quinta-feira, 26 de abril de 2007


Quinta, 26 de abril de 2007, 17h44

Fernando diz que "tremeu de ciúmes" com ensaio nu de Flávia

O ex-BBB Fernando disse em seu blog que ficou "tremendo de ciúmes" de ver as fotos da namorada Flávia na revista Sexy, que chegou esta semana às bancas.
»
"A revista ficou linda de muito bom gosto, mas me senti estranho. Fiquei pensando: 'minha mulher pelada nas bancas'. Fiquei tremendo, com ciúmes, uma sensação muito estranha, algo que jamais senti na minha vida", disse Justin.
Ele diz também que hoje está melhor, e que o namoro dos dois não ficou abalado com o ensaio. "Hoje estou bem comigo mesmo, melhor ainda com a Flávia e estamos felizes juntos e com o resultado da revista".
Fonte: Terra








Diário do Fernando




26/04/2007
Ola meus queridos,Tudo bem?!Bom, primeiramente queria pedir desculpas pelo meu post de ontem, q foi bem "seco", pq eu estava meio desanimado, mas hj jah estou beeeeeeeeeeeeemmmm melhor...


Gente, ontem foi engracado, nunca havia sentido isso, sai aki do flat e logo no estacionamento uma mulher me abordou e disse q jah tinha visto a Sexy da Fla, eu fiquei surpreso, pois naum sabia q a revista jah tinha saido, entaum... fui a primeira banca de jornal e comprei 1... MEU DEUS, GOSTEI MUITO DO RESULTADO... a revista ficou linda de muito bom gosto, mas me senti estranho... fiquei pensando... "minha mulher pelada nas bancas" fiquei tremendo, cum ciumes, uma sensacao muito estranha, algo q jamais senti na minha vida... uma dor no coracao, vontade de rir e de chorar, mas logo passou...


hj to bem comigo mesmo, melhor ainda com a Fla e estamos felizes juntos e com o resultado da revista...


Fla, vc eh uma estrela q nasceu pra brilhar... vai e naum PARA GAROTA!!! TE AMO PRA SEMPRE!!! SAIBA Q ESTAREI SEMPRE AKI TE APOIANDO... SOH QUERO O SEU BEM E O SEU SUCESSO..


galera, hj logo mais estarei no shopping interlagos desfilando as 16h e as 20h, conto com a presenca de todos vcs lah...familia, amo de mais todos vcs... amigos, vcs fazem muita falta na minha vida... to morrendo de saudadesbjos sem fim


Fernando "JUSTIN"


Por Fernando
Fonte: Globo/diário dos participantes