH A MELHOR VOVO DO MUNDO, TE AMO...
eh isso ai galera...
bjos sem fim
Fernando "JUSTIN"

Por Fernando
Diario da Flá

22/04/2007

Oi galera, hoje fui ao autódromo acompanhar a Stock Car de perto, foi show de bola, o ano passado trabalhei como promotora no evento, saiu até uma foto na revista da Stock, foi muito bom poder acompanhar tudo este ano ao lado do Fê , do Alemão, enfim, neste novo momento da minha vida, bju pra todas as promotoras que nos receberam com o maior carinho, valew galera...Não posso deixar de agradecer o Galvão Bueno pelo convite, ficamos muito honrados, viu!?!! O Cacá e o Popó Bueno são gente finíssima, humildes e pode ter certeza que estaremos torcendo por vcs, vcs merecem...Ontem dei uma volta de carro no autódromo, achei q fosse fikar com medo, mas foi maaaaaaassa...emoçãããããããããão!!! Mas tbm o piloto pegou leve, rsrsrsrsrs... O Fe gostou tanto que deu 2 voltas!!!

Quero agradecer o carinho dos fãs, a Babi que faz sempre uns videos lindíssimos meus, da minha familia , do Fê, enfim, a Juliana que mandou um dvd do show do Simple Plan no meu aniversario com o Fe no BBB, adorei viu!! A todos os "bloggers", sempre visito todos, adoooooooooooro!!!!
Fiquem tranquilos que essa semana vou contar todas as novidades... VALEW MEEEEEEEEEEESMO... eu, o Fê, minha família toda e até a Sá estamos felizes demais...Graças a Deeeeeeeus!!!
Fê te amo...pra sempre!!!BJUUUUUUUUUUU pra minha família, pra família do Fe, pro Brasil inteiro... Sejam todos retribuídos de alguma forma o carinho... Tenham certeza que oq tem q acontecer, sempre, acontece, e na hora certa!!!!!
"O mundo dá voltas!!!
não posso mais parar
é só correr atrás
nem tudo mudou
não quero mais pensar
no que ficou pra trás
que nada faz voltar.....faz voltar.....faz voltar....AHHHHH!!!!"

Por Flávia
Fonte: Globo.com /diário dos participantes bbb7

domingo, 22 de abril de 2007

Vips assistem à abertura da Copa Nextel Stock Car

Alemão, Flávia e Fernando durante a corrida


Diego, Flávia e Fernando se encontraram na abertura da Copa Nextel Stock Car 2007, no domingo (22)

Os ex-BBBs Diego, Fernando e Flávia se reencontraram no domingo (22), em São Paulo. Os três foram assistir à abertura da Copa Nextel Stock Car 2007, no autódromo de Interlagos. Eles aproveitaram para colocar o papo em dia e curtiram o dia na área vip do local.

O músico Junior Lima também badalou por lá. Além de Preta Gil, Rodrigo Hilbert, Otávio Mesquita, Deboarah Cesco, Raul Boesel, Manuela Amaro, Fábio Toledo, Alejandro Raposo e Jomar cerqueira.

Por causa do sol que brilhava na cidade, a maioria dos vips fez um estilo low profile e circulou durante toda a competição de óculos escuros.
fonte: Babado



Que ex-BBB vai fazer mais sucesso sem roupa: Fani, Flávia ou Carol? Vote na enquete




As ex-BBBs Fani, Flávia e Carol mostraram que têm um corpão na casa do Big Brother Brasil 7. Elas desfilavam de biquíni na casa do reality show e mexeram com o imaginário masculino. Fani saiu nua na capa da revista Playboy de abril. Já Flávia assinou com a Sexy e a publicação com as fotos da loira deve chegar às bancas nesta semana. A morena Carol vai estampar a capa e recheio da Playboy de maio.

Que ex-BBB vai fazer mais sucesso sem roupa: Flávia, Carol ou Fani?

Fani na revista Playboy de abril

Flávia na revista Sexy de maio

Carol na revista Playboy de maio

Votem na Flávinha clicando no link: http://babado.ig.com.br/materias/428001-428500/428222/428222_1.html

Fonte: Babado




22/04/2007 - 11:49

Celeiro de ex-BBBs: "Caldeirão do Huck" contrata Flavia Viana

Depois de Grazielli Massafera, do "Big Brother Brasil 5", e Mariana Felício, da sexta edição do reality show, o "Caldeirão do Huck" contratou Flávia Viana para seu time.

A ex-BBB, que já foi assistente de palco de Marcio Garcia no programa "O Melhor do Brasil", exercerá função similar ao lado de Luciano Huck.

A loirinha está empenhada a sustentar os minutos de fama. Prova disso é que está completamente nua na capa da revista Sexy, basta soltar um "selinho tapa sexo" para poder ver como a bonitinha veio ao mundo.

Neste domingo (22), a ex-BBB estará no espetáculo circense "Giro", organizado por Marco Frota, ao lado do namorado Fernando e da filha Sabrina.
Fonte: Portal do Leao Lobo


22/04/2007 - 14h00
BBB - Fernando e Flávia conferem a Stock Car

Os ex-BBs Fernando Luiz e Flávia Vianna, um dos casais formados na sétima edição do reality show, assistiram neste domingo,22, à primeira etapa da corrida Stock Car, considerado o quinto maior evento de automobilismo do mundo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Eles aproveitaram para confirmar ao EGO que a data do casamento já está marcada.

"Adiamos o casamento para julho, mas não podemos revelar ainda a data certinha (risos)", afirmou Flávia.

A loirinha também contou que está ansiosa para seu início no progarama "Caldeirão do Huck", como assistente de palco. A primeira gravação será no dia 27.

"Será maravilhoso. Também quero estudar bastante, pretendo fazer um curso de interpretação".

Quanto ao seu ensaio na revista 'Sexy', Flávia conta os detalhes:
"Ficou muito criativo, mas nada vulgar. Está muito bonito e na capa estou com o cabelo jogado no rosto. Está lindo, bonito de se ver", disse.

Já Fernando descartou a possibilidade de posar nu.
Fonte: EGO

Fernando, Flávia e Sabrina convidados especiais em Espetáculo

Após marcarem presenca neste domingo na corrida da Stock Car, Fernando, Flávia e sua linda filha Sabrina são convidados Vips para assistirem ao espetáculo Espaço Giro, apresentado pelo ator MARCOS FROTA no Unigiro localizado no Hopi Hari proximo a Campinas-SP.

O ESPETÁCULO CONTARÁ APENAS COM A PRESENÇA DE CONVIDADOS VIPS. Eles poderáo brincar no Parque e depois entáo assistirem ao "ESPETÁCULO DO MARCOS FROTA. Está sendo preparada uma equipe especial de segurança....já que o parque é aberto ao público.