quinta-feira, 19 de abril de 2007

Diário do Fernando
18/04/2007

Oie galera...mais uma vez to aki pra matar a saudade de vcs...gente, essa semana uma folguinha, to descansando um pouco, antes de ontem fui num barzinho com a Fla, Alemao, Siri e Edu... queria mandar um bjaum pra eles, saum pessoas otimas, adoro VCS...
ontem fomos rever minha familia, mae, avo, tias, primos... foi otimo da uma injecaum de animo pra gente continuar correndo atras do q eh nosso... e hj to aki no flat esperando a Fla chegar do RJ, jah to morrendo de saudades...
ah, jah tava quase eskecendo... gente, hj fui almocar com o pessoal da G magazine... fui estudar uma proposta q eles me ofereceram, foi um almoco bacana, conversamos bastante e foi tudo tranquilo, mas jah andam dizendo por ai q eu estou fechado com a revista... e naum eh bem assim q a coisa funciona, foi simplesmente um almoco, num ha nada fechado, estamos estudando tudo com muita calma... naum vou dizer q sim e nem q naum, pq a gente num sabe o dia de amanha, mas tenho um carinho todo especial pelas pessoas da revista...
GENTE, ENTENDAM, NAUM FECHEI NADA...
e eh isso, acho q hj vou no cinema com amigos e com a Fla eh claro...ah, queria manda um bjo especial hj pra minha sogrinha querida e pra Sabrina (filha da Fla q jah considero minha filha)... Neide, Sassa... AMO VCS...
bjos sem fim
Fernando "JUSTIN"

Por Fernando
Diário da Flávia
18/04/2007

Galera, acabei de chegar do Rio, logo logo vcs vao ter novidades... To muito feliz com o caminho que minha vida esta seguindo!!! Quero dizer uma coisa do fundo do meu coracao, ja disse algumas vezes, mas sempre vale a pena lembrar, nossa vida e um espelho, tudo oq desejamos ao proximo tbm vem pra nos, e e por isso que com certeza sou muito feliz, quero que vcs tenham o dobro de tudo akilo que me desejarem...Enfim, muitas felicidades e bencaos em suas vidas!!!Gracas a Deus tenho uma base linda em casa, uma familia maravilhosa, uma filha linda, UM HOMEM PERFEITO QUE COM MUITO ORGULHO VOU ME CASAR, uma vida cheia de saude e alegrias, gente, pode ter certeza que jamais vou deixar de lutar, de batalhar pela felicidade das pessoas que amo, pois minha felicidade depende da felicidade deles!!!Obrigado de verdade por cada pessoa que passa um pouquinho do seu tempo deixando recadinhos pra mim, pro Fe, enfim, quero que tenham sempre o dobro de sucesso, felicidade, e claro as pessoas de bom coracao serao sempre iluminadas, seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempreeeee, Gracas a Deus!!!!Vou pro cinema com o Fe e com os amigos dele... vai ser show...FEEEEEE, agradeco por cada minuto que passo ao seu lado, vc e o HOMEM DA MINHA VIDA, e por isso que vou me casar e formar uma familia linda com vc com muito orgulho e tenho certeza que vamos ser hiper, ultra, super, master, blaster felizes a cada dia, como sou HOJE!!!!...mas nada vai conseguir mudar, oq ficou, quando penso em alguem so penso em vc, ai entao estamos bem...mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como esta, nem desistir nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa...GRACAS A DEUS AGORA JUNTOS!!!!! TE AMO PRA SEMPRE!!!

Por Flávia