quinta-feira, 3 de maio de 2007

02/05/2007 - 17h20 -
Rumo ao altar: os ex BBs Fernando e Flávia ficam noivos
O casal ficou noivo durante um jantar romântico em São paulo

Desde que saíram da casa do BBB, Fernando Luiz e Flávia Vianna não se desgrudam. Os pombinhos já até anunciaram que pretendem oficializar a união ainda este ano. E, ao que tudo indica, o casamento dos dois não vai demorar a acontecer.

Prova disso é que Justin e Flávia ficaram noivos no último fim de semana. Num jantar romântico, o brother presenteou a amada com um anel de noivado. Em seu diário, o ex-BB contou como preparou a noite especial. "Saí para jantar com o grande amor da minha vida no Terraço Itália. Mas o que vocês não sabem é que eu havia comprado um presente pra ela em Manaus: um anel de noivado, lindo... Assim que cheguei fingi que fui ao banheiro e pedi ao 'maitre' pra que na sobremesa ele levasse o anel. Quando a sobremesa chegou, e dentro do prato só havia um lindo anel, enfeitado por pétalas de rosas, a Flá não entendeu nada. Só depois foi caindo a ficha e ela chorou muito junto comigo. Foi um momento único, maravilhoso", postou Fernando.

Ao EGO, Flávia contou que amou a surpresa do namorado."Ele realmente me pegou de surpresa. Já tinhamos até conversado sobre o noivado, mas nada estava definido. Foi tudo muito lindo. Imagina, eu crente que vinha um petit gateau e vem um anel de noivado maravilhoso, em ouro branco e pedras de brilhante. Estou muito feliz".

Casamento

De acordo com os ex-BBs, o casamento deve sair julho e os dois já estão correndo com os preparativos. Neste momento, Fernando e Flávia estão num shopping, em São Paulo, escolhendo acessórios para o banheiro do apartamento do casal. "Depois das comprinhas, vamos na igreja acertar a data. Estamos fazendo tudo com muito carinho porque nosso casamento será para sempre", disse a loirinha.
Fonte: EGO