sexta-feira, 13 de junho de 2008

Hoje!!!


A grande novidade desta 3º edição é a participação dos ex BBBs Flávia Viana e Fernando Justin, o Casal 20 da televisão brasileira.
Flávia e Fernando terão uma participação pra lá de especial no programa, onde irão receber em grande estilo os 06 casais participantes e acompanharão a disputa dando aquela força aos 12 pombinhos.
A simpatia e a sensualidade dos ex-brothers serão sem dúvida um dos pontos altos do evento que pretende superar o sucesso das edições anteriores.



Flávia e Fernando no programa Segundas Intencoes

Flávia Viana e Fernando Justin participaram do programa Segundas Intenções de 09 de junho, semana em que se comemora o Dia dos Namorados. Além de ajudarem os apresentadores Max Fivelinha e Marcos Braga nos conselhos sentimentais aos ouvintes, os convidados contaram as novidades e falaram sobre namoro e casamento.

Flávia e Fernando se conheceram no Big Brother Brasil 7, tiveram um namoro rápido, televisionado para todo o Brasil, e quando se reencontraram na “vida real” acabaram se casando. Fernando contou que desde o primeiro momento, quando encontrou alguns participantes do programa no elevador do hotel, antes de irem para a casa, ele já sabia que se tivesse que ficar com alguém seria com Flávia. “Mas ele não atirou só em mim não. Ele ficava cheio de carinhos (com as outras meninas lá no programa). E eu não ia ficar com ninguém porque estava com problema no coração, mas ele estava lá, lindo, e eu não resisti”“, falou Flávia.

Os ouvintes participaram e fizeram suas perguntas. Um ouvinte quis saber como Fernando reagiria a uma traição: ““É difícil dizer porque minha mulher está na minha frente”“, riu o convidado. E continuou: ““Já aconteceu quando eu era mais novo e eu tive outro tipo de reação. Hoje sou casado e não sei o que faria. Acho que não continuaria, porque quando a pessoa trai é porque você já não faz parte da vida dela. Se acontece é porque não tem mais amor. É complicado, apesar de amá-la demais, só perdoaria se valesse muito a pena”“, disse Fernando olhando nos olhos da esposa. Flávia brincou dizendo que aquilo não tinha acontecido e que ele podia ficar calmo.

Numa outra participação a ouvinte queria saber se os convidados sofriam preconceito por serem ex- Big Brothers. ““Não. A gente sabe que existe, que muita gente acha que por ser ex-Big Brother a pessoa não tem talento, mas sempre fui super bem recebida nos lugares, na Globo ou em outras emissoras. A gente estuda. Tem uns que viajam e acham que são os maiores artistas, mas eu e o Fernando estamos nos preparando antes de encarar os trabalhos. Se existe talento o preconceito é quebrado”“, respondeu Flávia

Tanto Flávia quanto Fernando estão estudando teatro na escola do ator e diretor Wolf Maya, em São Paulo. Flávia contou que foi a agência L’Equipe, para a qual trabalha, que a incentivou a fazer testes para um novo programa que iria ao ar na Rede TV. No final dos testes ela soube que seria a apresentadora do “Esquenta”, um game que estreou a pouco mais de um mês, e vai ao ar aos sábados, das 18:00 às 19:00. ““É um desafio, meu primeiro trabalho na TV. Ainda tenho muito o que aprender, mas as aulas de teatro me dão tranquilidade e desenvoltura”“, afirmou Flávia à Max Fivelinha.

Antes do Big Brother Brasil 7, Flávia foi dançarina no programa “O Melhor do Brasil”, na TV Record. Fernando trabahava num banco, na área de web desing, mas tinha muita vontade de trabalhar como modelo, só não tinha tentado a carreira antes porque o salário do banco ajudava a família.

Max Fivelinha perguntou se rolava ciúmes quando eles tinham que viajar sem o outro. Flávia revelou que sentia mais ciúmes quando o trabalho era presença em eventos do que quando era desfile. Fernando ponderou: ““Se escolhemos esse trabalho, temos que ser liberais. Não vou coibí-la de fazer um trabalho por ciúmes”“, disse o convidado.

Outras participações de ouvintes:

Uma garota queria saber se era possível ser feliz sozinha. Todas as suas amigas estavam namorando e ela estava deixando de sair para não ficar segurando vela. ““Dá pra ser feliz sim. Quanto mais você procura, mais eles fogem. Se cuide, fique gatona, se ame, que uma hora vai aparecer alguém”“, disse Flávia e ainda incentivou a ouvinte a passar blush para ir à padaria. Fernando concordou e sugeriu que ela fizesse umas festinhas em casa e chamasse os amigos.

Um ouvinte disse que cotuma ter flashes da ex-namorada quando está com a atual. Marcos Braga brincou: ““Isso é normal, só é ruim quando você chama a atual por outro nome”“. Flávia não gostou da idéia: ““Não pode ter flashes da ex não, senão apanha”“.Confira quem já passou pelo programa.

Confira as fotos :



Fonte: Radiomix

quinta-feira, 12 de junho de 2008





Meu Amor

Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.


Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão cativante
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão fascinante
tão apaixonante como você é pra mim.


Ninguém mais poderia me conhecer e
me compreender melhor do que você

Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.

Lembre-se...

Te amei ontem
Te amo hoje
Te amarei sempre ... eternamente.

Flávia e Fernando no 3° Rally de Filmes - Especial Namorados


Os ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin são presenças garantidas no 3º Rally de Filmes - Especial Namorados. As inscrições já estão abertas e valem somente para casais que concorrerão a seis vagas para participar da "maratona de filmes", de 13 a 15 de junho, na Panthera Vídeo, e transmitida ao vivo pela Multi TV - Canal 20. O primeiro prêmio será uma viagem romântica para Buenos Aires. Locais de inscrição: Panthera Vídeo, Influx, Jorrovi e pelo site www.multitvcanal20.com


Ainda dá tempo de se inscrever no 3º Rally de Filmes - Especial Namorados. O sorteio acontece no sábado, dia 7 de junho, às 21h, na Panthera Vídeo. Os seis casais sorteados participarão da “maratona de filmes", de 13 a 15 de junho, também na Locadora, com transmissão ao vivo pela Multi TV - Canal 20. O primeiro prêmio será uma viagem romântica para Buenos Aires. Locais de inscrição: Panthera Vídeo, Influx, Jorrovi, Empório da Praça e pelo site www.multitvcanal20.com. Na foto o casal anfitrião do evento Flávia Viana e Fernando Justin (BBB7)

Fonte: Diário Noroeste

quarta-feira, 11 de junho de 2008

terça-feira, 10 de junho de 2008

2 em 1 recebe Flávia e Fernando

No dia 10 de junho, o 2 em 1 recebeu o casal Flávia e Fernando, que participaram da 7ª edição do Big Brother Brasil.

Os dois entraram na Casa solteiros e Flávia declarou que pensava em ficar com ninguém. Já Fernando pensava em ficar com alguém, porém não imaginava que iria sair de lá namorando. “Estava focado em ganhar R$ 1 milhão”, contou. “Mas ganhei um prêmio muito melhor.” Apesar de não querer ficar com ninguém no começo, Flávia disse que gostou quando Fernando deu uma investida nela.

Eles vão completar um ano de casamento e ainda estão se conhecendo. “A convivência é muito louca, você vai descobrindo a pessoa no dia-a-dia”, disse Flávia. “Achava que já conhecia tudo dele, porque convivemos 24 horas por dia na Casa, mas aqui fora a rotina é outra.”

Os dois são capricornianos e fazem aniversário no mesmo dia. Ambos são muito teimosos e, segundo Flávia, já bateram muito de frente, porém hoje aprenderam a lidar um com o outro e respeitam as vontades de cada um. “Agora dá tudo certo.”

Quanto ao tema do dia, sobre conhecer pessoas em lugares inusitados, Flávia afirmou que isso nunca aconteceu com ela, mas Fernando já conheceu uma garota no trânsito. Ele contou que estava no carro de um amigo e viu uma garota no outro carro. “Eu bati no vidro dela e joguei meu celular no carro dela, depois liguei do celular do meu amigo.”

De todos os participantes do Big Brother Brasil 7, eles ainda mantém contato com a Íris, apresentadora do Transalouca. “Ela é um amor, muito guerreira”, disse Flávia. “É maluca, mas é do bem.” Os outros participantes eles foram perdendo contato com o tempo.

Flávia está aprensentando um programa da RedeTV!, o Esquenta. “Eu fazia feiras, eventos, fotos e, depois do BBB, surgiram muitas oportunidades.” Hoje ela integra a agência L’Equipe e foi através dela que a ex-BBB fez o teste para apresentar o programa. “Achei que você está indo muito bem, está super desinibida”, disse Gislaine. O programa é ao vivo e rola todo sábado às 18h.

Já Fernando está estudando bastante para estar preparado quando surgir uma oportunidade. “Estou me dedicando à carreira de ator e apresentador e estou escrevendo um projeto para a TV”, contou. “É difícil conquistar um espaço, mas tenho muita fé e muita garra.”

Quem quiser contratar os dois para eventos, é só ligar para o escritório da L’Equipe: (11) 3885-1055 .

Confira as fotos :


Flávia e Fernando na radio Mix programa Segundas Intencoes



parte 1


parte 2

Hoje!!

O casal Flávia e Fernando, ex-participantes do Big Brother Brasil, são os convidados desta terça-feira. Mande seu e-mail para doisemum@transanet.com.br ou ligue 0300-789 1001 e participe do programa ao vivo!!

Horário - das 8h às 10h da manhã

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Imagens do Programa - Esquenta - com Flávinha em 07.06.08





É Hoje!! Flávinha e Fe na Radio Mix!! Flávia Viana e Fernando Justin

Na semana dos namorados Max Fivelinha e Marcos Braga convidaram um casal para o Segundas Intenções de 09 de junho: Flávia Viana e Fernando “Justin”, do Big Brother Brasil 7. Atualmente Flávia apresenta o programa “Esquenta”, aos sábados, na Rede TV. Os convidados vão contar as novidades, vão falar sobre namoro e responderão às perguntas dos ouvintes. E ainda tem prêmio especial para os namorados e o prêmio do mês! Participem!

Os ouvintes participam através do 0800-727-2177, enviando e-mails para segundasintencoes@mixfm.com.br, Horário - 21h às 22h, em todas as afiliadas da Rede Mix de Rádio.

domingo, 8 de junho de 2008

Na segunda-feira (9), a partir das 21h, os ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin serão os convidados do programa Segundas Intenções, da Rádio Mix, apresentado por Max Fivelinha e Marcos Braga.

Além de falar sobre namoro, na semana comemorativa ao Dia dos Namorados, o casal contará as novidades: Flávia está apresentando o programa Esquenta, todo sábado, às 18h, na Rede TV!.

Fonte: OFuxico