quinta-feira, 3 de maio de 2007

03/05 - 18:14

Ex-BBB Flávia quer casar vestida de bailarina, numa quinta-feira

Todo mundo sonha em casar com um longo, seja ele justinho e sensual, ou mesmo o tradicional rodado com calda. Mas a ex-Big Brother Flávia parece que vai optar por um modelito inusitado para as noivas: “Quero um modelo curtinho, tipo bailarina”, diz ela, que é uma profissional da dança, em conversa com OFuxico num dos intervalos de sua gravação na Turma do Didi, realizada na tarde desta quinta-feira (3), no Rio. Porém, recentemente Flavinha provou um longo que marca o corpo e ficou encantada: “Preciso definir até a próxima segunda-feira (7), conta ela, que ganhou as roupas da noiva e do noivo de um estilista paulistano.
A data e o local do casório, Flávia ainda prefere manter em sigilo, mas adianta que será numa quinta-feira e em uma chiquérrima e bastante concorrida igreja de São Paulo, que ela conseguiu reservar um dia inteiro só para ela. Já o curso de noivos será realizado numa igreja do bairro de Pinheiros.
O bufê da festa será fechado nesta sexta-feira (4). Segundo a loirinha, um de seus desejos para o evento deverá ser incorporado à decoração:
“Quero muito que a festa seja toda decorada com fotos nossas, desde o dia em que nos conhecemos”, diz Flávia, referindo-se ao amado Fernando.
A mãe de Sabrina também dá palpite: quer que a filha entre na igreja com a música Ave Maria e a filha irá levar as alianças.
Quanto aos convites, ela diz que, embora saiba que é uma das coisas mais importantes, eles ainda nem providenciaram.

Flávia e Justin, que moram no flat de um amigo desde que foram viver juntos, após deixarem a casa do BBB, procuram um apartamento. Nele, irão morar com a filha Sabrina e a mãe de Flávia.
Sobre a relação com o pai de sua filha, Flávia desabafa, dizendo que sempre pediu para que ele visitasse mais a menina:
“Tive um relacionamento longo, de dois anos. Depois que entrei no Big Brother, nunca mais o vi. Sempre cobrei muito dele, que visitasse a filha. A figura masculina sempre foi ausente na minha casa. Meu pai mora em Minas Gerais. O Fernando se apegou muito à Sabrina...”

Sobre o futuro de sua relação com o colega de BBB, ela é taxativa :
“Nossa relação é tão forte, que é impossível separar. A gente ta morando junto, poderíamos ficar assim, mas o nosso relacionamento é para sempre, pelo amor de Deus, não pode ter fim!”
A lua-de-mel, os noivos já ganharam de presente de um parente de Flávia. O destino, porém, ainda está sendo definido: “Quero conhecer algum lugar dentro do Brasil, mas o Fernando quer ir para a Indonésia”, conclui.
Vera Jaridm,Flávia Almeida

Fonte: OFuxico