quarta-feira, 18 de julho de 2007

Cobertura Revista CONTIGO


Flávia e Justin
Casamento de brothers



As 19h da quinta-feira (12), um batalhão de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas de várias emissoras de TV já estavam a postos na porta da tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, no bairro Jardim América, em São Paulo. Enquanto isso, dentro do endereço chique da cidade, a equipe responsável pela decoração do lugar dava os últimos retoques nos arranjos da igreja.

A tensão aumentava. Em uma hora, iria começar o casamento dos integrantes do Big Brother Brasil 7 (o primeiro, na igreja, entre ex-integrantes do reality show global) Flávia Regina Viana, 23, e Fernando Luiz Bacalow da Silva, 24, o Justin, que se conheceram há seis meses, na casa mais vigiada do país.

Lá dentro, convidados e fãs aguardavam ansiosos a chegada do casal e dos amigos de confinamento na famosa casa da Globo. Os decoradores coloriram o interior da igreja de verde e branco. O corredor, coberto com um tapete verde, foi ornamentado com 14 ramalhetes de copos-de-leite e 24 jarras de cristal com duas velas boiando sobre água, em cada uma.

O noivo chegou às 20h15, nervosíssimo. "Tive até dor de barriga!", confessou. Seis minutos depois, chegou o Alemão. Ele saiu correndo, cercado por seguranças, e entrou pela lateral da igreja. "Será ótimo ficar com Íris no altar. Estamos aqui para prestigiar nossos amigos." Na sacristia, os dois se cumprimentaran educadamente.

Elenco BBB
Aos poucos, os demais brothers foram chegando. Bruna, 23, foi com o "caubói" Alberto, 31. Eles disseram que vão se casar em breve e que Alberto quer gravar um disco sertanejo. Analy, 31, e Alan Pierre, 22, contaram que estão morando juntos há um mês em São Paulo. A morena Carolini Honório, 20, chegou com o namorado, Leandro Karam, 30.

Já Daniel Belinguero, 27, estava vibrando por ter carregado a tocha do Pan em São Paulo. Fani, 25, não perdeu a chance de dizer que tem talento para ser atriz; Airton, 25, que não quer casar tão cedo; e Juliana Regueiro, 27, que sonha em ser uma grande chef de cozinha.

Lágrimas na hora do sim
A noiva, vestida com um tomara-que-caia de renda francesa e bordado com cristais Swarovski - criação do estilista Sérgio Augusto, da Black Tie -, só chegou às 21h30. Ao som da marcha nupcial, Flávia entrou na igreja bastante emocionada, acompanhada do pai, Valdemir Viana, 50.

Bruna não segurou as lágrimas. No altar, Alemão entrelaçou os braços com Íris. Algumas fãs mais atrevidas imploravam ao ex-casal: "Vocês têm que ficar juntos!".

Na hora de o padre William Day Tombini perguntar se a noiva aceitaria se casar com Fernando, Flávia chorava tanto que engasgou. Todos riram. Recuperada, balbuciou: "Sim". O noivo também chorava copiosamente ao dizer que a aceitava como esposa.

Após a troca das alianças, o padre, em vez de dizer o tradicional "e sejam felizes para sempre", preferiu o "e sejam big brothers forever". Os convidados foram ao delírio.

No Espaço Traffô, na Vila Olímpia, onde foi realizada a festa para 300 convidados, a decoração foi montada com fotos dos noivos na entrada, copos-de-leite no jardim, velas suspensas e telões com os melhores momentos do BBB7. Os noivos, que se casaram no civil no dia 21 de junho, no cartório paulistano de São Mateus, assistiram ao primeiro beijo, ainda dentro da casa, ao som de Sem Você, de Claudinho & Buchecha, na voz de Adriana Calcanhotto.

A pequena dama
Sabrina Viana, 4 anos, filha de Flávia, carregou as alianças da mãe e do padrasto até o altar. "Sabrina é um tesouro. É como se fosse minha filha. A gente se dá superbem", disse Fernando. Mas a menina, que parecia uma princesinha num vestido de cetim e renda, não desgrudou mesmo foi do casal Íris e Diego, de quem é superfã. Ao sair da igreja, a daminha abandonou o pajem, Mateus Ueta, 3, afilhado de Flávia, e foi embora de mãos dadas com o casal de padrinhos.

clique na montagem para visualizar as fotos

Fonte: Revista Contigo