sábado, 21 de abril de 2007


21/04 - 14:50
Flávia é a primeira BBB7 contratada para trabalhar na Globo

Parece que 2007 é o ano da ex-participante do Big Brother Brasil, Flávia. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a dançarina paulista, que ficou confinada durante a sétima edição do reality show global, afirma que foi contratada para ser assistente de palco do Caldeirão do Huck, comandado por Luciano Huck.

“Batemos o martelo na semana passada. É tudo muito recente. Só sei que me tornei assistente de palco. Os diretores me liberaram do contrato que eu tinha com o BBB7 e agora estou com o Luciano. Para mim é uma honra trabalhar com Luciano Huck. Tenho grande admiração por ele e por sua atração. Estou amando poder ficar na Globo por um bom tempo”, diz.

E não é somente isso. A loiríssima, que será capa da próxima edição da Sexy, conta que já marcou a data de casamento com Fernando Justin. Os dois se conheceram no BBB7.
“Já temos data sim. Mas, ainda faltam uns detalhes que a Igreja pede. Então ainda não estamos divulgando o dia certinho. Vamos esperar mais um pouquinho”, fala.
Justin e Flávia já dividem o mesmo teto.
Fonte: O Fuxico
Globo: Flávia fecha contrato e será assistente de Huck
Vivian Masutti

Flávia Viana segue colhendo os frutos do Big Brother Brasil 7. O programa, que já lhe rendeu um casamento (com Fernando Justin) e a capa da Sexy de maio, garantiu à gata um contrato com a Globo.Ela será assistente de palco de Luciano Huck no Caldeirão do Huck, que vai ao ar aos sábados, e estréia dentro de duas semanas.
Em conversa com o ESTRELANDO neste sábado, por telefone, a modelo contou que assinou na semana passada e deve começar a gravar dentro de alguns dias. Ela está ansiosa para começar a trabalhar:- Estou muito feliz e honrada com o convite.
Espiadinha Flávia revelou, ainda, detalhes do ensaio que estará nas bancas na próxima semana. A capa, que vai exibir seu nu frontal, trará uma foto da dançarina correndo:- Meus cabelos estão ao vento, está linda! Quem tirar o plástico, poderá brincar com um selinho e ver a foto completa. Bem a minha cara!No ensaio, a loira interagiu com uma moto e um carro. Também há fotos de Flávia dançando e mexendo em um rádio. Tudo, segundo ela, muito colorido.
Fonte: Estrelando

Flávia do BBB é a nova contratada da Globo
21/04/2007Gabriela Pacheco

A ex-BBB Flávia Viana é a nova contratada da Globo.Depois de participar do reality show e de sair de lá com um noivo apaixonado, a sister posou para revista Sexy e agora será ajudante de palco do programa Caldeirão do Huck.A revista Sexy sairá na próxima semana, e traz na capa a moça totalmente nua. Mas pra quem não sabe, um tapa-sexo removível será a novidade na capa.É ver pra crer.
Fonte: Virgulando

21/04/2007 - 17h11 -
BBB - Flávia Vianna será assistente de palco do programa 'Caldeirão do Huck.


A ex-BB Flávia Vianna está em clima de comemoração.

A loirinha, que chamou a atenção por sua beleza e simpatia na sétima edição do Big Brother Brasil, foi contratada para ser a nova assistente de palco do programa de Luciano Huck.

Flávia contou ao EGO sobre a expectativa do novo trabalho:

"Está tudo muito recente, mas estou muito feliz. Dia 27 será minha primeira gravação. Sempre fui fã do 'Caldeirão'. Admiro muito o Luciano profissionalmente. Estou orgulhosa de fazer parte dessa equipe", disse a loirinha.
Fonte: EGO