sábado, 21 de julho de 2007

Flávia conversa com OFuxico sobre rotina profissional


Muitas viagens para encarar a passarela, presenças em festas e gravações de anúncios publicitários. Esses são os atuais compromissos pelos quais o casal ex-BBB7 Flávia Vianna e Fernando Justin vem cumprindo. A loira, que casou na semana passada, numa badaladíssima festa, em São Paulo, quase nem teve tempo de lua-de-mel.

Flavinha conversou com o OFuxico e, animada, contou que o casamento melhorou ainda mais o volume de negócios dos dois. “Aumentou muito a quantidade de trabalho”, conta elnem a, explicando que os dois ainda não tiveram tempo de viajar em lua-de-mel.

A loirinha acredita que esse impulso nos negócios é decorrente do casamento, o conceito do compromisso, trazer um conceito a mais para o empresário que trabalha o segmento dos jovens.
“O casamento é uma responsabilidade e os empresários que nos contratam vêem no nosso compromisso a possibilidade de se trabalhar a idéia de que o jovem tem responsabilidades e que isso é bacana e prazeroso também.”

A ex-sister também lembra - conforme OFuxico já divulgou -, que os dois ingressaram em um curso de interpretação para atores na escola de Wolf Maya. Mas que se trata de um curso extenso. “A duração dele é de três anos.”

Sobre os presentes que ganhou no casamento – realizado no último dia 12 de julho - Flávia diz que, ao contrário do que imaginava, não ganhou muita coisa, não. “Os ex-BBBs e os familiares nos presentearam. Mas teve muita gente que não”, diz ela.

Fonte: OFuxico

sexta-feira, 20 de julho de 2007

REVISTA CHEGA MAIS!

clique nas imagens para ampliá-las



REVISTA CARAS

clique nas imagens para ampliá-las










Agradecimento: Aninha muito obrigada amiga !!!!!!

REVISTA FLASH

clique nas imagens para ampliá-las












Aninha minha amiga muitoooooooooooooooo obrigada !!!!!

REVISTA CONTIGO

clique nas imagens para ampliá-las








REVISTA TITITI

clique nas imagens para ampliá-las




REVISTA VIVA MAIS

clique nas imagens para ampliá-las



Mais fotos do casório Flá e Fê

clique nas imagens para ampliá-las










Créditos: Mariana

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Flávia Viana revela intimidades da vida de casada


Há uma semana, no dia 12 de julho, Flávia Viana e Fernando "Justin" oficializavam sua união na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Pela primeira vez um relacionamento iniciado no confinamento do Big Brother Brasil chega tão longe. Em entrevista exclusiva, o Babado conversou com a recém-casada modelo, que revelou detalhes do que sentiu desde a hora do ‘sim’ e como vai a nova vida depois da mudança do estado civil.

- A hora que cheguei na igreja e vi aquela multidão de imprensa cobrindo o meu casamento foi um dos momentos mais emocionantes. Pensei: “Se eles estão aqui é porque isso não é importante só pra mim, é importante para o Brasil também”. Isso é um sonho realizado. Outro fato que me impressionou foi quando entrei e vi o Bruno [companheiro de reality show]. Ele abriu um sorriso enorme e reparei que escorreu uma lágrima. Junto com o presente [uma meleira], ele deu um cartão lindo demais. Adorei.

Sobre a festa, realizada na badalada Traffô, ela ficou especialmente encantada com a civilidade dos ex-namorados Diego Alemão e Íris Stefanelli, que formaram um dos casais de padrinhos.

- Eles até dançaram funk juntos. Não ficou raiva nenhuma. Torço para que sejam muito felizes, mesmo que separados.

Flávia contou como teve a idéia para os noivinhos do bolo.

- Queria algo original. A gente ficou pela primeira vez na Festa do Balde e alguns de nossos melhores momentos na casa foram na piscina. Por isso, os noivinhos estavam de sunga e biquíni, dentro do balde. No meu casamento, foi tudo melhor que o esperado. E olha que eu sonhava toda noite com ele.

Ela também falou sobre os presentes que ganhou.

- Nossa casa [um apartamento no bairro Vila Olímpia] está quase toda mobiliada, mas alguns presentes ainda não chegaram. Sou uma noiva normal, ganhei faqueiro, jogo de jantar, batedeira, liquidificador... Só o Alemão que quis fazer uma graça e me deu uma TV LCD de 42 polegadas. A Íris também me deu um presente lindo: um fogão de inox.

Por enquanto, o mimo do vencedor do reality show está se mostrando mais útil.

- Sou prendada, sim. Não tenho cozinhado porque estamos com um grave problema: a geladeira não chegou. Não quero ter que jogar o que sobra fora. Estamos comendo só congelados. Faço no microondas que ganhei da minha irmã.

Presentes ‘sentimentais’ também disputam a preferência do casal.

- A nossa assessora emoldurou uma foto imensa de nós dois. No quadro está escrito “e foram felizes para sempre”. Colocamos no quarto.

Flávia ficou toda orgulhosa com a repercussão de seu enlace.

- Hoje [quarta-feira, dia em que a maioria das revistas semanais de celebridades são distribuídas] de manhã a gente foi até a padaria e tem uma banca de jornal do lado. Quando vi que meu casamento saiu em um monte de revistas, fiquei toda boba. Gastei uma grana e comprei tudo. Foi o máximo ver meu pai e minha filha na revista!

E a lua-de-mel?

- Só vamos viajar mês que vem porque ainda estamos vivendo o momento pós-BBB, com convites para fotos e eventos. O ritmo de trabalho está acelerado, graças a Deus.

A loirinha garante que está realizada com a vida de casada, mas pretende esperar alguns anos para engravidar.

- Estamos cuidando muito um do outro. Pra engravidar ainda é cedo. Já tenho uma filha [Sabrina, de 3 anos], que chama o Fernando de pai. Outro bebê, só quando a gente acabar o curso de interpretação do Wolf Maya, que começa em agosto e dura três anos. Queremos nos estabilizar. Nós estávamos muito ansiosos antes com os preparativos para o casamento. Agora é só no love [risos]. Não tem mais com o que se preocupar. Parece que começou tudo de novo, que a gente é namorado outra vez. Todo mundo diz que depois do casamento as coisas mudam. No nosso caso, mudou pra muito melhor.

Fonte: Babado

Unidos pelo reality show

Flávia e Fernando protagonizam primeiro casamento oficial de big brothers e reúnem companheiros de confinamento em festa em São Paulo

Uma cena comum do Big Brother Brasil 7 se repetiu na quinta-feira 12 em São Paulo: Flávia Viana e Fernando Luiz em trajes de banho, dentro de um ofurô, com uma câmera à espreita. A diferença é que desta vez eram bonecos em cima do bolo de casamento em comemoração à união do casal, que se conheceu no reality show global. Pela primeira vez, um namoro de BBBs vira casamento oficial, com direito a igreja, vestido de noiva e festa. E, claro, tudo diante das câmeras. Escolhida pelo noivo, apelidado de Justin, a cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil – uma das mais tradicionais de São Paulo. “Sempre sonhei em casar nessa igreja”, disse o noivo ao chegar. Sobre Flávia, Justin disse que foi “amor à primeira vista”. “Entrei lá (no BBB) pensando em ganhar R$ 1 milhão e ganhei um avião”, brincou.
Com pouco mais de uma hora de atraso, por volta das 21h30, Flávia surgiu em um conversível amarelo. Guiada por sua filha de seis anos, que foi sua dama de honra, e com os olhos cheios de lágrimas, a noiva subiu ao altar para dizer o “sim” num vestido de renda francesa, rebordado em cristais Swarovski, da Black Tie. “Esse é o dia mais feliz da minha vida”, disse ela.
Velhos tempos Após a cerimônia, os noivos deixaram a igreja rumo ao espaço Traffô, onde receberam familiares, amigos e os colegas do programa. Animado, o grupo matou as saudades dos tempos de festas na casa do Big Brother. A balada invadiu a madrugada, eles não economizaram nos drinques e nem nas coreografias. Uma das mais animadas da festa, Fani disse que se divertiu muito. “Adorei o casamento. Foi tudo muito lindo. Me deu até vontade de casar... um dia”, disse.

Fonte: Isto é Gente








quarta-feira, 18 de julho de 2007

Cobertura Revista CONTIGO


Flávia e Justin
Casamento de brothers



As 19h da quinta-feira (12), um batalhão de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas de várias emissoras de TV já estavam a postos na porta da tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, no bairro Jardim América, em São Paulo. Enquanto isso, dentro do endereço chique da cidade, a equipe responsável pela decoração do lugar dava os últimos retoques nos arranjos da igreja.

A tensão aumentava. Em uma hora, iria começar o casamento dos integrantes do Big Brother Brasil 7 (o primeiro, na igreja, entre ex-integrantes do reality show global) Flávia Regina Viana, 23, e Fernando Luiz Bacalow da Silva, 24, o Justin, que se conheceram há seis meses, na casa mais vigiada do país.

Lá dentro, convidados e fãs aguardavam ansiosos a chegada do casal e dos amigos de confinamento na famosa casa da Globo. Os decoradores coloriram o interior da igreja de verde e branco. O corredor, coberto com um tapete verde, foi ornamentado com 14 ramalhetes de copos-de-leite e 24 jarras de cristal com duas velas boiando sobre água, em cada uma.

O noivo chegou às 20h15, nervosíssimo. "Tive até dor de barriga!", confessou. Seis minutos depois, chegou o Alemão. Ele saiu correndo, cercado por seguranças, e entrou pela lateral da igreja. "Será ótimo ficar com Íris no altar. Estamos aqui para prestigiar nossos amigos." Na sacristia, os dois se cumprimentaran educadamente.

Elenco BBB
Aos poucos, os demais brothers foram chegando. Bruna, 23, foi com o "caubói" Alberto, 31. Eles disseram que vão se casar em breve e que Alberto quer gravar um disco sertanejo. Analy, 31, e Alan Pierre, 22, contaram que estão morando juntos há um mês em São Paulo. A morena Carolini Honório, 20, chegou com o namorado, Leandro Karam, 30.

Já Daniel Belinguero, 27, estava vibrando por ter carregado a tocha do Pan em São Paulo. Fani, 25, não perdeu a chance de dizer que tem talento para ser atriz; Airton, 25, que não quer casar tão cedo; e Juliana Regueiro, 27, que sonha em ser uma grande chef de cozinha.

Lágrimas na hora do sim
A noiva, vestida com um tomara-que-caia de renda francesa e bordado com cristais Swarovski - criação do estilista Sérgio Augusto, da Black Tie -, só chegou às 21h30. Ao som da marcha nupcial, Flávia entrou na igreja bastante emocionada, acompanhada do pai, Valdemir Viana, 50.

Bruna não segurou as lágrimas. No altar, Alemão entrelaçou os braços com Íris. Algumas fãs mais atrevidas imploravam ao ex-casal: "Vocês têm que ficar juntos!".

Na hora de o padre William Day Tombini perguntar se a noiva aceitaria se casar com Fernando, Flávia chorava tanto que engasgou. Todos riram. Recuperada, balbuciou: "Sim". O noivo também chorava copiosamente ao dizer que a aceitava como esposa.

Após a troca das alianças, o padre, em vez de dizer o tradicional "e sejam felizes para sempre", preferiu o "e sejam big brothers forever". Os convidados foram ao delírio.

No Espaço Traffô, na Vila Olímpia, onde foi realizada a festa para 300 convidados, a decoração foi montada com fotos dos noivos na entrada, copos-de-leite no jardim, velas suspensas e telões com os melhores momentos do BBB7. Os noivos, que se casaram no civil no dia 21 de junho, no cartório paulistano de São Mateus, assistiram ao primeiro beijo, ainda dentro da casa, ao som de Sem Você, de Claudinho & Buchecha, na voz de Adriana Calcanhotto.

A pequena dama
Sabrina Viana, 4 anos, filha de Flávia, carregou as alianças da mãe e do padrasto até o altar. "Sabrina é um tesouro. É como se fosse minha filha. A gente se dá superbem", disse Fernando. Mas a menina, que parecia uma princesinha num vestido de cetim e renda, não desgrudou mesmo foi do casal Íris e Diego, de quem é superfã. Ao sair da igreja, a daminha abandonou o pajem, Mateus Ueta, 3, afilhado de Flávia, e foi embora de mãos dadas com o casal de padrinhos.

clique na montagem para visualizar as fotos

Fonte: Revista Contigo

Cobertura site IG


Cobertura IG do casamento Flá e Fê
Colocado por blogsinternacionaisflaefe
Fonte: IG

Diário da Flá - 18/07/2007


Oi Genteeeee... Em primeiro lugar quero deixar um abraco apertado em cada familia das vitimas do terrivel acidente com o aviao da TAM, ontem a noite foi longa, fiquei muito triste mesmo, que Deus abencoe e de muita forca a todos !!!!!!

Quero parabenizar os nossos atletas do PAN, vcs conseguem nos emocionar em frente a tv!!! BRASIL...SIL...SIL...SIL... Estamos torceeeeeendo muito!!!

Hoje eu fui com o Fe e a Sa na padaria e dei de cara com um montao de revistas na banca aki perto de casa, todas falando do nosso casamento, muito obrigada a toda imprensa que tratou esse nosso momento muito especial com muito carinho e respeito!!!!

Obrigada a FLASH NEWS que me presenteou com uma foto linda na capa da revista, adorei!!!!Obrigada as revistas.: "QUEM", "CHEGA MAIS", "TITITI", "VIVA MAIS", "GUIA DA TV", "CARAS","CONTIGO", enfim, toda a imprensa, me desculpe se esqueci alguma, eu e o Fe ficamos muito felizes em te-los conosco em nosso casamento, mais uma vez obrigada pelo respeito e carinho de todos!!!!!!Nao posso deixar de agradecer a todos os sites da internet que tambem fizeram uma cobertura linda, a todos os canais de tv que tambem estiveram com a gente! Olha so, Eu e o Fe estamos vivendo um momento unico de nossas vidas, e gracas a Deus, podemos contar com VOCES para podermos dividir com o Brasil que torceu tanto pela nossa felicidade, esse momento maravilhoso!!! MUITO OBRIGADA!!!!

Monique Evans, vc e uma mulher MA RA VI LHO SAAAAAAAAAAA... OBRIGADA POR TUDO!!!!
Carla Perez, desde que a conhecemos, sentimos algo muito bom ao seu redor, essa energia que contagia quem esta perto, OQ DEUS UNIU O HOMEM NAO SEPARA, nao esqueceremos nunca dessa frase no dia do nosso casamento, um beiju enorme a vc e toda sua familia.

Quero mandar um beijo enorme a todos do BBB7, fiquei muito feliz em reve-los, poder relembrar os momento que passamos na casa, enfim, quero dizer que se existia alguma magoa em meu coracao, acabou , quero que saibam que to torcendo pelo futuro de todos e eu e o Fe estaremos com as portas abertas para recebe-los em casa pra jantar, rsrsrsrsr( claro terao que provar minha comida), enfim, sorte, sorte e sorte a todos!!!!!

Galera , valeu pela presenca de todooooooooos... cada um de vcs, amigos , parentes, parceiros, fas, enfim, todos, valeeeeeeeeu, vcs sao muito importante pra nos.
Pai, vc ficou um gato nas revistas...rsrsrsr TE AMO!!!! Filhaaaaaa, vc tambem princesa, a mamae e a mulher mais feliz desse mundo, afinal, Deus me presenteou com pessoas iluminadas ao meu redor, TODOOOOOOS, FAMILIAAAAAAAAAAAAAAA,Mae, Pai, Irmaos, Sobrinho, Tios, Tias, Avo, Amigos e agora tenho uma nova familia ao lado do meu marido!!!!
Fe, voce arrasoooou, ja e um gato , mas tava demaaaaaaaaaaaaais...amor, muito obrigada por estar ao meu lado, tenho certeza que essa felicidade que hoje conhecemos de verdade vai estar conosco eternamente!!!

TE AMO PRA SEMPREEEEEEEE...

Muito Obrigada Gisela Novaes, uma amiga que esteve conosco na correria para os preparativos do casamento, valeu Gi, sucesso sempre...
Obrigada a minha amiga e assessora Paola Crosara, esteve conosco dando akele apoio e carinho de sempre!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá

Cobertura Casamento Flá e Fe - Programa Tarde é Sua

Parte III



Parte IV



Fonte: Rede Tv/Programa a Tarde é Sua

Revista FLASH

Casamento
Flavia e Justin sobem ao altar e reúnem ex-BBBs.



18/07/2007 – Na Flash News nº 201 você fica por dentro de tudo o que rolou durante o casamento dos ex-BBBs Flavia Viana e Fernando Justin, realizado no último dia 12, em São Paulo. A cerimônia reuniu uma legião de ex-confinados – como o vencedor desta edição do reality show Diego Alemão, sua ex-amada Íris Stefanelli e o terceiro vértice do triângulo da casa, Fani Pacheco – e virou um verdadeiro baile funk.

Fonte: Editora Escala

Casamento Flá e Fê revista CARAS

O amor entre Flávia Viana (23) e Fernando Luiz Bacalow da Silva (24) já começou com ares de conto de fadas. O casal, que se conheceu na 7ª edição do reality show Big Brother Brasil, da Globo, provou a tese do amor à primeira vista e, após seis meses de namoro, oficializou a união na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, decorada com copos-de-leite e tapetes e detalhes em verde, cor preferida do casal. Fernando, o Justin, como ficou conhecido na casa, por dizerem ser parecido com o cantor americano Justin Timberlake (26), chegou às 20h10 e não escondia o nervosismo. “Passei o dia superansioso. Estou quase chorando de emoção”, disse o noivo, pouco antes de adentrar a nave. “No começo, pensava em casar na praia, mas esta igreja dispensa comentários, é linda. Eu estou muito feliz e cada vez mais apaixonado. Costumo brincar que, se não ganhei um milhão com o programa, levei um avião”, disse, referindo-se ao prêmio faturado por Diego Gasques (26), o Alemão, e à beleza da noiva, que chegou com uma hora e meia de atraso.

Flávia parecia uma princesa: o vestido de Alice Cabral, da Maison Black Tie — grife que também vestiu o noivo — era de renda francesa rebordada com cristais Swarovski, com decote vazado e saia em cascata de organza. “Sou a mulher mais feliz do mundo. Pensava que um homem como Fernando não existia mais”, afirmou Flávia, usando diadema de ouro branco e brilhantes by Rosana Negrão. “Ela pediu um penteado simples e, mesmo chegando com mais de três horas de atraso, correu tudo bem”, contou o hair stylist Bruno Lemes (28). “Foi um sufoco: perdi a malinha com as lingeries da noite de núpcias e simplesmente tive de ir ao shopping comprar tudo de novo”, revelou Flávia.

Os amigos de confinamento do par estavam em peso na cerimônia, palco do primeiro reencontro do ex-casal Irislene Stefanelli (27), a Íris, e Alemão. Mesmo rompidos, eles mantiveram a palavra dada aos noivos e foram, juntos, padrinhos de Flávia. “Quero encontrar meu príncipe encantado e me casar, mas estou tão feliz profissionalmente, agora que começarei a apresentar o TV Fama, na Rede TV!, que não tenho pressa. Quero um homem sincero, que não ligue para dinheiro e dê valor a sua mulher”, disse a bela, esbanjando simpatia de longo vermelho, o mais elegante da noite. Alemão foi lacônico. “Já expus demais a minha vida”, disparou o rapaz, por ora repórter do Fantástico, da Globo.

Diferentemente deles, Alberto Baptista (31) e Bruna Tavares (21) e Analy Rosa (30) e Alan Pierre (21), dois casais “feitos” no programa, seguem felizes. “O casamento será a continuidade de uma felicidade que cresce a cada dia”, declarou Bruna. Alan comprovou que o amor faz bem. “O amor me deixa assim, sempre sorrindo”, disse, ao lado da amada, Analy. “Quero que eles sejam muito felizes”, emendou ela.

Às 21h40, Flávia entrou na igreja com o pai, Valdemir Lucas Viana (50). Sua filha Sabrina (4), de união anterior, foi a dama de honra, e seu afilhado, Matheus (3), o pajem. A noiva, que começou a chorar ainda no carro, antes do cortejo nupcial, segundos antes do “sim” surpreendeu a todos com um ataque de riso. “Quando fico nervosa, começo a rir”, contou ela, que adiou a lua-de-mel por conta da agenda. “Passaremos a noite de núpcias no hotel Unique e, em agosto, vamos para a Patagônia”, contou Flávia, ao chegar no bufê Traffô.

Na festa, noivos, familiares e amigos como os ex-BBBs Carolini Dias (20), Fani Pacheco (24), Airton Cabral (25), Bruno Jácome (25), Daniel Bellangero (26) e Juliana Regueiro (29) se divertiam entre brindes de espumante da Casa Lisboa e 2 000 docinhos de Seli Rigazzi. Após trocar seu vestido por um míni e cortar o bolo de cinco andares, também de Seli, com bonecos reproduzindo o casal no ofurô da casa do BBB7, Flávia jogou o buquê — a felizarda foi a modelo Patrícia Limonge (30) — e juntou- se ao amado na balada que reuniu outro ex-casal, Thyrso Mattos (30) e Manuela Saadeh (27), do BBB2. “Hoje somos amigos”, disseram, em coro, na noite em que o amor estava no ar.

Clique nas fotos para ampliá-las:


Fonte: Revista Caras

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Reportagem revista Viva Mais casamento Flá e Fê

O casamento de Flávia e Justin

Nossa repórter Catarina Fávero driblou a segurança e conseguiu registrar momentos do casório mais comentado do mês. A reportagem completa você confere na edição 407, que chega terça-feira nas bancas de todo o País.





Fonte: Revista Viva Mais