sexta-feira, 27 de abril de 2007



Fonte video: Tv Fama/blog da Nazaret/youtube


Diário da Flávia
26/04/2007

Oiii genteeee... quero pedir desculpas pela demora... to trabalhando muuuuito Graças a Deus!!! Vcs entendem né!!!!!!
Quero mandar um bju gigante pra todo povo de Fortaleza, fui fazer um desfile lá e fui recebida com um carinho imenso... fikei muuuito feliz, e este lugar é lindo, viu!!!
Um bjão tbm pra todos que foram nos prestigiar no Shopping Interlagos SP, eu fiz um desfile com o Fê lá e foi incrível, o shopping lotou demais, foi emocionante!!!! Gente , fico emocionada com todas essas manifestações de carinho , sinto uma energia incrível que me revova...Que Deus abençoe cada um de vcs...
AH!!!! Não posso deixar de comentar sobre o "Caldeirão do Huck!", aconteceu o seguinte... Houve o convite vindo do Luciano, fikei imensamente honrada e feliz, pois o admiro muito como pessoa, como profissional, e participar de um PGM de tanto sucesso já que sempre fui fã seria maravilhoso, acontece que, saiu na imprensa que já estava fechado, qdo eu tinha apenas recebido o convite!!! Estive com a produção do PGM, são pessoas encantadoras e profissionais, conversamos bastante, houve muita sintonia e fui muito bem recebida por todos, sem excessão, mas não há nada FECHADO!!!! Tenho muuuuita vontade de estudar interpretação, como já disse a vcs depois que saí do BBB, antes era complicado, pois eu tinha que arcar com despesas de casa, minha filha, enfim, compromissos, e hj graças a Deus, devido ao sucesso do BBB eu to trabalhando bastante e posso realizar tudo isso!!!! To muito focada em aprender a cada dia, e quando for encarar um desafio, quero faze-lo de verdade!!!! Gente muito obrigada pelo carinho, pela força sempre, quero mandar um bju grande pra toda produção do Caldeirão do Huck, pro Luciano, agradecer de coração o convite e dizer que como tudo em minha vida oq tiver que ser será!!!!! VALEW GALERA, SUCESSO, SUCESSO, SUCESSO e mais SUCESSO!!!!
Amanhã o Fê vai pra Manaus, depois pra Sertãozinho, cuidem bem dele gente!!!rsrsrsrsPreto, BOA VIAGEM, vai com Deus e sucesso...tenho certeza que o povo vai te receber com muito carinho e eu vou morrer de saudade... To aki tbm trabalhando e contando os minutos pra vc chegar, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, tenho muito orgulho de ter vc em minha vida, eu , a Sá, minha mãe e toda a minha família TE AMA MULEKEEEEEEEEE... Vai com Deus... Bju
Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil... obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Silvia maluka, amo vc, obrigada por rezar infinitamente por nós, e a cada dia o Papai do Céu ouve seus pedidos e nos faz muuuuuuuuuito feliz!!!!!

Por Flávia
Fonte: Globo/diário dos participantes

26/04/2007 às 15:43
Flávia, a ex-BBB capa da Sexy, esclarece zunzunzum em relação a Luciano Huck
Por Michelle Licory

Em entrevista ao Babado, Flávia Viana, participante do BBB7 que é a capa da Sexy, esclareceu o zunzunzum em torno de sua possível contratação para o programa global Caldeirão do Huck. Ela explicou que a emissora negou ter assinado contrato porque realmente ainda não há nada fechado.

- O Luciano Huck fez o convite pra mim. Fiquei muito feliz e começamos a nos reunir. O problema é que saiu que já estava decidido, mas só conversamos. Tenho o perfil do programa e o maior carinho por ele, assim como ele por mim. Tomara que dê certo. Toda vez que eu chego lá pra conversar a gente faz festa e a sintonia é o mais importante. Adoro todos os produtores.
A modelo contou que quer se aperfeiçoar.

- Estou vendo alguns cursos de interpretação. Antes não podia pagar, porque tinha que sustentar a casa e a minha filha. Agora estou agarrando todas as oportunidades que o Big Brother me deu.
Fonte: Babado
Quinta, 26 de abril de 2007 13h46
Globo nega contrato de ex-BBB com 'Caldeirão do Huck'

A TV Globo negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a ex-participante do BBB 7, Flávia Viana, tenha assinado contrato com a emissora para ser assistente de palco do Caldeirão do Huck.
Nesta semana, a modelo concedeu entrevista a diferentes veículos de imprensa afirmando que tinha acertado um acordo para trabalhar com Luciano Huck.

"Estou honrada por poder fazer parte de um projeto que admiro tanto", declarou ela ao jornal Diário de S. Paulo desta quarta-feira.

A emissora, porém, garante que não há nenhum contrato entre Flávia e o Caldeirão.
Fonte: Terra