domingo, 13 de maio de 2007


Ex-BBBs desfilam para movimentar vendas



Uma passarela montada em plena praça Governador Pedro de Toledo, no Centro, chamou a atenção do público ontem, na hora do almoço. Não é para menos. Modelos jundiaienses apresentaram as tendências do outono-inverno em 150 'looks' na segunda edição do "Dia da Moda", promovida pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) com peças e acessórios de 25 lojas da cidade.
Entre os convidados, estava o casal participante do Big Brother Brasil 7, Flávia Viana e Fernando Justin. A população que se aglomerou no local vibrou com a participação dos namorados que se consagraram no reality show global.
A apresentação do desfile ficou por conta de Leão Lobo, do programa "De Olho nas Estrelas", da TV Bandeirantes. No intervalo das entradas dos modelos, o jornalista dava pinceladas sobre as fofocas do mundo artístico.
Toda a superprodução tem explicação: a previsão do presidente da ACE, Ricardo Diniz, é a de superar entre 4% e 6% as vendas para o Dia das Mães, em relação ao ano passado. "Queremos mostrar o que Jundiaí tem de melhor na moda. A idéia é fazer com que os filhos vejam as roupas aqui nas modelos e depois comprem para suas mães".
Parte da sugestão foi aceita pela dona de casa Marlene Aleixo, 47 anos. "Adorei um sobretudo que vi e assim que acabar de assistir o desfile vou às compras, quero um para mim. Também quero comprar um presente para minha filha, que já é mãe." Sua amiga, Aparecida Andrade, 54 anos, também aproveitou o dia de folga para conferir as promoções do centro.
Tendências - Para estar na moda na nova estação, a dica da estilista Solange Santana, que participou do evento, é investir em peças das cores cinza, grafite, roxo, marron e verde. Detalhes em renda também estão em alta. Leggings, sobretudos, casacos curtos com muitos botões e botas de cano longo de todos os saltos e estilos fazem o visual moderno do frio.
Fonte: Jornal de Jundiaí