quinta-feira, 3 de maio de 2007

Trechos do Diário do Fe
E domingo, enfim... cheguei em sampa e jah tinha feito uma reserva no restaurante TERRACO ITALIA, pra ir jantar com o grande amor da minha vida, pra quem naum sabe a Fla... kkk, mas o q vcs naum sabem eh q eu havia comprado um presente pra ela em MANAUS, um anel de noivado, lindo... e assim q cheguei fingi q fui ao banheiro e pedi ao metre pra q na sobremesa ele levasse o anel... e comemos, e nos divertimos, esse restaurante eh lindo, fica no 41 andar da pra ver SP inteiro, eh muito show... a noite soh estava comecando e qdo a sobremesa chegou, e dentro do prato soh havia um lindo anel cercado por petalas de rosas, a Fla num entendeu nada... soh depois foi caindo a ficha e ela pos-se a chorar, junto comigo... momento unico, q nem fora registrado com fotos, pois queriamos q fosse somente nosso, e q ficasse gravado nas nossas memorias... e foi assim... ficamos ali falando sobre o assunto, os dois muuuuuuuuuuuuuuuuito felizes e chorando, foi M A R A V I L H O S O!!!
e a Sa, a cada dia q passo me sinto mais a vontade com essa crianca encantadora, agora eu chego lah e ela me abraca com tanta forca, abraco de crianca eh taum puro, taum gostoso... Sa, num sei se vc entende isso, mas um dia vai entender... TE AMO E JAH A CONSIDERO MINHA FILHA...
Fla, o q dizer sobre ti?! poderia ficar horas, dias, meses, anos falando sobre ti, escrever palavras, frases, livros... e ainda assim seria dificil, saber qual desses adjetivos se encaixaria perfeitamente em ti, talvez, nenhum... pq vc eh simplesmente a uniao de todos eles, e talvez assim a palavra q mais se adequa a vc eh PERFEITA... TE AMO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA...