sábado, 19 de maio de 2007

Entrevista do Fernando para o Programa Patrola em POA




Fonte:clicrbs.com

Valeu Annie pelo link, brigadaoooo!!

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Ultimos momentos da Flávinha na casa, cheia de alegria e nos proporcionando um show à parte.....saudadessssss de ver Flá e Fe na casa!!! "E o tempo parou naquele momentooo".....

video 1



video 2



Musica linda... Tudo a ver com nosso casal 20 Flá e Fe..


Mais Uma Vez - Jota Quest

Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...deste mundo

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez

Te tenho com a certeza
De que você pode ir,
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você chegou e juntos conseguirmos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez...

CASÓRIO




O próximo Nunca se Sábado... promete! No palco estará o casal Flávia Viana e Fernando Justin, participantes do último BBB. Quem espiava só de longe na TV, agora terá a chance de ver a dupla de perto.

Para os convidados, os redatores prepararam um quadro engraçadíssimo, que antecipará o casamento dos dois. Assim, só quem vier ao Teatro Folha poderá ter uma "prévia" pra lá de especial do casório que só acontecerá em julho.

Portanto, prepare-se para muita diversão nesta cerimônia do humor!

Completando a noite estarão Os Barbixas, Olaria GB e o Band-Aid fazendo sua estréia. E a Cia do Pátio, como já é tradição, levará a sua diversão aos esquetes dos convidados.

Não perca!


Fonte: http://nuncasesabado.zip.net/index.html

TV Fama 17.05 evento de Flávia e Fernando na Daslu - Feira Casar

FOLDER DO EVENTO DE CARUARU

Valeu mais uma vez Camiii!! Brigadao!! Beijuss!!

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Espetáculo: Flávia e Justin encenam casamento

Flávia Vianna e Fernando Justin já estão em ritmo de esquenta. O casal, que deve se casar em junho, dá uma prévia da cerimônia neste sábado, dia 19.

O casal de ex-Big Brothers vai participar do projeto Nunca se sábado..., no Teatro Folha. Na apresentação, os dois encenar o próprio casamento, só que nesse caso fictício.

Caco Ciocler, Negra Li e Marcos Mion também já estiveram no palco do Nunca se sábado...

Fonte: Estrelando

Fernando e Flávia em evento em SP
O casal formado no Big Brother Brasil 7 e que mostra mais sintonia fora da casa, Flávia e Fernando, também estava presente




Os dois marcaram a data do casamento para o meio do ano
Make-up, hair, buquê e grinalda: Íris e Flávia se vestem de noivas durante evento em SP
Paulo Otero/Fotomídia


Íris Stefanelli já foi capa de uma revista para noivas e já vestiu o clássico modelito durante outros eventos. Nesta quarta-feira à noite (16), a moça mais uma vez encarou o longo branco, durante o coquetel de abertura da feira Casar, no Terraço Daslu, em São Paulo.


Toda a produção para mais um de seus "dias de noiva" foi feita nas dependências da luxuosa loja paulistana, o que incluiu make-up, hair e troca de roupa.
Vestida com um delicado longo branco acinturado e tomara-que-caia, Íris desfilou para os convidados e sorriu para as câmeras.


Longe dos buquês e grinaldas, no entanto, a ex-BBB, que namora o colega de confinamento Diego Alemão, sonha em se casar, mas ainda não vê a idéia como um ato para breve.


Seus colegas de reality show Flávia e Fernando, que se casam no meio do ano, também estavam por lá. A loirinha, capa da revista Sexy de maio, também se vestiu de noiva, assim como a apresentadora Luisa Mell e a atriz Leona Cavalli.


Ticiane Pinheiro, Mariana Kupfer, o cantor Agnaldo Rayol e Hélio Calfat também prestigiaram o evento.

Fonte: Babado

17/05 - Ex-BBBs causam alvoroço na Feira Casar 2007

Na noite passada, enquanto Alemão estava curtindo uma festança na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, ao lado de Pablo Espósito, Irislene Stefanelli foi presença ilustre no coquetel de abertura da feira-butique Casar 2007, que ocorreu no Terraço Daslu, em São Paulo.

Sozinha na noite e vestida de noiva, a ex-BBB7, Íris, arrancou suspiros da platéia masculina na passarela.
Ela esbanjou sorrisos e simpatia ao ser abordada pelos fãs, que se aglomeravam só para chegar pertinho da famosa.

O casal Flávia Viana e Fernando Justin também desfilou na passarela. Os pombinhos, que estão noivos, se divertiram muito durante o evento.

A feira Casar estará aberta ao público até o dia 20 de maio e tem renda da bilheteria revertida ao Instituto Pró-Queimados.

Andréia Takano
Fonte: OFuxico

Fernando Luiz e Flávia Viana marcam data do casamento



Desde que saíram do Big Brother Brasil, Fernando Justin e Flávia Viana estão levando o compromisso a sério e já marcaram até a data do casamento. “Nós ainda não queremos divulgar o dia exato, mas vai ser no começo de julho”, contou Fernando Luiz. A igreja escolhida é a Nossa Senhora do Brasil, uma das mais tradicionais da capital paulista.

“A cerimônia vai ter direito a violino, harpa e tenor”, disse Flávia ao EGO. “Vai sair do jeito que a gente sempre sonhou”, completou a noiva, entusiasmada, durante a feira “Casar 2007” nesta quarta-feira, no terraço da Daslu, em São Paulo.

Iris e Alemão serão os padrinhos dos noivos. “Escolhi os dois porque eles acompanharam o início do nosso relacionamento”, explicou Fernando Luiz.

VESTIDO DE NOIVA

Flávia revelou com exclusividade para o EGO alguns detalhes do seu vestido.

“Escolhi um modelo lindíssimo da Black Tie. O vestido é inteiro branco com véu e grinalda”, contou a loira, que terá como dama de honra sua própria filha, Sabrina.

O casal está a mil por hora com os preparativos e ainda não decidiu onde irá passar a lua-de-mel. “Estamos discutindo se vamos viajar pelo Brasil ou se vamos para algum lugar do exterior”, contou Justin.

Os noivos estão procurando um apartamento para alugar em São Paulo.

Fonte: EGO


FINALMENTE!!! ESTÁ PRONTO O NOVO SITE DO FÃ CLUBE DA FLÁVIA!!! LÁ VOCÊ VAI FICAR SABENDO DE TUDO O QUE A FLÁVIA ANDA FAZENDO, AGENDA SEMPRE ATUALIZADA, FOTOS E VIDEOS EXCLUSIVOS, E MUITO MAIS!!!! CADASTRE-SE HOJE MESMO E SEJA MEMBRO DO FÃ CLUBE DA GAROTA QUE ENCANTOU O BRASIL!!!!
http://www.fcoflaviaviana.rg3.net/

quarta-feira, 16 de maio de 2007



FLÁVIA E FERNANDO DESFILAM PARA BLACK TIE

Casal BBB faz prévia do casamento na feira-boutique Casar 2007São Paulo, maio de 2007 -

No dia 16 de maio, Flávia e Fernando, do BBB, estarão no estande da Black Tie. O casal, que caiu nas graças do público, está com casamento marcado para este ano e escolheu o Casar 2007 como ensaio do matrimônio. Os "pombinhos" começam com o pé direito e escolhem o vestido de noiva e o traje do noivo na Black Tie.Além do casal BBB, personalidades como a atriz global Leona Cavalli, Gigi Monteiro, Daniela Freitas e Patrícia Limonge desfilam pela Black Tie com belíssimos modelos da nova coleção européia chamada Pronoivas.

São mais de 400 vestidos que foram lançados na última feira de Barcelona e agora estão em São Paulo, com exclusividade, na Black Tie.A coleção Pronoivas oferece, para as noivas mais estilosas, um estilo hippie-chic. Modelo com dois tipos de renda, racine francesa e renda valenciana, sobrepondo em tiras que caem dando um toque Belle Epòque.

As noivas mais clássicas, que pretendem relembrar o passado, podem optar pelo corpete tipo espartilho e saia em point d'esprit floral transparente por baixo, saia de tafetá de seda, quebrando a sensualidade do corpo. Os acabamentos são de duas flores de organza.

Com a coleção Pronoivas, a Black Tie promete conquistar noivas de todos os estilos, pela composição de finas organzas, tules bordados, malhas de algodão e tafetás em cortes como tomara que caia, corpete, frente única, bustiê e sobreposição. Tudo para evidenciar a beleza das formas e a suavidade de tecidos, formando um rico cocktail com muito romantismo e glamour.

Casar 2007 - www.eventocasar.com.br
16 de maio, a partir das 19h30
17 a 20 de maio, das 14h às 21h

Terraço Daslu: Rua Chedid Jafet, 131, Vila Olímpia, São Paulo

Informações pelo telefone 3849-4900

Entrada R$ 30,00

Informações à ImprensaMáxima Comunicação TotalLlian Poleti Zilli - lilian@maximacomunicacaototal.com.br Daniela Guapo - daniela@maximacomunicacaototal.com.brTel.: (11) 3283-2508Cel.: (11) 9919-1384

Fonte:Maxpressnet

terça-feira, 15 de maio de 2007


clique na imagem para ampliar


Fonte: Conta Mais

COMPROMISSO ASSUMIDO
CONFIRA QUEM SÃO AS FAMOSAS QUE ESTÃO USANDO ALIANÇA DE COMPROMISSO

Fonte: EGO

Matéria do tv Fama com Flávia e Fernando




Fontee: http://mundotelevisivo.blogspot.com/

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Adquira seu exemplar nas bancas e veja também nessa edição:


Casório Flávia e Fernando Justin devem subir ao altar em breve.

Fonte: Editora Escala

domingo, 13 de maio de 2007

Elas são lindas, charmosas, insinuantes, quentes e... mães! E neste domingo todas essas musas vão estar com seus filhos, comemorando mais um Dia das Mães, do jeito que elas mais gostam.
Lindas do jeito que são, todas essas seis mulheres são um exemplo de mães que dão conta dos filhos, mas não esqueceram que são... mulheres! E que mulheres!
Isabelli Fontana, Flávia Alessandra, Flávia Viana, Angelita Feijó, Nívea Stelmann, Dani Freitas..
Desejáveis, irretocáveis, vaidosas, sedutoras. Mulheres por inteiro, que deixam os filhos cheios de orgulho, claro.
Veja as musas-mães do Paparazzo. E tenha um ótimo Dia das Mães!
Fonte:http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1537993-7195,00.html

Diário da Flávia

13/05/2007

FELIIIIIIZ DIA DAS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAES!!!!!!!!! Que Deus abencoe cada mamae de cada canto desse mundo!!! Tenho o prazer de poder viver este dia ao lado da minha grande MAE e da minha FILHA, hoje e um dia muuuuito especial...Agradeco a Deus por este presente divino, poder ser Mae e ter minha mae viva, linda e com saude ao meu lado!!!! Um grande bjo e parabens a minha irma, a Melissa, a minha tia NE, a Ma, a Kelly que ta com sua filha na barriga e daki a pouquinho ela ta aki com a gente, a Silvia, a minha sogra, a vovo do Fe, enfim, a todas as mamaes, que Deus de mais um milhao de dia das maes ao lado de nossos filhos!!!!!

Quero dizer que ontem fez 4 meses que eu e o Fe estamos juntos, 4 meses que minha vida nunca mais sera a mesma...Gracas a Deus!!!! Hoje estou completa, sei que haja oq houver temos um ao outro, e a cada dia este amor se multiplica!!! Queria poder dizer exatamente oq o Fe significa na minha vida, nao consigo encontrar a palavra certa, tudo que escrever e falar nao passara perto!!!! Minha familia ganhou mais um membro, minha mae agora tem mais um filho, minha filha tem o melhor homem do mundo ao seu lado...MEU DEUS!!!!!! So tenho a agradecer tudo de mais maravilhoso que tem acontecido em minha vida e rezar pra que estes 4 meses se multipliquem e se tornem eternos, nessa e se houver outras vidas, em todas elas!!!! PRETO...TE AMO PRA SEMPRE!!!!!!!!!!

Quero agradecer A cada um que me para nos aeroportos, as vezes so pra me dar um bjo e me desejar sorte!!! A cada fa de todos os cantos deste Brasil, que me surpreendem sempre com demonstracoes de carinho, homenagens emocionantes, as pessoas maravilhosas que fazem o Flaviaefernando.blogger.com.br, o video em homenagem aos 4 meses e o video em homenagem ao dia das maes me fez chorar muito (pra variar), ao Flaviaviana.blogger.com.br, gente muito obrigada mais uma vez, a todos vcs que dedicam uma parte preciosa do tempo de vcs a nos!!!! Isso nao tem preco, e podem ter certeza que e isso que nos da forcas pra lutar sempre e vencer!!! Se Deus quiser...

OBRIGADA ao carinho de Jundiai, Rio de Janeiro, Florianopolis, enfim, todo Brasil que esta sempre de bracos abertos...

Quero deixar um bju especial a IRIS, ALEMAO, BRUNO, ALAN, FANIe o Meu Amor que mesmo cansados e com compromissos na agenda foram ate Florianopolis me dar um bju e me prestigiar na festa da Revista...Amigos sao irmaos que a gente escolhe, vcs sao meus BIG BROTHERS pra sempre!!! Que Deus abencoe sempre seus caminhos pra que eu possa acompanhar de perto o sucesso de cada um!!! Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew!!!!! Foi muito bom relembrar nossas festas e baguncas...ADOREEEEI!!!!!
Por Flávia

Diário do Fernando

13/05/2007 Oie genteeeeeeeeeee... q saudade de vcs... galera, me desculpe pela demora, mas eh q durante esses dias estivemos muuuuuuito ocupados, trabalhos, preparativos pro casamento, etc... e naum tive tempo pra postar... mas aki estou pra matar a saudade...

Bom primeiramente, quero agradecer a producao do DIDI e dizer q foi fantastico gravar com esse ser iluminado, DIDI sou seu fa e te conhecer pessoalmente e poder brincar contigo durante as gravacoes, foi maravilhoso... fiquei muito emocionado.

Quero tb mandar um bjo grande a todas as pessoas de POA, onde fiz um desfile, e fui muuuuuuito bem recebido, galera, obrigado por tudo... alem eh claro de Floripa e RJ onde estivemos fazendo a divulgacao da revista da Fla... e Jundiai, onde tb fizemos um desfile, e as demonstracoes de carinho naum param... valew galera, vcs saum d+, sem o carinho de vcs naum somos nada...

E hj naum poderia deixar de mandar um bjo a TODAS AS MAMAES DESSE BRASILZAO... E UM ESPECIAL A ALGUMAS MAMAES, A MINHA Q SEM DUVIDA EH A GRANDE MULHER DA MINHA VIDA, MAMAE, OBRIGADO POR TUDO, PELA EDUCACAO Q A SRA. ME DEU E PELO AMOR DADO, POR SEMPRE ESTAR AO MEU LADO... ENFIM, MAE EH MAE, E A MINHA EH A MELHOR DO MUNDO... TE AMO

queria tb mandar um bjo especial as minhas avos q saum pessoas especiais, eu daria minha vida por elas... vovos AMO VCS...

bjo tb pra Sil e pra minha sogrinha... mamaes q sem duvida fazem parte da minha vida, minha sogra eh a melhor do mundo, e fez a pessoa mais linda nesse mundo (kkk)... Sil, minha mamae do RJ, amo vc, me apoiou sempre qdo estive mal, deprimido, enquanto a Fla ainda estava no BBB... obrigado por sempre me apoiar... AMO VCS...

e claro naum poderia deixar de mandar um BIG BJO PRA MAMAE MAIS LINDA DESSE MUNDO, PRA MAMAE Q SEMPRE ACORDA AO MEU LADO TODOS OS DIAS, PRA MAMAE Q VAI SE CASAR EM BREVE COMIGO... FLA, VC EH A MULHER, MAE, FILHA, MAIS PERFEITA DESSE MUNDO, TE AMO HJ, AMANHA E PRA SEMPRE... FELIZ DIA DAS MAES...

ah gente... queria dizer q ontem fez 4 meses de namoro com a Fla, 4 meses de pura felicidade, 4 meses de puro amor, 4 meses q minha vida mudou de boa, pra melhor... Fla obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por deixar eu fazer parte da sua... esses 4 meses foram os melhores da minha vida e devo tudo isso a unica e exclusivamente a VC...TE AMO BJOS SEM FIM...
Por Fernando

Fonte: bbb7.globo.com


Ex-BBBs desfilam para movimentar vendas



Uma passarela montada em plena praça Governador Pedro de Toledo, no Centro, chamou a atenção do público ontem, na hora do almoço. Não é para menos. Modelos jundiaienses apresentaram as tendências do outono-inverno em 150 'looks' na segunda edição do "Dia da Moda", promovida pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) com peças e acessórios de 25 lojas da cidade.
Entre os convidados, estava o casal participante do Big Brother Brasil 7, Flávia Viana e Fernando Justin. A população que se aglomerou no local vibrou com a participação dos namorados que se consagraram no reality show global.
A apresentação do desfile ficou por conta de Leão Lobo, do programa "De Olho nas Estrelas", da TV Bandeirantes. No intervalo das entradas dos modelos, o jornalista dava pinceladas sobre as fofocas do mundo artístico.
Toda a superprodução tem explicação: a previsão do presidente da ACE, Ricardo Diniz, é a de superar entre 4% e 6% as vendas para o Dia das Mães, em relação ao ano passado. "Queremos mostrar o que Jundiaí tem de melhor na moda. A idéia é fazer com que os filhos vejam as roupas aqui nas modelos e depois comprem para suas mães".
Parte da sugestão foi aceita pela dona de casa Marlene Aleixo, 47 anos. "Adorei um sobretudo que vi e assim que acabar de assistir o desfile vou às compras, quero um para mim. Também quero comprar um presente para minha filha, que já é mãe." Sua amiga, Aparecida Andrade, 54 anos, também aproveitou o dia de folga para conferir as promoções do centro.
Tendências - Para estar na moda na nova estação, a dica da estilista Solange Santana, que participou do evento, é investir em peças das cores cinza, grafite, roxo, marron e verde. Detalhes em renda também estão em alta. Leggings, sobretudos, casacos curtos com muitos botões e botas de cano longo de todos os saltos e estilos fazem o visual moderno do frio.
Fonte: Jornal de Jundiaí

Domingo Especial





SER MÃE

Ser mãe é viver muitas vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sair sempre vencedora; é estar antes de ontem e depois de amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apenas de seus atos.


Ser mãe é caminhar na dúvida cheia de certezas; é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva.


Ser mãe é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza; é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita; é esperar quando ninguém mais espera.


Ser mãe é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa; é ser enganada e sempre dar mais uma chance; é cair no fundo do poço e emergir sem ajuda.


Ser mãe é estar a mil lugares de uma só vez; é fazer mil papéis ao mesmo tempo; é ser forte e fingir que é frágil para ter um carinho.


Ser mãe é estender a mão a quem ainda não pediu; é doar o que ainda não foi solicitado. Ser mãe é não ter vergonha de chorar por amor; é saber a hora certa do fim, é esperar sempre por um recomeço.


Mulher que sabe ser mãe dos seus filhos e dos filhos dos outros e amá-los igualmente; é ser nova quando o coração está à espera do amor, ser crescente quando o coração está se enchendo de amor, ser cheia quando ele já está transbordando de tanto amor e minguante quando este amor vai embora.


Ser mãe é hospedar dentro de si o sentimento de perdão; é voltar no tempo todos os dias e viver, por poucos instantes, coisas que nunca ficaram esquecidas.


Ser mãe é cicatrizar feridas de outros e inúmeras vezes deixar as suas próprias sangrando. Ser mãe é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda.


Ser mãe é saber ser Super-homem, quando o sol nasce e virar Cinderela quando a noite chega. Ser mãe é, acima de tudo, um estado de espírito; é uma dádiva; é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividí-lo com o mundo.
Parabéns a todas as mães!



E um parabéns especial a querida Flávinha, mae guerreira, e também a D. Miriam e D. Neide queridas por nós e maes de nossos homenageados Fernando e Flávia. Feliz dia das maes, ao lado de seus filhos queridos é o que nós aqui do blog desejamos a voces!!
Créditos texto: Veronica Baptistella
Fonte fotos: flogs de Flá e Fe/arquivo pessoal

Há tres meses atrás, foi uma noite de despedida, e hoje fazem 4 meses que vivem esse amor intensamente, amor verdadeiro, amor real, amor para toda vida!! Parabéns Flá e Fe pelos 4 meses!! Amo voces!!




Bons momentos......saudades



Fonte imagens: Globo.com