quinta-feira, 17 de maio de 2007

Fernando Luiz e Flávia Viana marcam data do casamento



Desde que saíram do Big Brother Brasil, Fernando Justin e Flávia Viana estão levando o compromisso a sério e já marcaram até a data do casamento. “Nós ainda não queremos divulgar o dia exato, mas vai ser no começo de julho”, contou Fernando Luiz. A igreja escolhida é a Nossa Senhora do Brasil, uma das mais tradicionais da capital paulista.

“A cerimônia vai ter direito a violino, harpa e tenor”, disse Flávia ao EGO. “Vai sair do jeito que a gente sempre sonhou”, completou a noiva, entusiasmada, durante a feira “Casar 2007” nesta quarta-feira, no terraço da Daslu, em São Paulo.

Iris e Alemão serão os padrinhos dos noivos. “Escolhi os dois porque eles acompanharam o início do nosso relacionamento”, explicou Fernando Luiz.

VESTIDO DE NOIVA

Flávia revelou com exclusividade para o EGO alguns detalhes do seu vestido.

“Escolhi um modelo lindíssimo da Black Tie. O vestido é inteiro branco com véu e grinalda”, contou a loira, que terá como dama de honra sua própria filha, Sabrina.

O casal está a mil por hora com os preparativos e ainda não decidiu onde irá passar a lua-de-mel. “Estamos discutindo se vamos viajar pelo Brasil ou se vamos para algum lugar do exterior”, contou Justin.

Os noivos estão procurando um apartamento para alugar em São Paulo.

Fonte: EGO