sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Fotos de Flá e Fê em Curitiba

clique nas imagens para ampliá-las

Créditos: Deva

Parabéns para Dercy!


Nesta quarta-feira, a atriz Dercy Gonçalves participou de um jantar de lançamento do DVD " Dercy 100 anos", que comemora seus 100 anos de idade e 83 de carreira. O DVD, produzido por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, é um documentário que conta a polêmica trajetória da atriz. O filme reúne depoimentos e cenas da atriz no cinema, teatro e televisão.

No jantar, realizado no restaurante Madalosso, Dercy recebeu da vereadora Nely Almeida o título de cidadã honorária de Curitiba. Cerca de 2 mil pessoas presentes no evento cantaram parabéns para a atriz, que também foi presenteada com um bolo de aniversário.

Ainda estiveram presentes os atores Claudia Rodrigues ("A Diarista") Guilherme Winter ("Malhação") e Fabiana Karla ("Zorra Total"), os ex-BBB’s 7 Flávia e Fernando Justin, a modelo Barbara Schneider e o repórter Julinho do Carmo (do programa “A tarde é sua”).


Fonte: Jornale

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

domingo, 12 de agosto de 2007

FELIZ DIA DOS PAIS !!!!!!!!!!!!!!!!


FELICIDADES 1 MÊS DE CASADOS !!!!!!!!!!!!!!!!


Diário da Flá - 11/08/2007

clique na imagem para ampliá-la

Agora sao 10:30hs da noite, daki a Uma hora e meia sera o Dia dos Pais...eu nao poderia deixar de dar os parabens a todos os PAPAIS DO BRASIL!!!!! Deus abencoe a todos sempre...Ao meu sogro... Parabeeeeeeeeens garotooos!!!!!! rsrsrs

Eu vou falar um pouquinho para os PAIS da minha vida...
Meu pai eh um homem muito do BEM, nos ama demais, sabemos disso, sei que o destino nos deixou um pouquinho mais distantes, mas, o amor que temos um pelo outro supera qualquer dificuldade, e o tempo que estamos perto um do outro se torna magico...PAI, rezo sempre pelo Senhor, que Deus cuide sempre de seus caminhos!!! Obrigada por ter formado essa familia linda com a mamae... independente de estarmos perto ou nao, SEREMOS SEMPRE UMA FAMILIA E MUITO UNIDA, PELO AMOR QUE TEMOS UM PELO OUTRO!!!!!
FELIZ DIA DOS PAIS!!!! TE AMO... MUITAO
A Re , o Da, a Sa, o Fe, o Gui, enfim, todos mandam um montao de bjusssssssssss...

Agora vou agradecer a minha Mae, que no momento mais dificil da minha vida esteve ao meu lado, quando Deus me deu o melhor presente deste mundo, MINHA FILHA, minha mae assumiu uma posicao importantissima na vida de uma crianca, PAI!!! Minha mae foi o Papai da Sa, e ate hoje cumpri este papel, com muito amor, sempre fazendo tudo com muito carinho.

Quero dizer que SER PAI, eh uma bencao, quem eh Pai e Mae sabe do que estou falando, sabe oque eh ver uma crianca com seus tracos??? Com o narizinho igual o seu??? Falando as primeiras palavras??? Te chamando De mamae ou de papai???? Dizendo que te ama????
Nao existe amor maior, toda crianca merece respeito, amor, afinal, essa eh a grande missao de Pai e Mae...Amar, Respeitar, Educar, preparar o filho pra esse mundao, sempre com principios basicos, FAMILIA!!!!!!!!!

Fe, obrigada por fazer parte de nossas vidas, hoje somos uma familia completa!!!! Hoje entendo o porque de entrar no BBB aos 45 do segundo tempo, mais do que qualquer premio, encontrei VOCE!!!! Em tao pouco tempo tivemos a certeza deste amor e hoje somos casados, e temos uma familia linda, fico muito feliz ao ver a maneira como a Sa te olha, como parece que vcs sempre se conheceram!!!!
Agora sei porque ha 4 anos atras, no dia 28 de maio, tive um anjo lindo, que veio pra iluminar e encher minha vida de alegria!!!! Mesmo SOZINHA com minha filha, tinha a certeza de que seriamos eternamente felizes, e que Deus nao faz nada pela metade... tenho uma mae maravilhosa, uma familia que se ama muito e eh muito unida, e agora temos Vc...
A figura masculina que minha filha, quer dizer , nossa filha, admira, e adora estar ao lado eh VC PRETO!!!! Portanto queremos te desejar o "Primeiro feliz dia dos Pais !!" O primeiro de todos os outros, e quando Deus quiser, no tempo certo daremos um irmaozinho ou irmazinha pra Sa, pra VC ser um Papai Completo!!!!

TE AMO, DE UM JEITO QUE NAO SE EXPLICA, QUE ARREBENTA O PEITO!!!! TE ADMIRO POR TUDO, PELO SEU CORACAO ENORME, PELA FORMA COMO SABE ME AMAR, AMAR A SA, TE AMO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA E PRA SEMPRE!!!
DAKI A POUCO FARA UM MES DE CASADOS, UM MES DE TODA UMA VIDA QUE TEMOS PELA FRENTE...
Por Flávia