sábado, 5 de maio de 2007

Video Festa lancamento revista Vip Iris com presenca de Flá e Fe




Diário da Flávia

05/05/2007
Paaaara garotoooo!!!! Tenhu muita coisa pra falar gente!!!! Primeiramente quero agradecer o carinho de todos!!! Minha revista ta vendendo muuuuuito, isso me deixa muitissimo feliz, principalmente pq as mulheres tbm estão comprando e até me parando pra autografar...é isso aí mulherada, valew pelo apoio de sempre viu!! Dia 9 agora Florianópolis está me prestigiando com uma super festa pra comemorar o sucesso da revista, vou com muita honra gente, e irei levar alguns amigos e claro o FÊ!!! Quero contar a emoção que vivi esta semana ao lado do DIDI ( Renato Aragão), minhas pernas tremeram qdo ele me abraçou!!! Caraaaaaaaaamba, minha mãe é fã, eu sou fã e minha filha tbm...o DIDI faz parte de várias gerações, e EU estava ali ao lado dele e de sua turma pra gravar uma participação, muita honra mesmo gente!!!! Fora que ele é muuuuito engraçado, parece uma criança arteira brincando no estudio, acho q é por isso que ele é tão iluminado e sua energia toma conta de todos que o rodeiam... OBRIGADA DE CORAÇÃO, foi muito especial, o DIDI fez várias brincadeiras com a gente, jogou bombinha no pé do Fê, jogou jatinhos de água, pegou tudo no meu rosto, o Fê se divertiu horrores, e não para de falar que se sentiu muito feliz, a turma do DIDI tbm, todos sem excessão, além de serem ótimos tem a energia dele, por isso que dá tão certo!!! DIDI e sua TURMA valeeeeeeeeeew...Agora que parabenizar a Iris... SIRIIIII, parabéns por tudo, sua revista está lindíssima e sua festa estava demais, sabe que torço muito pra que realize todos os seus sonhos, vc merece garota!!! Obrigada pelo carinho e pela torcida, sabe que adoro vc e sempre que precisar estarei aííííí... BJUUUUUUUUUU ( faz 3 noites que eu não durmo LALÁ, pois perdi o meu galinho LALÁ, coitadinho LALÁ, pobrezinho LALÁ ele faz KIRIKIKÍ...rsrsrsrsrsrs canta pro Alemão...KKKKKKK)BRASIIIIIL, valew seeeempre, não tenho palavras pra agradecer tudo oq fazem por mim, mas juro que serão recompensados pelo "CARA" lá de cima que olha sempre por nós e é o único que nunca nos abandona e nos faz feliz sempre!!!!!!BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

FÊÊÊÊÊ...amo vc muleeeeke...a cada dia esse amor se multiplica, não sei como, sempre acho que não cabe, mas meu coração é goooooordo, e cresce a cada dia!!!! rsrsrsrs...

Pááááááááára garooooooooto!!!!!

Por Flávia

Fonte: http://www.diariodaflavia.globolog.com.br/?24402189557441
Fonte foto: bbb.lua.com


Fonte video: http://www.flaviaefernando.blogger.com.br/?8092720457353