sexta-feira, 20 de abril de 2007


Diário da Flávia
20/04/2007

Oieeeeee... gente quero contar pra vcs que acompanham o meu diário um pouquinho do meu ensaio pra revista Sexy!!Quando eu saí do BBB fui surpreendida pelo carinho do Brasil inteiro, e fiquei imensamente feliz. Meu maior objetivo é de retribuir d alguma forma esse carinho!!!Quem acompanhou um pouquinho da minha trajetória sabe que sempre lutei pra dar uma vida melhor pra minha filha, que é minha maior responsabilidade, e pra minha família que eu tanto amo

.Assim que coloquei os pés pra fora da casa do BBB surgiram algumas propostas de posar nua, propostas muito boas diga-se de passagem, onde eu poderia realizar meu maior sonho que era comprar um AP ou uma casa pra minha família e de alguma forma garantir alguma coisa pra o futuro sa Sá!!

Depois de algumas conversas revolvi optar pela revista Sexy!!

Fizemos as fotos num lugar lindo perto de Campos do Jordão aki em Sampa, a revista caprichou, fez uma produção bem colorida e de muito BOM GOSTO!!!Foi um trabalho artístico, feito com todo o carinho e o tempo todo eu pensei em vcs, espero que gostem!!!

A idéia da capa foi da revista, fizemos algumas fotos pra capa, só que o ensaio ficou tão bonito que foi difícil escolher. A foto escolhida foi diferente , estou de frente meio que correndo , o cabelo tá lindo e a parte de baixo está coberta por um adesivo, ao comprar a revista e tirar o plástico a foto aparecerá inteira!!! Aprovei a idéia já que foi criativa e espero que fique bonita!!!

Ainda não vi o resultado, to ansiosa!!!Quero dizer que tudo foi feito com muito carinho e de muito bom gosto, e agora que vou poder realizar o meu sonho e o sonho da minha família, já vi alguns cursos e começarei com força total!!!

Acredito que todo trabalho feito dignamente e com carinho só poderá render bons frutos...obrigada pelo apoio sempreee...VALEEEEEEW!!!Família, amo muito vcs, sabem disso!!!

Ah!! Acho que dia 29 irei pra Pelotas fazer um desfile com minha filhota!! Vai ser show de bola, assim que for confirmado eu falo pra vcs!!!

Vovó( do Fê e agora minha) um beijããão, Miriam, família e amigos do Fê, um super bjuuuuuu...

AH!!!! mais novidades, eu e o Fê já escolhemos a data do casamento, já vimos igreja, e vamos começar com os preparativos, assim que tiver tudo direitinho , conto pra vcs, tá!!!!!!! Fiquem tranquilos...Fê, eu te amo como nunca amei ninguém, é muito bom acordar do seu lado, poder amar e ser amada inexplicavelmente, vc me faz a mulher mais feliz desse mundo e no que depender de mim, eu também vou fazer de vc o homem mais feliz do mundo!!!!!!
Por Flávia
fonte:http://bbb.globo.com/BBB7/0,,LBB0-7802,00.html