sexta-feira, 25 de maio de 2007

Teatro Nair Bello - Famosos prestigiam inauguração



Famosos prestigiam a inauguração do Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O espaço para 200 pessoas pertence ao diretor Wolf Maya, que foi colega e amigo da atriz.

Fonte: BOL

TV FAMA

Flá e Fe prestigiam inauguracao do Teatro Nair Bello

ps: infelizmente a minha gravacao travou bem no momento que nosso querido casal foi entrevistado, mas ainda deu para aproveitar um pouco, e para quem ainda nao viu, acho que mesmo assim vale a pena!!

Lee



Fonte: TV Fama/TV Cidade/ Youtube

créditos video: Lee

Romance: O que aconteceu com o coração dos famosos desde o último Dia dos Namorados


Big Brother, a edição 2007 foi recordista na formação de casais. O vencedor Diego, que ficou com Fani na casa, acabou se apaixonando mesmo por Íris. Já Fernando e Flávia mostraram amor para quem quisessem ver ainda no confinamento e já estão de casamento marcado. Além disso, a DJ Analy e Alan Pierre, que ficaram no programa, mas não tiveram muito tempo de se conhecer devido à eliminação do rapaz, acabaram namorando do lado de fora também. Bruna e Alberto Caubói, cujo romance deu uma estremecida na casa, voltaram com tudo quando o reality show terminou. E não se pode esquecer de Fani, que não ficou na fossa por Alemão, já que, aqui fora, ficou algumas vezes com Marcelo Novaes.

*Matéria completa no site Babado


Fonte: Babado

Inauguração do Teatro Nair Bello reúne vips em São Paulo


Fonte: EGO

Participantes do BBB7 no Concurso da Rainha

Participantes do Big Brother Brasil estão no Júri do concurso da Rainha da 52ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Carolini, Fernando e Flávia serão jurados do concurso no próximo dia 26 no Espaço Berrantão

Três integrantes do programa Big Brother Brasil 2007 (TV Globo) confirmaram presença como jurados no concurso que irá eleger a Rainha e a Princesa da 52ª Festa do Peão de Barretos.
Carolini, Fernando e Flávia estarão avaliando todos os quesitos das dez candidatas que se apresentam neste sábado, dia 26, no Espaço Berrantão no Parque do Peão a partir das 21h00.

A estudante carioca Carolini ficou em segundo lugar no final do programa levando um prêmio de R$ 50 mil, sendo também uma das mais queridas dos telespectadores. Neste mês, Carol é capa da Revista Playboy em um ensaio assinado pelo fotógrafo J.R. Duran.

O participante Fernando Luiz, apelidado na casa do BBB como Justin, também estará em Barretos participando do corpo de jurados do Concurso da Rainha da 52ª Festa do Peão de Barretos. Ele foi eliminado do programa no dia 13 de fevereiro, após enfrentar o “paredão” com o campeão Diego – Alemão. O bancário de Osasco (SP) agora segue a carreira de modelo e garoto propaganda.

Durante o BBB Fernando iniciou um romance com a participante Flavinha, que também estará em Barretos. Flávia Viana, a Flavinha, depois que saiu da casa mais vigiada do Brasil posou nua para a Revista Sexy (edição de maio) e está de casamento marcado com o também BBB Fernando. Atualmente, Flávia também está atuando como modelo.

Além dos três ex-BBBs outros jurados também vão compor a mesa avaliadora das candidatas Ariane Monteiro, Andréia Silva, Bruna Azevedo, Camila Louzada, Geyse Andrade, Gisele Nascimento, Lara Chiarelli, Letícia Queiroz, Roberta Ferreira e Vanessa Romão. O Concurso também terá show com Luiz Waldo.

Os convites antecipados estão a venda na Golden Dolphin (Comprebem Supermercados), Western, Radade Store e souvenir de Os Independentes pelo preço de R$ 7,00. Já as mesas e cadeiras estão sendo vendidas na administração do Parque do Peão. Mais informações: 17 3321 0000.

Votação via internet

A votação pela internet valerá como um parâmetro para saber a preferida do público e estará aberta até a véspera do concurso, no dia 25. “A votação serve para envolver a população e saber qual a preferida do público, não tendo valor na definição do júri”, conta o Diretor Social de Os Independentes Marcos Simão.O site oficial de Os Independentes é www.independentes.com.br. Já o endereço direto para a enquete do Concurso da Rainha é: http://www.independentes.com.br/rainha através de um banner disposto do lado direito do site. O resultado final da votação dos internautas será divulgado durante o concurso.As fotos das candidatas para a enquete foram feitas pelo fotógrafo Danilo Borges, com maquilagem de Rosa Maria.


Release para Imprensa
Por: Phábrica de Idéias
Os Independentes
Fotos: Divulgação


Fonte: Os Independentes

Ex-BBBs serão jurados de concurso de beleza na Festa do Peão de Barretos


Três integrantes do programa Big Brother Brasil 2007 confirmaram presença como jurados no concurso que irá eleger a Rainha e a Princesa da 52ª Festa do Peão de Barretos.

Carol, Fernando e Flávia estarão avaliando as dez candidatas que se apresentam neste sábado, 26, no Espaço Berrantão no Parque do Peão a partir das 21h. A estudante carioca Carolini, capa da revista Playboy de maio, ficou em segundo lugar no final do reality show global.

O participante Fernando Luiz, apelidado na casa do BBB como Justin, foi eliminado do programa no dia 13 de fevereiro, após enfrentar o “paredão” com o campeão Diego. Bancário de Osasco, "Justin" agora tenta a carreira de modelo e garoto propaganda.

Durante o programa, Fernando iniciou um romance com a participante Flavia, que também estará em Barretos. Ela é modelo e é a estrela da última edição da Sexy.

Enviada por Godi Júnior
Fonte: Minha Notícia

Agitos



Vários famosos prestigiaram a inauguração do Teatro Nair Bello, localizado no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. A festa, realizada nesta quinta-feira (24), foi marcada também pela estréia do espetáculo dirigido por Wolf Maia e estrelado por Totia Meireles.
Fonte: Portal do Leão Lobo

Flávia e Fernando na inauguração do Teatro Nair Bello



Famosos da TV e dos palcos lotaram as dependências do Teatro Nair Bello, inaugurado em São Paulo na noite desta quinta-feira (24), com o espetáculo Garota Glamour, projeto do diretor Wolf Maya.

Estrelado por Totia Meirelles, Elaine Mickelly e grande elenco, o musical, que homenageia o início da televisão no Brasil, abre o palco do novo teatro, cujo nome presta tributo à atriz, morta no dia 17 de abril após meses de tratamento na UTI do Hospital Albert Einstein (SP).

Cauã Reymond, Danielle Winits e Cássio Reis, Rodrigo Veronese, Samara Felippo, Jair Oliveira e Tânia Kalil, Marília Pêra, Cássio Scapin, Marília Gabriela, Bárbara Paz, Leonardo Miggiorin, Mara Manzan, Oscar Magrini, Adriana Colin, Priscila Borgonovi, Jacqueline Dalabona, Mariana Kupfer, Sérgio Malandro, o casal de ex-BBBs Flávia e Fernando e Hélio Calfat estavam entre os presentes.

Winits, que recentemente assumiu a gravidez, optou por um modelito larguinho: micro vestido de seda com estampa de oncinha, meia calça e jaqueta de couro pretas. De sorriso aberto, ganhou beijos e abraços de Wolf Maya.

Cauã Reymond era outro dentre os mais animados. O Lucas de Eterna Magia pegou uma câmera fotográfica e bancou o profissional. Vestido com calça jeans, camisa roxa listada, terno cinza e tênis All Star, o moço encarnou o estilo maduro-despojado e fez sucesso.


Fonte: Babado

Teatro: Vips prestigiam estréia da peça 'Garota Glamour' em SP




Foto: Márcio Pereira


Foto: Márcio Pereira Marília Pera, Marília Gabriela, Bárbara Paz, Cauã Reymond, Mariana Weickert, Tania Khalill, Jair Oliveira, Oscar Magrini, Danielle Winits, Cássio Reis, Adriana Colin, Marcelo Bandeira, Adriana Lessa, Vera Zimmerman, Cláudio Curi, Sérgio Mallandro, Mara Manzan, Marcelo Médici, Fernando Justin e Flávia Viana, ambos do "BBB7", Mama Bruschetta, César Filho e Gigi Monteiro foram alguns dos artistas que marcaram presença na estréia da peça "Garota Glamour", ontem (24), no novo Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, com a direção de Wolf Maia. O espetáculo conta com Totia Meirelles, Renato Rabelo, Elaine Mickely, Luiz Araújo e grande elenco. Uma estréia estrelada. Um grande sucesso!


Por Rogério Mendes


Fonte: Futrico


ESPIADA

E a diversão rolou solta no último Nunca se Sábado...!

O casal Flávia Viana e Fernando Justin foram a atração da noite e por pouco não se casaram em pleno palco do Teatro Folha! Só quem veio, viu!

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Máteria do Programa a Tarde é Sua na Expo Noivas e Noivos com Flá e Fe

video parte 1



video parte 2





Fonte: Rede TV/Youtube

Créditos videos: Lee

quarta-feira, 23 de maio de 2007

23/05/2007 - - Ex-BBBs prometem conferir inauguração do Boteco Seu Zé (SP)



Para quem estava sentindo falta de inaugurações na Vila Madalena, vem aí uma novidade! Nesta quarta-feira, dia 23, às 20h, o "Boteco Seu Zé" chega para animar um dos bairros mais aconchegantes e charmosos da capital paulista. Dizem que a proposta da casa é reviver os bons e clássicos bares do Rio de Janeiro, dos anos 30. O coquetel de abertura contará com a presença de muitos famosos. Passarão por lá: Adriana Alves, Renata Schmidt, Adryana Ribeiro, Bruno Jácome e Flávia Viana, ambos da sétima edição do "Big Brother Brasil", entre outros. A casa fica na Rua Mourato Coelho, 1144. Recado dado!
Por Rogério Mendes

Fonte: http://www.futrico.com.br/ler.php?id=6063

Matéria da Revista Guia na TV


clique na imagem para ampliar
agradecimentos: Annie valeu, brigadao!

"Flávinha e o bicho aquático"




Fonte: http://www.fcoflaviaviana.rg3.net/
Créditos imagens: Globo.com
Créditos video: Lee



Fonte: Orkut DimensaoDrillha



VC NÃO PODE PERDER ESSA, DOIS TIMES DE MENINAS SUPER LINDAS E COM FERNADO JUSTIN NO APITO DO JOGO, PRESENÇA DE FLÁVIA VIANA DANDO PONTAPÉ INICIAL DA PARTIDA E AUTOGRAFANDO SUA REVISTA NO MEIO DA GALERA, TB DJ. PAULINHO TOCANDO TODAS, VÁRIAS ACADEMIAS DE LAMBAEROBICA DANDO UM SHOW DE DANÇA E SENSUALIDADE.

É DIA 26 DE MAIO NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES DE BIRIGUI A PARTIR DAS 17 HRS...

CONVITES ANTECIPADOS LIMITADOS, MAIS UM KG DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL

MACARRÃO
ARROZ
OLÉO

QUE SERÁ REVERTIDO AO FUNDO SOCIAL DE NOSSA CIDADE..

BIRIGUI ESTÁ EM FESTA E OS BBBs 07 FERNANDO E FLÁVIA ESTARÃO NESSA TB...

MAIORES INFORMAÇÕES PELO TEL.
(018) 9747-8404 OU (018) 8133-7582...



VENHA VC TB FAZER PARTE DESSA FESTA


UM EVENTO REALIZADO POR BELLA EVENTOS BIRIGUI E PREFEITURA MUNICIPAL DE BIRIGUI...

Fonte: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11361403289044429612

terça-feira, 22 de maio de 2007

Amor mais que Perfeito



créditos imagens: Globo.com

By: Lee

Amor entre ex-BBBs: Fernando se declara para Flávia


O ex-BBB Fernando Luiz, que aguarda ansiosamente o dia do seu casamento com Flávia, que foi sua companheira no reality show, não consegue disfarçar a felicidade de ter encontrado a mulher dos seus sonhos. Em seu blog oficial, o bonitão deixa mais uma declaração de amor:


“Fla, amor da minha vida. A cada dia que passa sinto que fiz a escolha mais certa de minha vida. Casar com você não será somente mais uma etapa realizada, mas sim a prova de que o amor ainda existe. Amo você pra sempre. Agradeço a Deus todos os dias por poder acordar ao seu lado, você é mais que um sonho, é a mais pura realidade.”
Tatiana Amin

Fonte: OFuxico


Justin Rebolation
Fotos: Janaína Zilio/Ag. Assmann
Ele é moreno, alto, simpático e descolado. Depois de sair sem muito sucesso da sétima edição do Big Brother Brasil, Fernando Luiz Bacalow da Silva mostra que é bom de passarela, que qualquer roupa veste bem no seu 1,82 metro de altura e que está disposto a voar muito alto. E se depender dos convites, isso acontecerá.

Longe de posar nu para a G Magazine – é o que diz, pelo menos por enquanto – o namorado da também ex-BBB Flávia Viana esteve em Porto Alegre na primeira semana do mês arrancando suspiros de muitas gaúchas. Ele é contratado da L´Equipe, agência de modelos de Lica Kohlrausch.

Bancário, no auge dos seus 24 aninhos e natural de Osasco (SP), o jovem que ostenta três tatuagens no corpo e não dispensa um chapéu falou com exclusividade ao caderno Vestir.

Vestir – Não poderia deixar de te perguntar: o que achas do Sul? Justin – Eu tinha vindo umas duas vezes para Porto Alegre. Para Floripa vou com freqüência surfar. Adoro o Sul, tem muita gente bonita aqui.

V – O que mudou na tua vida depois do BBB7? J – Hoje posso resumir minha vida em antes do BBB e depois do BBB. Agora está tudo uma correria maluca, muito trabalho. Só tenho a agradecer.

V – Te arrepende de alguma coisa que fizeste ou falaste na casa? J – Aprendi e entendi o valor das coisas daqui de fora que antes me passava despercebido. Se eu entrasse de novo na casa, eu ficaria mais na minha, me exporia menos.

V – E o Alemão? O que achaste da vitória dele? J – Deus sabe o que faz. O Alemão é gente muito boa, nós continuamos nos falando. Ele me deve uma queda no mar (surfe).

V – De que forma estás aproveitando essa fama que o BBB te trouxe? J – Estou aproveitando muito, desfilando para lojas, fotografando para catálogos. Mais para frente tenho planos de estudar.

V – Estudar o quê? J – Interpretação. Quero seguir na carreira artística, ser ator. Eu e a Flávia. Antes de dar um tiro no escuro, de nos lançarmos na telinha, queremos estudar. Porque não dá para entrar na tela fazendo feio. Tem que fazer bem-feito.

V – Então tu e a Flávia estão bem, fazendo planos de estudar juntos, casar... J – Sim, vamos casar em julho. A data ainda não vamos divulgar, porque isso pode mudar. Mas estamos felizes. Pensamos em convidar o Alemão para padrinho. Mas agora cada um tem seus compromissos. Ela está divulgando seu trabalho na revista Sexy, desfilando, fotografando. E eu também estou numa correria, desfilando muito.

V – Tu sempre desfilaste ou é uma coisa que começaste a fazer agora? J – Quando eu era pequeno já desfilava. Depois meus pais se separaram, as coisas ficaram mais difíceis, comecei a trabalhar e deixei a carreira de modelo. Então, há um tempo, antes de entrar para o BBB, surgiram alguns convites. Mas optei por ser designer gráfico, pela estabilidade que me traria. Mas daí me convidaram para o BBB, em uma boate em São Paulo, participei do processo seletivo e entrei na casa. Ao sair dela a carreira de modelo foi pra frente mesmo.

V – Que estilistas e marcas tu gostas? J – De estilistas eu não manjo muito. Gosto do Ricardo Almeida, que faz uma parada mais social – quando eu trabalhava no banco vestia muita roupa social. De marcas destaco Carmin, Eko, Everlast, Puma. Na verdade não ligo muito para marcas. Eu tenho que gostar da peça.

V – E qual é seu estilo? J – Casual. Uma regata não pode faltar.

V – Tem os chapéus também, né? Aliás, foram eles que te caracterizaram como Justin? J – É, eu sou apaixonado por chapéus e bonés, tenho uma coleção. O apelido Justin foi a Flavinha que me deu, somando o fato de eu usar esses chapéus como o Justin Timberlake com o meu jeito de dançar. Daí veio o nome “Justin Rebolation” (risos).

QUEM É

Nome: Fernando Luiz
Idade: 24
Altura: 1,82 metro
Peso: 80 quilos
Animal de estimação: um cachorro da raça Bull Terrier, Sharon
Atores: Lima Duarte, Lázaro Ramos e Fernanda Lima
BB favorito: Grazi (BBB5)
Cantores: Falcão, Seu Jorge e Ana Carolina
Cor: preta, branca e cinza
Esporte: surfe e futebol
Filme: Matrix, de Andy e Larry Wachowski
Hobby: ouvir música e viajar com os amigos
Livro: Estação Carandiru, de Drauzio Varella
Medo: da morte
Signo: Capricórnio


Diário da Flávia
21/05/2007

OOOOOiiiiii... galeraaaaaa!!!! Bom, tenho um milhao de bjus pra mandar!!! Prometo que mando durante o papo!!!Quero dizer que foi demaaaaaaaaaaaaaaaais ter participado do "Nunca se Sabado" Teatro Folha, parabens aos grupos BAND-AID, OS BARBIXAS, OLARIA-GB, e a CIA. do Patio!!!! Valew galera, foi muito especial viver esse momento magico que e estar no palco do TEATRO e ver pessoas importantissimas da nossa vida ali na plateia dando akele apoio e curtindo muito esse momento com a gente. Minha filha esteve presente, embora muito nova, fiz questao de leva-la junto com minha mae, minha irma, meu cunhado, a Me, o Edson, a Ne, o Xandy, a Ju, minha sogrita!! Quero agradecer a presenca da minha amiga Flavinha e o namorado, o pessoal do fa clube, a galera do blog Flavia e Fernando, os "seguidores", rsrsrsr, pessoas que nos acompanham onde quer q seja, a Babi, enfim, miiiiiiiiil perdoes se esqueci alguem, quero que sintam-se todos beijados e foi muito especial ter vcs ali com a gente!!!!
To muuuuuito feliz gente, essa semana fui com a Sa, o Fe e minha mamy ver um apartamento, adoramos, Gracas a Deus daki uma semana mais ou menos minha mae ja estara morando no ap novoooooooo!!!! GRACAS A DEUS!!!!!!!Um dos meus maiores sonhos realizado!!!! Mae, eu prometo que sera o comeco de uma vida nova, como sempre fomos, continuaremos felizes e unidos sempre!!! AMO MUITO CADA UM DESSA FAMILIA MARAVILHOSAAAAAA!!!!!
Bom gente, to a mil por hora com projetos profissionais, sonhos, enfim, junto com a correria do casamento, Gracas a Deus ta quase tudo pronto, e assim que tiver tudo OK conto tudo pra vcs ta?!!!
Quero agradecer de coracao o presente enviado pelo FCO do Fe, dizer que e muito bom saber que em cada cantinho desse pais existem pessoas torcendo pela nossa felicidade!! ADORAMOOOOOOS!!!! Vamos olhar pra ela todos os dias e claro lembrar de vcs!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Muito obrigada pelos ursinhos que ganhei no Teatro, pelos presentes de casamento que cada um de vcs ja tem nos dado, e dizer que amamos todos, e dizer pra vcs nao se preocupar com presente gente, o nosso maior presente e ter vcs torcendo por nossa felicidade!!! Isso nao tem preco viu?!!!! VALEEEEEEEEEEEW DE CORACAAAAAAAAAO!!!!!!!
FEEEEEEEE, agradeco a Deus sempre, a cada minuto por ter encontrado VC!!!!!!...mas nada vai conseguir mudar oq ficou, qdo penso em alguem so penso em vc, e ai entao estamos bem, mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como esta, nem desistir nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa!!!!!! Gracas a Deus seeeeempre JUNTOOOOOOOOOS... TE AMO PRA SEMPRE....Obrigada Brasil pela forca seeeeeempreeee... beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Por Flávia

segunda-feira, 21 de maio de 2007


Diário do Fernando
21/05/2007

Oi gente... q saudade de vcs... olha soh a hora q eu to atualizando... muuuuuuuuuuito tarde, mas foi o momento q eu achei para poder postar...bom galera, queria primeiramente agradecer a todos os coments de vcs, eu leio todos, e quero dizer q a cada dia fico mais feliz por ver o carinho q vcs tem por mim... e isso eh o q me da animo pra continuar seguindo em frente, cada video, cada foto, cada comentario, inclusive os ruins tb... enfim cada demonstracao de carinho e a cada critica, me da mais vontade ainda de buscar as vitorias...
Depois gostaria de agradecer ao pessoal da revista Noivas e Noivos, na qual somos capa, e dizer q ficamos muuuuuito felizes de poder prestigiar o evento e o stand na EXPO NOIVAS, obrigado a todos q estiveram por la...
Queria tb deixar um grande abraco a BLACK TIE, na qual ja fizemos uma grande parceria, e fizemos tb um super desfile na DASLU... Queria tb agradecer ao Marcelo do Buffet TRAFFO, q nos recebeu de bracos abertos em seu escritorio e tb jah fechamos uma parceria com o mesmo para o nosso casamento...
Nao menos importante... akele abraco beeeeeeeem apertado no pessoal do Teatro Folha, ao Humberto, ao Romanholi, a toda equipe de producao do NUNCA SE SABADO e aos grupos OS BARBICHAS, BAND-AID, OLARIA GB e a CIA. do PATIO, q se apresentaram juntamente conosco nesse fds, foi muito engracado, e espero q todos esses tenham muito sucesso, espero q encontrem investidores, pois realmente esse pessoal tem TALENTO... PARABENS PELO TRABALHO E SUCESSO DE TODOS...
Ah eh claro q naum poderia deixar de mandar um super bjo aos Fa Clubes q tem feito um papel fundamental em nossas carreiras... OBRIGADO POR TUDO, E O Q DEUS ME DER, QUERO EM DOBRO A VCS...
Fla, amor da minha vida... a cada dia q passa sinto q fiz a escolha mais certa de minha vida... casar com vc naum sera somente mais uma etapa realizada, mas sim a prova de q o amor ainda existe, um exemplo q os jovens podem sim acreditar e levar pra toda a vida... AMO VC PRA SEMPRE... AGRADECO A DEUS TODOS OS DIAS POR PODER ACORDAR AO SEU LADO, VC EH MAIS Q UM SONHO, EH A MAIS PURA REALIDADE...bjos sem fim...

Por Fernando
Fonte: Diário do Fê

domingo, 20 de maio de 2007

Mais fotos de Flávia e Justin em peca teatral

Ex-BBBs Flávia e Justin participaram da peça Nunca Se Sábado
No palco, eles realizaram o casamento

Ex-BBBs Flávia e Justin
Um olhar apaixonado
Ex-BBBs Flávia e Justin durante o espetáculo

Ex-BBBs Flávia e Justin

Flávia Viana


Fotos: Márcia Lourenço
Fonte: OFuxico





20/05 - 10:33
Casal Flávia Viana e Fernando Justin participa de peça teatral
Na noite de sábado (19), os noivos Flávia Viana e Fernando Justin, ex-participantes da sétima edição do Big Brother Brasil, da Globo, participaram do espetáculo de humor Nunca Se Sábado, em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo.

No palco, os dois protagonizaram cenas divertidíssimas da cerimônia de casamento dos dois, que só ocorrerá no mês de julho.

Usando um belíssimo vestido branco, Flávia encantou a platéia com seu jeitinho irreverente. Já Justin demonstrou o carinho e amor que sente por sua noiva.

Além da encenação, Flávia e Justin também apresentaram os grupos de humor Olaria GB, Os Barbixas e Band-Aid, que competiram entre si.

Em sua nova temporada, o projeto Nunca Se Sábado já recebeu no palco celebridades como Caco Ciocler, Matheus Carrieri, Negra Li, Marcos Mion e Rodolpho Gamberini.

Sobre o Nunca Se Sábado

O Nunca se Sábado, que estreou em 2005 com concepção e direção de Isser Korik, chega à terceira temporada já consagrada com um dos melhores espetáculos de comédia, do circuito teatral de São Paulo.

Reunindo grupos de humor do país, o Nunca Se Sábado traz, a cada espetáculo, três grupos teatrais para apresentar esquetes inéditos, ficando a cargo do espectador escolher quais deles voltarão na próxima semana. Além disso, a cada apresentação uma celebridade faz o papel de “apresentador” e atua ao lado da Cia do Pátio, em um quadro escrito especialmente pela equipe de redatores do projeto. Ao final das apresentações, a platéia dá notas aos grupos e decide o rumo do próximo espetáculo.
Andréia Takano

Fonte: OFuxico

Flá e Fe desfilam na Expo Noivas & Festas 2007





Fonte: Expo Noivas & Festas.com

valeu Annie!!