quinta-feira, 17 de maio de 2007

Fernando e Flávia em evento em SP
O casal formado no Big Brother Brasil 7 e que mostra mais sintonia fora da casa, Flávia e Fernando, também estava presente




Os dois marcaram a data do casamento para o meio do ano
Make-up, hair, buquê e grinalda: Íris e Flávia se vestem de noivas durante evento em SP
Paulo Otero/Fotomídia


Íris Stefanelli já foi capa de uma revista para noivas e já vestiu o clássico modelito durante outros eventos. Nesta quarta-feira à noite (16), a moça mais uma vez encarou o longo branco, durante o coquetel de abertura da feira Casar, no Terraço Daslu, em São Paulo.


Toda a produção para mais um de seus "dias de noiva" foi feita nas dependências da luxuosa loja paulistana, o que incluiu make-up, hair e troca de roupa.
Vestida com um delicado longo branco acinturado e tomara-que-caia, Íris desfilou para os convidados e sorriu para as câmeras.


Longe dos buquês e grinaldas, no entanto, a ex-BBB, que namora o colega de confinamento Diego Alemão, sonha em se casar, mas ainda não vê a idéia como um ato para breve.


Seus colegas de reality show Flávia e Fernando, que se casam no meio do ano, também estavam por lá. A loirinha, capa da revista Sexy de maio, também se vestiu de noiva, assim como a apresentadora Luisa Mell e a atriz Leona Cavalli.


Ticiane Pinheiro, Mariana Kupfer, o cantor Agnaldo Rayol e Hélio Calfat também prestigiaram o evento.

Fonte: Babado