quinta-feira, 19 de julho de 2007

Unidos pelo reality show

Flávia e Fernando protagonizam primeiro casamento oficial de big brothers e reúnem companheiros de confinamento em festa em São Paulo

Uma cena comum do Big Brother Brasil 7 se repetiu na quinta-feira 12 em São Paulo: Flávia Viana e Fernando Luiz em trajes de banho, dentro de um ofurô, com uma câmera à espreita. A diferença é que desta vez eram bonecos em cima do bolo de casamento em comemoração à união do casal, que se conheceu no reality show global. Pela primeira vez, um namoro de BBBs vira casamento oficial, com direito a igreja, vestido de noiva e festa. E, claro, tudo diante das câmeras. Escolhida pelo noivo, apelidado de Justin, a cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil – uma das mais tradicionais de São Paulo. “Sempre sonhei em casar nessa igreja”, disse o noivo ao chegar. Sobre Flávia, Justin disse que foi “amor à primeira vista”. “Entrei lá (no BBB) pensando em ganhar R$ 1 milhão e ganhei um avião”, brincou.
Com pouco mais de uma hora de atraso, por volta das 21h30, Flávia surgiu em um conversível amarelo. Guiada por sua filha de seis anos, que foi sua dama de honra, e com os olhos cheios de lágrimas, a noiva subiu ao altar para dizer o “sim” num vestido de renda francesa, rebordado em cristais Swarovski, da Black Tie. “Esse é o dia mais feliz da minha vida”, disse ela.
Velhos tempos Após a cerimônia, os noivos deixaram a igreja rumo ao espaço Traffô, onde receberam familiares, amigos e os colegas do programa. Animado, o grupo matou as saudades dos tempos de festas na casa do Big Brother. A balada invadiu a madrugada, eles não economizaram nos drinques e nem nas coreografias. Uma das mais animadas da festa, Fani disse que se divertiu muito. “Adorei o casamento. Foi tudo muito lindo. Me deu até vontade de casar... um dia”, disse.

Fonte: Isto é Gente