quinta-feira, 3 de maio de 2007


03/05/2007 - 20h28 -
BBB - Saiba detalhes do casamento de Flávia Vianna e Fernando Luiz

O casal marcou o casamento para julho deste ano


Fernando Luiz e Flávia Vianna são só amor. Desde que saíram da casa do BBB7, o casal continua firme e forte e com planos de ter uma vida juntos. Prova disso é que no último fim de semana Justin pediu a mão da loirinha em casamento num jantar romântico. Um dia depois, o casal foi à Igreja e marcou a data do casamento. Sobre o dia certo os dois ainda fazem mistério, mas a cerimônia acontecerá em julho, em São Paulo.

Durante a participação do casal no programa "A Turma do Didi", Flávia adiantou como será o casamento e contou como está a vida pós-BBB.

Noivado

"Foi lindo. Sempre falava para ele: 'Como vou casar sem você ter me dado um anel de noivado'? (Risos). Mas não esperava essa surpresa. Fomos jantar e ele falou para eu pedir um petit gateau de sobremesa. Detalhe que ele nunca come doce. Aí quando veio o prato, levei um susto. Dentro tinha um anel lindo de noivado em ouro branco com diamantes e enfeitado com pétalas de rosas. Só não vim com ele hoje porque ficou grande e mandei arrumar. O Fê vai gravar a frase: Te amo para sempre".

Casamento

"Ontem fomos à Igreja e acertamos todos os detalhes. Não vou dizer o nome da igreja, mas ela é bem famosa em São Paulo, todo mundo quer casar lá porque é linda (Risos). Foi até difícil arranjar data, mas conseguimos numa quinta-feira de julho. Também fechamos o curso para noivos, que será numa paróquia em Pinheiros".

Festa

"Quero que a decoração seja feita com nossas fotos, contando a nossa história. O momento que nos conhecemos no BBB, quando nos apaixonamos e agora nossa vida fora da casa. Acho que até segunda-feira acerto todos os detalhes, até o bufê".

Vestido

"Estou com várias idéias. Pensei num vestido um pouquinho mais curto na frente, no estilo bailarina. Também gosto daqueles bem simples, mas que desenham o corpo. Eu e o Fê ganhamos nossa roupa de um estilista de São Paulo, que vai desenhar nossos looks conforme sonhamos".

Padrinhos

"O Alemão e a Siri serão os padrinhos do nosso casamento. Eles são grandes amigos que participaram desde o início da nossa história".

Música

"Minha mãe queria que eu entrasse na Igreja ao som de 'Ave Maria', mas ainda estou escolhendo junto com o Fê. Tem tantas músicas lindas".

Dama de honra

"A minha filha Sabrina será a daminha de honra. Ela está tão feliz e fica contando os dias para chegar o casamento. Fico muito feliz em ver minha filha se dando tão bem com o Fê. Sempre faltou uma figura masculina na vida dela, já que seu pai se faz pouco presente. Depois que saí do BBB ele nunca mais me procurou".

Lua de Mel

"Ganhamos uma viagem de uma amiga da família, mas ainda não definimos para onde iremos. Eu gostaria de ir para algum lugar aqui no Brasil, quero conhecer os lugares lindos do meu país. Já o Fê sonha em ir para a Indonésia. Vamos conversar ainda sobre isso"

Apartamento

"Amanhã vamos visitar um apartamento em São Paulo. Desde que saímos do BBB estamos morando num flat que um amigo nosso nos emprestou (risos). Fala sério, eu e ele não ganhamos 1 milhão não é? (risos). Mas vamos achar nosso apartamento e minha filha vai morar com a gente".

Felizes para sempre

"O futuro a Deus pertence. Acho que se Deus nos uniu de uma forma tão diferente, não podemos ter medo. Nosso lema é para sempre. Pelo amor de Deus, tem que ser (risos)".

Planos Profissionais

"Estamos dando um passo de cada vez. Ficamos muito felizes com o carinho do público e queremos corresponder à altura com suas expectativas. Por isso, vamos estudar muito, nos dedicar muito e as coisas vão surgindo".
Fonte: EGO