sábado, 21 de abril de 2007

Fernando e Popó
Ex-BBBs visitam a Sotock Car

Flavia e Fernando andam de carro da categoria e conversam com Popó Bueno nos boxes.
Os ex-BBBs Flávia e Fernando visitaram a Stock Car na tarde deste sábado. Eles andaram em um carro de dois lugares da categoria. Justin ficou tão empolgado que deu mais uma volta na pista paulista. Mas ela disse que não gosta muito de velocidade e que ficou com medo dentro do carro. - Não gosto muito de ver as corridas... Sou medrosa. Antes de entrar no carro, estava tremendo. Mas foi uma sensação única, não dá para explicar. Já trabalhei na Stock Car, fazia eventos e já conhecia isso " diz Flávia. Fernando, por sua vez, é um grande fã de automobilismo. Ele ficou tão empolgado com o passeio que pediu para dar mais uma volta. Desejo prontamente atendido. - Fantástico! Já tinha vindo algumas vezes na Stock Car e na Fórmula 1, mas não tinha andado no carro ainda. Foi tão bom que não agüentei dar uma volta só. Meu ídolo era o Ayrton Senna e sempre adorei velocidade "diz Justin. O piloto Popó Bueno recebeu os dois nos boxes e fez uma confissão. Apesar de não ter assistido todo o Big Brother Brasil 7, ele confessou que sofreu com a saída de Flávia. Mas nem tanto com a de Justin. No entanto, Popó disse que não gostou de Alberto, o "Caubói".
Fonte: Globo Esporte


21/04 - 14:50
Flávia é a primeira BBB7 contratada para trabalhar na Globo

Parece que 2007 é o ano da ex-participante do Big Brother Brasil, Flávia. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a dançarina paulista, que ficou confinada durante a sétima edição do reality show global, afirma que foi contratada para ser assistente de palco do Caldeirão do Huck, comandado por Luciano Huck.

“Batemos o martelo na semana passada. É tudo muito recente. Só sei que me tornei assistente de palco. Os diretores me liberaram do contrato que eu tinha com o BBB7 e agora estou com o Luciano. Para mim é uma honra trabalhar com Luciano Huck. Tenho grande admiração por ele e por sua atração. Estou amando poder ficar na Globo por um bom tempo”, diz.

E não é somente isso. A loiríssima, que será capa da próxima edição da Sexy, conta que já marcou a data de casamento com Fernando Justin. Os dois se conheceram no BBB7.
“Já temos data sim. Mas, ainda faltam uns detalhes que a Igreja pede. Então ainda não estamos divulgando o dia certinho. Vamos esperar mais um pouquinho”, fala.
Justin e Flávia já dividem o mesmo teto.
Fonte: O Fuxico
Globo: Flávia fecha contrato e será assistente de Huck
Vivian Masutti

Flávia Viana segue colhendo os frutos do Big Brother Brasil 7. O programa, que já lhe rendeu um casamento (com Fernando Justin) e a capa da Sexy de maio, garantiu à gata um contrato com a Globo.Ela será assistente de palco de Luciano Huck no Caldeirão do Huck, que vai ao ar aos sábados, e estréia dentro de duas semanas.
Em conversa com o ESTRELANDO neste sábado, por telefone, a modelo contou que assinou na semana passada e deve começar a gravar dentro de alguns dias. Ela está ansiosa para começar a trabalhar:- Estou muito feliz e honrada com o convite.
Espiadinha Flávia revelou, ainda, detalhes do ensaio que estará nas bancas na próxima semana. A capa, que vai exibir seu nu frontal, trará uma foto da dançarina correndo:- Meus cabelos estão ao vento, está linda! Quem tirar o plástico, poderá brincar com um selinho e ver a foto completa. Bem a minha cara!No ensaio, a loira interagiu com uma moto e um carro. Também há fotos de Flávia dançando e mexendo em um rádio. Tudo, segundo ela, muito colorido.
Fonte: Estrelando

Flávia do BBB é a nova contratada da Globo
21/04/2007Gabriela Pacheco

A ex-BBB Flávia Viana é a nova contratada da Globo.Depois de participar do reality show e de sair de lá com um noivo apaixonado, a sister posou para revista Sexy e agora será ajudante de palco do programa Caldeirão do Huck.A revista Sexy sairá na próxima semana, e traz na capa a moça totalmente nua. Mas pra quem não sabe, um tapa-sexo removível será a novidade na capa.É ver pra crer.
Fonte: Virgulando

21/04/2007 - 17h11 -
BBB - Flávia Vianna será assistente de palco do programa 'Caldeirão do Huck.


A ex-BB Flávia Vianna está em clima de comemoração.

A loirinha, que chamou a atenção por sua beleza e simpatia na sétima edição do Big Brother Brasil, foi contratada para ser a nova assistente de palco do programa de Luciano Huck.

Flávia contou ao EGO sobre a expectativa do novo trabalho:

"Está tudo muito recente, mas estou muito feliz. Dia 27 será minha primeira gravação. Sempre fui fã do 'Caldeirão'. Admiro muito o Luciano profissionalmente. Estou orgulhosa de fazer parte dessa equipe", disse a loirinha.
Fonte: EGO


Diário do Fernando

21/04/2007
Ola, Bom dia meu BRASIL...Galera, estou aki escrevendo hj pra dizer qual sera minha programacao de fds...Logo mais estarei no autodromo de Interlagos, onde acontece hj o treino de classificacao para a Stock Car de amanha q tb estarei presente...Mas hj uma coisa bem diferente e emocionante, darei uma volta dentro do carro de nada mais nada menos q Popo Bueno, C A R A C A!!! to muito ansioso... vai ser uma experiencia muuuuuuuuuuuuito emocionante... E amanha assistirei a prova do camarote do Galvao Bueno... portanto gostaria de agradecer primeiramente ao proprio Galvao Bueno, toda sua familia e toda sua equipe de acessoria... OBRIGADO... Carol, obrigado pela oportunidade de realizar mais um sonho...
Bom, acho q eh isso...Queria mandar um bjo a todos os fas q comentam aki, sem excessao... dizer q tudo o q vcs dezejam pra mim, eu desejo em dobro pra vcs...FCO - OBRIGADO POR TUDO Q FAZEM POR MIM, VCS SAUM REALMENTE D+(http://www.fcofernandobacalow.kit.net)Ana Paula, do site (http://www.flaviaefernando.blogger.com.br) OBRIGADO TB POR TUDO...Vcs fazem um trabalho maravilhoso, eh extremamente gratificante, ver o qto vcs se preocupam conosco e disperdicam o tempo precioso da vida de vcs, em pro da gente... fico emocionado a cada video, a cada foto, enfim... a cada frase q vcs colocam nos sites... sintam-se todos (as) bjados e abracados, eh o minimo q posso fazer por vcs...
Fla, a cada dia q passa descubro q te amo + e +, a cada dia eh uma experiencia nova, um novo sentimento q pensei q jah tinha chegado ao seu maximo, cresce descontroladamente... vc eh sem duvida a mulher da minha vida, amo vc todos os dias da minha vida... e pra variar um pouco, hj te amo mais q ontem e menos q amanha... q sejamos FELIZES PRA SEMPRE...
bjos sem fim
Fernando "JUSTIN"

Por Fernando

fonte: http://bbb.globo.com/BBB7/0,,LBB0-7809,00.html

sexta-feira, 20 de abril de 2007

O casal optou pelo silêncio e não vai revelar nada sobre o casamento

Fernando e Flávia do BBB marcam casamento mas temem 'olho grande'

Fernando Luiz não quer que nenhuma energia negativa- olho grande- atrapalhe a sua felicidade com Flavia Vianna. Tanto que os pombinhos já escolheram a Igreja e a data do casamento. Mas, por enquanto, o lema é: Se a palavra é de prata, o segredo é de ouro! “Optamos em não revelar nada sobre os preparativos. Já olhamos tudo, mas tenho medo que aconteça algo de errado”, falou Fernando com exclusividade ao EGO. Enquanto dão o pontapé inicial para os preparativos da festa de casamento, Justin e Flavia tentam conciliar a agenda lotada com o curso de noivos, inevitável para quem vai casar na religião católica. “Só vou revelar uma coisa: nosso casamento vai ser em julho”, avisa ele.

Fonte: EGO


20/04/2007 às 22:00
Primeiro casamento do BBB7: Flávia e Fernando marcam data

A ex-BBB Flávia adiantou, nesta sexta-feira (20), em seu blog, que ela e Fernando Luís já marcaram a data do casamento. Mesmo sem adiantar quando vai ser a cerimônia, a loira deu a entender que será em breve, já que os detalhes já estão sendo acertados.


- Eu e o Fê já escolhemos a data do casamento, já vimos igreja, e vamos começar com os preparativos. Assim que estiver tudo direitinho, conto para vocês, tá? Fiquem tranquilos..., escreveu.


A moça termina o texto com uma declaração de amor para o noivo.


- Fê, eu te amo como nunca amei ninguém É muito bom acordar do seu lado, poder amar e ser amada inexplicavelmente. Você me faz a mulher mais feliz desse mundo e, no que depender de mim, eu também vou fazer de você o homem mais feliz do mundo!

fonte: Babado


Diário da Flávia
20/04/2007

Oieeeeee... gente quero contar pra vcs que acompanham o meu diário um pouquinho do meu ensaio pra revista Sexy!!Quando eu saí do BBB fui surpreendida pelo carinho do Brasil inteiro, e fiquei imensamente feliz. Meu maior objetivo é de retribuir d alguma forma esse carinho!!!Quem acompanhou um pouquinho da minha trajetória sabe que sempre lutei pra dar uma vida melhor pra minha filha, que é minha maior responsabilidade, e pra minha família que eu tanto amo

.Assim que coloquei os pés pra fora da casa do BBB surgiram algumas propostas de posar nua, propostas muito boas diga-se de passagem, onde eu poderia realizar meu maior sonho que era comprar um AP ou uma casa pra minha família e de alguma forma garantir alguma coisa pra o futuro sa Sá!!

Depois de algumas conversas revolvi optar pela revista Sexy!!

Fizemos as fotos num lugar lindo perto de Campos do Jordão aki em Sampa, a revista caprichou, fez uma produção bem colorida e de muito BOM GOSTO!!!Foi um trabalho artístico, feito com todo o carinho e o tempo todo eu pensei em vcs, espero que gostem!!!

A idéia da capa foi da revista, fizemos algumas fotos pra capa, só que o ensaio ficou tão bonito que foi difícil escolher. A foto escolhida foi diferente , estou de frente meio que correndo , o cabelo tá lindo e a parte de baixo está coberta por um adesivo, ao comprar a revista e tirar o plástico a foto aparecerá inteira!!! Aprovei a idéia já que foi criativa e espero que fique bonita!!!

Ainda não vi o resultado, to ansiosa!!!Quero dizer que tudo foi feito com muito carinho e de muito bom gosto, e agora que vou poder realizar o meu sonho e o sonho da minha família, já vi alguns cursos e começarei com força total!!!

Acredito que todo trabalho feito dignamente e com carinho só poderá render bons frutos...obrigada pelo apoio sempreee...VALEEEEEEW!!!Família, amo muito vcs, sabem disso!!!

Ah!! Acho que dia 29 irei pra Pelotas fazer um desfile com minha filhota!! Vai ser show de bola, assim que for confirmado eu falo pra vcs!!!

Vovó( do Fê e agora minha) um beijããão, Miriam, família e amigos do Fê, um super bjuuuuuu...

AH!!!! mais novidades, eu e o Fê já escolhemos a data do casamento, já vimos igreja, e vamos começar com os preparativos, assim que tiver tudo direitinho , conto pra vcs, tá!!!!!!! Fiquem tranquilos...Fê, eu te amo como nunca amei ninguém, é muito bom acordar do seu lado, poder amar e ser amada inexplicavelmente, vc me faz a mulher mais feliz desse mundo e no que depender de mim, eu também vou fazer de vc o homem mais feliz do mundo!!!!!!
Por Flávia
fonte:http://bbb.globo.com/BBB7/0,,LBB0-7802,00.html

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Diário do Fernando
18/04/2007

Oie galera...mais uma vez to aki pra matar a saudade de vcs...gente, essa semana uma folguinha, to descansando um pouco, antes de ontem fui num barzinho com a Fla, Alemao, Siri e Edu... queria mandar um bjaum pra eles, saum pessoas otimas, adoro VCS...
ontem fomos rever minha familia, mae, avo, tias, primos... foi otimo da uma injecaum de animo pra gente continuar correndo atras do q eh nosso... e hj to aki no flat esperando a Fla chegar do RJ, jah to morrendo de saudades...
ah, jah tava quase eskecendo... gente, hj fui almocar com o pessoal da G magazine... fui estudar uma proposta q eles me ofereceram, foi um almoco bacana, conversamos bastante e foi tudo tranquilo, mas jah andam dizendo por ai q eu estou fechado com a revista... e naum eh bem assim q a coisa funciona, foi simplesmente um almoco, num ha nada fechado, estamos estudando tudo com muita calma... naum vou dizer q sim e nem q naum, pq a gente num sabe o dia de amanha, mas tenho um carinho todo especial pelas pessoas da revista...
GENTE, ENTENDAM, NAUM FECHEI NADA...
e eh isso, acho q hj vou no cinema com amigos e com a Fla eh claro...ah, queria manda um bjo especial hj pra minha sogrinha querida e pra Sabrina (filha da Fla q jah considero minha filha)... Neide, Sassa... AMO VCS...
bjos sem fim
Fernando "JUSTIN"

Por Fernando
Diário da Flávia
18/04/2007

Galera, acabei de chegar do Rio, logo logo vcs vao ter novidades... To muito feliz com o caminho que minha vida esta seguindo!!! Quero dizer uma coisa do fundo do meu coracao, ja disse algumas vezes, mas sempre vale a pena lembrar, nossa vida e um espelho, tudo oq desejamos ao proximo tbm vem pra nos, e e por isso que com certeza sou muito feliz, quero que vcs tenham o dobro de tudo akilo que me desejarem...Enfim, muitas felicidades e bencaos em suas vidas!!!Gracas a Deus tenho uma base linda em casa, uma familia maravilhosa, uma filha linda, UM HOMEM PERFEITO QUE COM MUITO ORGULHO VOU ME CASAR, uma vida cheia de saude e alegrias, gente, pode ter certeza que jamais vou deixar de lutar, de batalhar pela felicidade das pessoas que amo, pois minha felicidade depende da felicidade deles!!!Obrigado de verdade por cada pessoa que passa um pouquinho do seu tempo deixando recadinhos pra mim, pro Fe, enfim, quero que tenham sempre o dobro de sucesso, felicidade, e claro as pessoas de bom coracao serao sempre iluminadas, seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempreeeee, Gracas a Deus!!!!Vou pro cinema com o Fe e com os amigos dele... vai ser show...FEEEEEE, agradeco por cada minuto que passo ao seu lado, vc e o HOMEM DA MINHA VIDA, e por isso que vou me casar e formar uma familia linda com vc com muito orgulho e tenho certeza que vamos ser hiper, ultra, super, master, blaster felizes a cada dia, como sou HOJE!!!!...mas nada vai conseguir mudar, oq ficou, quando penso em alguem so penso em vc, ai entao estamos bem...mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como esta, nem desistir nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa...GRACAS A DEUS AGORA JUNTOS!!!!! TE AMO PRA SEMPRE!!!

Por Flávia

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Casal do BBB agita Rally Universitário Fiat
Um grande público e os 130 carros que se inscreveram para a etapa de abertura do Rally Universitário Fiat, ontem, tiveram a companhia de um casal que se tornou bastante famoso: Flávia e Fernando, do Big Brother Brasil 7, estiveram na cidade de Sorocaba (SP) para serem os padrinhos da prova. Os namorados deram a largada simbólica e por quase duas horas estiveram no local para dar autógrafos e tirar fotos. Flávia, inclusive, relembrou os tempos do programa na Globo. "Quando vi a planilha do rali, lembrei na hora de uma prova. Fiquei até com saudades", disse a modelo, que faturou dois carros fiat enquanto esteve no BBB. E a presença da de Flávia e Fernando inspiraram a dupla formada pelo piloto Luciano Bernardo e pelo navegador Fábio Godoi, que venceu com um Fiat Uno a categoria Universitári) foram apenas 19 pontos perdidos. Nas outras quatro participações, Luciano e Bernardo ainda não haviam ganhado. Na seqüência ficaram Guilherme Resende e Sergio Tavares com 42 pontos, Patrick Sigrist e Marcelo Pereira com 51, Ewerson Nascimento e Ewerton Felipi com 55 pontos, entre a segunda e a quarta colocações, respectivamente. Já na categoria Novato, o triunfo acabou com Abel Thomaz e Natanael Ferreira. Na segunda posição estiveram Marcelo Couto e Thiago Carceroni este último deixou Belo Horizonte e enfrentou 700 quilômetros de estrada para marcar presença. A prova - A abertura do Rally Universitário Fiat contou com um percurso de aproximadamente 150 quilômetros, a partir de Sorocaba. A caravana passou pelas cidades de Itu, Alumínio e Votorantim, nas cercanias. A maior dificuldade enfrentada por todos foi a poeira da estrada.

fonte: webventure

Ex-BBBs Flávia e Fernando se beijam na passarela


Flávia e Fernando foram os destaques do desfile da Renner
Os ex-BBBs Flávia e Fernando desfilaram para a Renner nesta sexta-feira, no Moda Pelotas, no Rio Grande do Sul. Os namorados trocaram beijos na passarela. Flávia desfilou com túnicas alongadas e com uma calça skinny bem justa ao corpo. Já Fernando apresentou looks como os casacos de sarja e calças com lavagens diferenciadas, além de camisetas inspiradas na cultura oriental. O estilo dos anos 60 predomina na coleção de outono-inverno da grife. O movimento anarco-punk também surge em algumas peças da Renner.
Fonte: Terra Moda
Ex-BBBs Flávia e Fernando agitam desfile em Pelotas
Antes mesmo de chegarem à Pelotas (RS), a expectativa da população pela presença de Flavia Viana e Fernando "Justin" no desfile da coleção outono-inverno 2007 Renner já era enorme. E assim que os ex-BBBs pisaram na passarela, o público delirou e de todos os lados vieram aplausos, assovios, gritos e flashes. Os apaixonados responderam à altura e agitaram o desfile, realizado no dia 13 de abril, com direito a muitos beijos carinhosos durante a apresentação e sorrisos para a platéia. Flávia vestiu peças sensuais, como calça skinny e legging, mais justas e que valorizaram ainda mais o seu corpo perfeito. Ela admitiu que é dona de uma genética generosa e que nunca foi adepta à malhação exagerada: ¿duas vezes por semana está ótimo¿, afirma. Fernando, um garotão de 23 anos, mostrou intimidade com a passarela em looks que passaram pelo despojado, com calça camuflada e coturno; pelo casual, com destaque para o tricot vermelho de gola alta; e pelo fashion, com a versatilidade do black jeans.
FONTE: TE CONTEI

Fernando Justin desfila pela TNG em Goiania





Entrevista com ex-BBB Fernando "Justin"
Por Lulliany Santos. Foto Leandro Vieira

OMQT: Antes do reality já exercia a função de modelo?
Fernando: Nunca tinha feito esse tipo de trabalho, comecei a desfilar logo depois que sai do confinamento. Confesso que a cada desfile a emoção é diferente, sempre quando estou pra entrar, dá aquele friozinho na barriga, uma mistura de medo com ansiedade. Mas estou adorando.
OMQT: O que achou da nova coleção da Tng?
Fernando: Eu adorei essa nova idéia da marca, as cores e me identifico muito com a marca, diz. Nessa hora, Fernando ergue a camiseta e mostra a cueca que é da marca e diz que usa diariamente e que as roupas o acompanham no dia a dia. Com esse gesto ele conseguiu deixar a repórter desconsertada. (risos).
OMQT: O que é moda pra você?
Fernando: Moda é estar bem consigo mesmo, ter o seu estilo, usar o que te faz bem e não o que a mídia manda.
OMQT: Como foi participar do BBB?
Fernando: Foi a melhor coisa que me aconteceu, só veio a acrescentar a minha vida, realmente é como o Bial sempre disse, deixamos um mundo quando entramos na casa e quando saímos nos deparamos com outro mundo totalmente novo, no qual quando se entra na casa você só tem uma noção de que irá mudar um pouquinho a sua vida, mas quando cheguei aqui fora me surpreendi com a proporção que isso mudou, com o tamanho do carinho e do respeito do público comigo.
OMQT: É difícil se adaptar a esse mundo novo?
Fernando: Um pouquinho, esses dias mesmo resolvi ir ao Mc Donalds tomar uma casquinha e foi muito complicado pra chegar até lá, pois todos me paravam, queriam autógrafos, tirar fotos e todos com um carinho enorme, sendo que era uma coisa que eu conseguia fazer sem ninguém me notar. Estou adorando tudo, sempre agradeço ao Brasil por tudo que esta acontecendo na minha vida.
OMQT: Como você já disse antes que participar do BBB foi a melhor coisa que já te aconteceu, posso dizer que em todos os sentidos profissionais e pessoais?
Fernando: Com certeza, foi através dele que conheci o amor da minha vida, a Flávia, estamos ótimos juntos, inclusive já estamos morando juntos e temos planos de casar no mês de junho. Ontem fizemos uma tatuagem pra selar o nosso amor, eu e a Flávia tatuamos dois "FF", são as nossas iniciais, ela fez na nuca e eu na marca da sunga.
OMQT: Quais os projetos?
Fernando: Quero aproveitar as oportunidades que estou tendo, quero estudar muito, está muito cedo pra dizer o que fazer, só posso afirmar que vou seguir carreira artística, se é ator, modelo, apresentador? Não sei, só depois de muitos estudos e ver o que será melhor.