sábado, 5 de maio de 2007

Video Festa lancamento revista Vip Iris com presenca de Flá e Fe




Diário da Flávia

05/05/2007
Paaaara garotoooo!!!! Tenhu muita coisa pra falar gente!!!! Primeiramente quero agradecer o carinho de todos!!! Minha revista ta vendendo muuuuuito, isso me deixa muitissimo feliz, principalmente pq as mulheres tbm estão comprando e até me parando pra autografar...é isso aí mulherada, valew pelo apoio de sempre viu!! Dia 9 agora Florianópolis está me prestigiando com uma super festa pra comemorar o sucesso da revista, vou com muita honra gente, e irei levar alguns amigos e claro o FÊ!!! Quero contar a emoção que vivi esta semana ao lado do DIDI ( Renato Aragão), minhas pernas tremeram qdo ele me abraçou!!! Caraaaaaaaaamba, minha mãe é fã, eu sou fã e minha filha tbm...o DIDI faz parte de várias gerações, e EU estava ali ao lado dele e de sua turma pra gravar uma participação, muita honra mesmo gente!!!! Fora que ele é muuuuito engraçado, parece uma criança arteira brincando no estudio, acho q é por isso que ele é tão iluminado e sua energia toma conta de todos que o rodeiam... OBRIGADA DE CORAÇÃO, foi muito especial, o DIDI fez várias brincadeiras com a gente, jogou bombinha no pé do Fê, jogou jatinhos de água, pegou tudo no meu rosto, o Fê se divertiu horrores, e não para de falar que se sentiu muito feliz, a turma do DIDI tbm, todos sem excessão, além de serem ótimos tem a energia dele, por isso que dá tão certo!!! DIDI e sua TURMA valeeeeeeeeeew...Agora que parabenizar a Iris... SIRIIIII, parabéns por tudo, sua revista está lindíssima e sua festa estava demais, sabe que torço muito pra que realize todos os seus sonhos, vc merece garota!!! Obrigada pelo carinho e pela torcida, sabe que adoro vc e sempre que precisar estarei aííííí... BJUUUUUUUUUU ( faz 3 noites que eu não durmo LALÁ, pois perdi o meu galinho LALÁ, coitadinho LALÁ, pobrezinho LALÁ ele faz KIRIKIKÍ...rsrsrsrsrsrs canta pro Alemão...KKKKKKK)BRASIIIIIL, valew seeeempre, não tenho palavras pra agradecer tudo oq fazem por mim, mas juro que serão recompensados pelo "CARA" lá de cima que olha sempre por nós e é o único que nunca nos abandona e nos faz feliz sempre!!!!!!BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

FÊÊÊÊÊ...amo vc muleeeeke...a cada dia esse amor se multiplica, não sei como, sempre acho que não cabe, mas meu coração é goooooordo, e cresce a cada dia!!!! rsrsrsrs...

Pááááááááára garooooooooto!!!!!

Por Flávia

Fonte: http://www.diariodaflavia.globolog.com.br/?24402189557441
Fonte foto: bbb.lua.com


Fonte video: http://www.flaviaefernando.blogger.com.br/?8092720457353

Video Festa de Lancamento Vip da Iris com a presenca de Flávia e Fernando



fonte: Tvfama/youtube/gravacao feita pela Milla

valeu Milla mais uma vez!! Obrigada!!


04/05/2007 - 17h25
Os planos de Flávia Viana e Justin
Casal de ex-BBs quer apostar na carreira artística
Desde que saíram do “Big Brother”, Flávia Viana e Fernando Luis engataram o namoro e estão caminhando em direção ao altar. Justin pediu a mão de Flávia num jantar romântico. “Estamos com os preparativos a mil”, resumiu Flávia ao EGO durante a festa da revista "Vip", na quinta-feira, 3, em São Paulo. “A cerimônia vai ser numa igreja em São Paulo, mas não queremos divulgar”, completou Fernando.

CARREIRA ARTÍSTICA
O casal está em total sintonia. “Nossa relação está ótima. Cada vez melhor!”, fez questão de dizer Justin.
Os dois estão investindo na carreira artística. “Quero estudar para me tornar uma atriz”, disse a loira. O noivo quer seguir os passos da amada. “Também quero me tornar ator e não tenho medo das críticas que irão surgir”, bradou o ex-BB. Fernando foi sondado por uma revista para fazer um ensaio nu, mas descartou a possibilidade. “Quero me focar em outros projetos. Não vou posar nu”, adiantou.
fonte: EGO


Sexta, 4 de maio de 2007, 16h42

Flávia e Fernando confirmam casamento para julho
Janice Scalco

O ex-BBBs Flávia Vianna e Fernando Luiz, que ficaram noivos em abril, afirmaram que devem se casar no final de julho. Os colegas de programa Diego Gasques e Íris Stefanelli devem ser padrinhos da união.
"Vamos nos casar em julho. Posso dizer que será numa quinta-feira", afirmou Flávia.
"É em julho mesmo, mas preferimos não divulgar a data. Só posso dizer que será em São Paulo", disse Fernando.

Flávia e Fernando disseram que, depois do casamento, podem ir morar no Rio por causa de compromissos de trabalho. Sabrina, filha da ex-BBB, vai junto com o casal, segundo eles.
"Consegui conquistar a confiança da Sabrina. A minha relação com ela está maravilhosa. Sempre quis ter uma filha, só não tive a oportunidade", contou Fernando.
Fonte: Terra




04/05 - 08:04
Renato Aragão dá uma de Diego Alemão com a turma do BBB7

Os ex-BBBs Airton, Analy, Fani, Fernando, Flávia e Íris gravaram na quinta-feira ( 3 ), uma participação especial no programa A Turma do Didi. No esquete, Didi (Renato Aragão) se fantasia de Alemão, vencedor do Big Brother Brasil 7, e promove uma grande festa. As primeiras a chegar são Fani e Íris, para a surpresa de Marcelo (Marcelo Augusto) e Tatá (Tadeu Mello), que ficam encantados com as meninas.

Logo depois chegam Airton, Flávia, Fernando e Analy, que vira a DJ da festa e anima toda a turma. Enquanto todos dançam, porém, Tatá planeja uma cilada para Didi e com uma vara consegue pescar a sua peruca, desmascarando o falso Alemão. Descobrindo, então, que Didi está na festa, Analy aproveita para dar umas aulas de DJ para ele. Depois de explicar o que significa cada aparelho na mesa de som, Analy deixa Didi assumir o comando e ele apronta muitas confusões!

Em outro esquete, a turma vai confinar Didi em um quartinho, como castigo por todas as confusões que ele sempre causa. O que a turma não imagina é que no confinamento, Didi não está sozinho. Após seis meses, quando a turma abre a porta, percebe que as participantes do BBB 7 também estavam no local e fizeram companhia para Didi durante todo o tempo.
As cenas estão previstas para serem exibidas no domingo, dia 13. A Turma do Didi vai ao ar logo depois do Esporte Espetacular.
Fonte: OFUXICO




sexta-feira, 4 de maio de 2007

Revista Noivos e Noiva nas bancas, nao percam seus exemplares, vale a pena




clique nas imagens para ampliar
scan feito pela milla

quinta-feira, 3 de maio de 2007


03/05/2007 - 20h28 -
BBB - Saiba detalhes do casamento de Flávia Vianna e Fernando Luiz

O casal marcou o casamento para julho deste ano


Fernando Luiz e Flávia Vianna são só amor. Desde que saíram da casa do BBB7, o casal continua firme e forte e com planos de ter uma vida juntos. Prova disso é que no último fim de semana Justin pediu a mão da loirinha em casamento num jantar romântico. Um dia depois, o casal foi à Igreja e marcou a data do casamento. Sobre o dia certo os dois ainda fazem mistério, mas a cerimônia acontecerá em julho, em São Paulo.

Durante a participação do casal no programa "A Turma do Didi", Flávia adiantou como será o casamento e contou como está a vida pós-BBB.

Noivado

"Foi lindo. Sempre falava para ele: 'Como vou casar sem você ter me dado um anel de noivado'? (Risos). Mas não esperava essa surpresa. Fomos jantar e ele falou para eu pedir um petit gateau de sobremesa. Detalhe que ele nunca come doce. Aí quando veio o prato, levei um susto. Dentro tinha um anel lindo de noivado em ouro branco com diamantes e enfeitado com pétalas de rosas. Só não vim com ele hoje porque ficou grande e mandei arrumar. O Fê vai gravar a frase: Te amo para sempre".

Casamento

"Ontem fomos à Igreja e acertamos todos os detalhes. Não vou dizer o nome da igreja, mas ela é bem famosa em São Paulo, todo mundo quer casar lá porque é linda (Risos). Foi até difícil arranjar data, mas conseguimos numa quinta-feira de julho. Também fechamos o curso para noivos, que será numa paróquia em Pinheiros".

Festa

"Quero que a decoração seja feita com nossas fotos, contando a nossa história. O momento que nos conhecemos no BBB, quando nos apaixonamos e agora nossa vida fora da casa. Acho que até segunda-feira acerto todos os detalhes, até o bufê".

Vestido

"Estou com várias idéias. Pensei num vestido um pouquinho mais curto na frente, no estilo bailarina. Também gosto daqueles bem simples, mas que desenham o corpo. Eu e o Fê ganhamos nossa roupa de um estilista de São Paulo, que vai desenhar nossos looks conforme sonhamos".

Padrinhos

"O Alemão e a Siri serão os padrinhos do nosso casamento. Eles são grandes amigos que participaram desde o início da nossa história".

Música

"Minha mãe queria que eu entrasse na Igreja ao som de 'Ave Maria', mas ainda estou escolhendo junto com o Fê. Tem tantas músicas lindas".

Dama de honra

"A minha filha Sabrina será a daminha de honra. Ela está tão feliz e fica contando os dias para chegar o casamento. Fico muito feliz em ver minha filha se dando tão bem com o Fê. Sempre faltou uma figura masculina na vida dela, já que seu pai se faz pouco presente. Depois que saí do BBB ele nunca mais me procurou".

Lua de Mel

"Ganhamos uma viagem de uma amiga da família, mas ainda não definimos para onde iremos. Eu gostaria de ir para algum lugar aqui no Brasil, quero conhecer os lugares lindos do meu país. Já o Fê sonha em ir para a Indonésia. Vamos conversar ainda sobre isso"

Apartamento

"Amanhã vamos visitar um apartamento em São Paulo. Desde que saímos do BBB estamos morando num flat que um amigo nosso nos emprestou (risos). Fala sério, eu e ele não ganhamos 1 milhão não é? (risos). Mas vamos achar nosso apartamento e minha filha vai morar com a gente".

Felizes para sempre

"O futuro a Deus pertence. Acho que se Deus nos uniu de uma forma tão diferente, não podemos ter medo. Nosso lema é para sempre. Pelo amor de Deus, tem que ser (risos)".

Planos Profissionais

"Estamos dando um passo de cada vez. Ficamos muito felizes com o carinho do público e queremos corresponder à altura com suas expectativas. Por isso, vamos estudar muito, nos dedicar muito e as coisas vão surgindo".
Fonte: EGO

03/05 - 18:14

Ex-BBB Flávia quer casar vestida de bailarina, numa quinta-feira

Todo mundo sonha em casar com um longo, seja ele justinho e sensual, ou mesmo o tradicional rodado com calda. Mas a ex-Big Brother Flávia parece que vai optar por um modelito inusitado para as noivas: “Quero um modelo curtinho, tipo bailarina”, diz ela, que é uma profissional da dança, em conversa com OFuxico num dos intervalos de sua gravação na Turma do Didi, realizada na tarde desta quinta-feira (3), no Rio. Porém, recentemente Flavinha provou um longo que marca o corpo e ficou encantada: “Preciso definir até a próxima segunda-feira (7), conta ela, que ganhou as roupas da noiva e do noivo de um estilista paulistano.
A data e o local do casório, Flávia ainda prefere manter em sigilo, mas adianta que será numa quinta-feira e em uma chiquérrima e bastante concorrida igreja de São Paulo, que ela conseguiu reservar um dia inteiro só para ela. Já o curso de noivos será realizado numa igreja do bairro de Pinheiros.
O bufê da festa será fechado nesta sexta-feira (4). Segundo a loirinha, um de seus desejos para o evento deverá ser incorporado à decoração:
“Quero muito que a festa seja toda decorada com fotos nossas, desde o dia em que nos conhecemos”, diz Flávia, referindo-se ao amado Fernando.
A mãe de Sabrina também dá palpite: quer que a filha entre na igreja com a música Ave Maria e a filha irá levar as alianças.
Quanto aos convites, ela diz que, embora saiba que é uma das coisas mais importantes, eles ainda nem providenciaram.

Flávia e Justin, que moram no flat de um amigo desde que foram viver juntos, após deixarem a casa do BBB, procuram um apartamento. Nele, irão morar com a filha Sabrina e a mãe de Flávia.
Sobre a relação com o pai de sua filha, Flávia desabafa, dizendo que sempre pediu para que ele visitasse mais a menina:
“Tive um relacionamento longo, de dois anos. Depois que entrei no Big Brother, nunca mais o vi. Sempre cobrei muito dele, que visitasse a filha. A figura masculina sempre foi ausente na minha casa. Meu pai mora em Minas Gerais. O Fernando se apegou muito à Sabrina...”

Sobre o futuro de sua relação com o colega de BBB, ela é taxativa :
“Nossa relação é tão forte, que é impossível separar. A gente ta morando junto, poderíamos ficar assim, mas o nosso relacionamento é para sempre, pelo amor de Deus, não pode ter fim!”
A lua-de-mel, os noivos já ganharam de presente de um parente de Flávia. O destino, porém, ainda está sendo definido: “Quero conhecer algum lugar dentro do Brasil, mas o Fernando quer ir para a Indonésia”, conclui.
Vera Jaridm,Flávia Almeida

Fonte: OFuxico


Detetive

03/05 - 12:35
Glamu! acabou de ver o casal Flávia e Fernando do BBB num corre-corre no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A dupla, que agora vive na ponte aérea, estava toda mil amores.

fonte: http://glamu.ig.com.br/notas/materias/?429501-430000/429972/429972_1.html

Trechos do Diário do Fe
E domingo, enfim... cheguei em sampa e jah tinha feito uma reserva no restaurante TERRACO ITALIA, pra ir jantar com o grande amor da minha vida, pra quem naum sabe a Fla... kkk, mas o q vcs naum sabem eh q eu havia comprado um presente pra ela em MANAUS, um anel de noivado, lindo... e assim q cheguei fingi q fui ao banheiro e pedi ao metre pra q na sobremesa ele levasse o anel... e comemos, e nos divertimos, esse restaurante eh lindo, fica no 41 andar da pra ver SP inteiro, eh muito show... a noite soh estava comecando e qdo a sobremesa chegou, e dentro do prato soh havia um lindo anel cercado por petalas de rosas, a Fla num entendeu nada... soh depois foi caindo a ficha e ela pos-se a chorar, junto comigo... momento unico, q nem fora registrado com fotos, pois queriamos q fosse somente nosso, e q ficasse gravado nas nossas memorias... e foi assim... ficamos ali falando sobre o assunto, os dois muuuuuuuuuuuuuuuuito felizes e chorando, foi M A R A V I L H O S O!!!
e a Sa, a cada dia q passo me sinto mais a vontade com essa crianca encantadora, agora eu chego lah e ela me abraca com tanta forca, abraco de crianca eh taum puro, taum gostoso... Sa, num sei se vc entende isso, mas um dia vai entender... TE AMO E JAH A CONSIDERO MINHA FILHA...
Fla, o q dizer sobre ti?! poderia ficar horas, dias, meses, anos falando sobre ti, escrever palavras, frases, livros... e ainda assim seria dificil, saber qual desses adjetivos se encaixaria perfeitamente em ti, talvez, nenhum... pq vc eh simplesmente a uniao de todos eles, e talvez assim a palavra q mais se adequa a vc eh PERFEITA... TE AMO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA...


02/05/2007 - 17h20 -
Rumo ao altar: os ex BBs Fernando e Flávia ficam noivos
O casal ficou noivo durante um jantar romântico em São paulo

Desde que saíram da casa do BBB, Fernando Luiz e Flávia Vianna não se desgrudam. Os pombinhos já até anunciaram que pretendem oficializar a união ainda este ano. E, ao que tudo indica, o casamento dos dois não vai demorar a acontecer.

Prova disso é que Justin e Flávia ficaram noivos no último fim de semana. Num jantar romântico, o brother presenteou a amada com um anel de noivado. Em seu diário, o ex-BB contou como preparou a noite especial. "Saí para jantar com o grande amor da minha vida no Terraço Itália. Mas o que vocês não sabem é que eu havia comprado um presente pra ela em Manaus: um anel de noivado, lindo... Assim que cheguei fingi que fui ao banheiro e pedi ao 'maitre' pra que na sobremesa ele levasse o anel. Quando a sobremesa chegou, e dentro do prato só havia um lindo anel, enfeitado por pétalas de rosas, a Flá não entendeu nada. Só depois foi caindo a ficha e ela chorou muito junto comigo. Foi um momento único, maravilhoso", postou Fernando.

Ao EGO, Flávia contou que amou a surpresa do namorado."Ele realmente me pegou de surpresa. Já tinhamos até conversado sobre o noivado, mas nada estava definido. Foi tudo muito lindo. Imagina, eu crente que vinha um petit gateau e vem um anel de noivado maravilhoso, em ouro branco e pedras de brilhante. Estou muito feliz".

Casamento

De acordo com os ex-BBs, o casamento deve sair julho e os dois já estão correndo com os preparativos. Neste momento, Fernando e Flávia estão num shopping, em São Paulo, escolhendo acessórios para o banheiro do apartamento do casal. "Depois das comprinhas, vamos na igreja acertar a data. Estamos fazendo tudo com muito carinho porque nosso casamento será para sempre", disse a loirinha.
Fonte: EGO

quarta-feira, 2 de maio de 2007

02/05/2007 às 15:00

Fernando mostra seu lado romântico para Flávia

Fernando Luiz mostrou ter um lado romântico. O namorado de Flávia fez uma surpresa para a amada e deu o anel de noivado à futura esposa de uma maneira toda especial em um restaurante paulista.

- Ele me levou pra jantar em um lugar lindo e me deu um anel lindíssimo de noivado. A sobremesa foi servida e no lugar dela estava o anel rodeado de pétalas de rosas, disse Flávia em seu blog oficial.
Fonte: Babado

Flávia e Fernando ficaram noivos
Diário da Flávia

02/05/2007
Caraaaaaamba...fikei com saudade d postar pra vcs, mas a correria ta gigante Gracas a Deus!!! Espero de coracao q entendam... agora vou contar tuuuuuuuuudo...rsrsrsrsrsrs.
Em primeirissimo lugar quero dizer q estou vivendo um momento muito especial na minha vida ao lado do Fe!!! A cada dia que passa eu descubro alguma qualidade nova nele, algo que me encanta e me deixa mais apaixonada, se e que e possivel... Ele ja adiantou no diario dele a surpresa q ele me fez, mas eu vou contar aki tbm...Ficamos 2 dias separados por causa da agenda diferente de trabalho, e qdo ele voltou me levou pra jantar em um lugar lindo , especial, e me deu um anel lindissimo de noivado!!!!! A sobremesa foi servida, e no lugar da minha sobremesa estava O ANEL rodeado de petalas de rosas...ja sabem ne, quase desmaiei,rsrsrsrs, e pra variar adivinhem!!!!!! CHOREI...enfim, estou noiva, do homem que me faz mais feliz todos os dias e que eu quero pra sempre do meu lado!!!!
Estes dias trabalhei bastante, amanha eu pego direitinho a agenda de trabalho pra passar pra vcs...Hj fomos pra casa de um amigo do Fe com minha filhota, ela ficou brincando com a filha dele tbm, foi muito gostoso, a noite passamos na minha Sogrita, bjuuuuuuuuu, e depois passamos na mamyyyyyyy, te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...foi um feriado maravilhoso!!!!Galera, bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, valew sempre pelo apoio!!!!!
Por Flávia

Fonte: Globo.bbb7/diários dos participantes

terça-feira, 1 de maio de 2007

Fernando faz uma maravilhosa e romantica surpresa para Flávia, e a presenteia com um lindo anel de noivado
Diário do Fernando


01/05/2007
Oi gente, desculpa a demora pra postar mas tava tao cansado e tao ocupado q naum tive tempo pra escrever...bom, mas aki estou... e com novidades...Primeiramente quero mandar um BIG BEIJO pra galera de SP q foi ao shopping Interlagos prestigiar o nosso desfile... VALEW GALERA, O CARINHO DE VCS FOI ENORME... gente havia uma multidao no local, quase q eu naum consigo sair do camarim, era um empurra empurra q a gente foi ateh o meio do caminho e tivemos q voltar, pois a galera conseguiu quebrar o cordao de isolamento feito pelos segurancas e invadiu... kkk foi engracado, sai com alguns arranhoes, mas como eu disse o calor humano eh otimo, e qdo eh positivo melhor ainda...
Quero agradecer tb a galera de MANAUS e SERTAOZINHO, gente, obrigado pela oportunidade, foi show de bola fazer os desfiles pra vcs... to amarradao... bjos a todos...
E domingo, enfim... cheguei em sampa e jah tinha feito uma reserva no restaurante TERRACO ITALIA, pra ir jantar com o grande amor da minha vida, pra quem naum sabe a Fla... kkk, mas o q vcs naum sabem eh q eu havia comprado um presente pra ela em MANAUS, um anel de noivado, lindo... e assim q cheguei fingi q fui ao banheiro e pedi ao metre pra q na sobremesa ele levasse o anel... e comemos, e nos divertimos, esse restaurante eh lindo, fica no 41 andar da pra ver SP inteiro, eh muito show... a noite soh estava comecando e qdo a sobremesa chegou, e dentro do prato soh havia um lindo anel cercado por petalas de rosas, a Fla num entendeu nada... soh depois foi caindo a ficha e ela pos-se a chorar, junto comigo... momento unico, q nem fora registrado com fotos, pois queriamos q fosse somente nosso, e q ficasse gravado nas nossas memorias... e foi assim... ficamos ali falando sobre o assunto, os dois muuuuuuuuuuuuuuuuito felizes e chorando, foi M A R A V I L H O S O!!!
e ai ontem fomos ver a Sa e a sogrinha, pessoas encantadoras, quem chega perto, se sente bem e feliz soh por estar proximo, pessoas humildes de bom coracao... AMO VCS, Sogrinha, tenho vc como minha segunda mae, (espero q a SIL naum fique com ciumes, SIL AMO VC TB, VC TB EH MINHA SEGUNDA MAE soh q do RJ, kkk)...
e a Sa, a cada dia q passo me sinto mais a vontade com essa crianca encantadora, agora eu chego lah e ela me abraca com tanta forca, abraco de crianca eh taum puro, taum gostoso... Sa, num sei se vc entende isso, mas um dia vai entender... TE AMO E JAH A CONSIDERO MINHA FILHA...
Fa clube (FCO), vcs saum as pessoas responsaveis pelo meu sucesso, agradeco todos os dias a Deus por ter vcs me apoiando em tudo o q faco, sem vc naum sou nada, quero marcar um dia pra passar com vcs... estou em contato com a Lu (presidente do FCO) pra gente marcar esse dia... gente me desculpe se as vezes naum dou toda atencao a vcs, mas a verdade eh q eu amo vcs, e se naum falo nada eh pq ainda num tem nada certo ou pq num tenho como falar, sem tempo, sem laptop... mas enfim, sinta-se todos bjados e abracados, OBRIGADO POR TUDO...
Familia - q saudade enorme de vcs, chega a doer o coracao... Mae, Pai, avos, tios, primos, AMO VCS, E OBRIGADO POR ENTENDEREM ESSA FASE DA MINHA VIDA...Sil, ja falei de vc, mas falo de novo, saudades master, blaster da minha SEGUNDA MAE DO RJ... kkk, manda um bjo pro Ronaldo, e pra todos ai, Arturo, Id, Rodrigo, tia Augusta, sua Mae, tia Nair... ateh pros cachorros... kkk AMO VCS!!!
Fla, o q dizer sobre ti?! poderia ficar horas, dias, meses, anos falando sobre ti, escrever palavras, frases, livros... e ainda assim seria dificil, saber qual desses adjetivos se encaixaria perfeitamente em ti, talvez, nenhum... pq vc eh simplesmente a uniao de todos eles, e talvez assim a palavra q mais se adequa a vc eh PERFEITA... TE AMO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA..
.Ah galera, jah ia me eskecendo, queria desejar um FELIZ DIA DO TRABALHO PRA TODOS OS TRABALHADORES DO BRASIL, especialmente a uma classe, aos LIXEIROS, q pra mim eh o emprego mais digno do planeta...E tb naum poderia deixar de mandar um BIG BEIJO a Familia SENNA e a todos os seus fas e adoradores da F1, pois hj faz 13 anos q ficamos sem nosso maior IDOLO, Senna vc faz muita falta...
bjos sem fim
Fernando "JUSTIN"
Por Fernando
Fonte: Globo.bbb7/diário dos participantes

domingo, 29 de abril de 2007

28.04.07

Fernando desfilou em Sertaozinho - SP e deu show de simpatia, carisma e beleza

















clique na imagem para ampliar

Fonte: Orkut

27/04/2007 - -

Flávia e Fernando participam de desfile no Shopping Interlagos
Foto: Dorival Zucatto

O casal ex-BBB Flávia Viana e Fernando "Justin" fez a platéia delirar, ontem (26), nos desfiles da "Intercollection Outono/Inverno 2007" do Shopping Interlagos.
No intervalo entre um desfile e outro, Flávia e Fernando conversaram com a imprensa. Ressaltaram que o casamento está previsto para início de julho, porém sem data marcada ainda.
Nesse ínterim, estão buscando estudar interpretação, através de cursos de aperfeiçoamento. Para juntar dinheiro para o casório, estão participando de desfiles e outros eventos.
Falando de suas fotos para a revista "Sexy", Flávia comentou que no início ficou apreensiva, mas depois que viu a revista pronta, ficou mais tranqüila.
Na passarela, na abertura e encerramento de cada apresentação, às 16 e 20h, o contra-tenor Dannilu, acompanhado por uma orquestra de cordas, deu um show à parte.
O casal combinou elegância, simpatia e charme em suas aparições trajando roupas das lojas do Shopping Interlagos.
Entre os diversos looks, Flávia exibiu calça lilás fusô, cacharrel branca, túnica com detalhes, jaqueta jeans e sapato preto e Fernando trajou calça jeans, camisa preta, gravata listrada, paletó bege e sapato preto. Anotado!
Por Rogério Mendes
Fonte: Futrico