domingo, 13 de maio de 2007

Diário da Flávia

13/05/2007

FELIIIIIIZ DIA DAS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAES!!!!!!!!! Que Deus abencoe cada mamae de cada canto desse mundo!!! Tenho o prazer de poder viver este dia ao lado da minha grande MAE e da minha FILHA, hoje e um dia muuuuito especial...Agradeco a Deus por este presente divino, poder ser Mae e ter minha mae viva, linda e com saude ao meu lado!!!! Um grande bjo e parabens a minha irma, a Melissa, a minha tia NE, a Ma, a Kelly que ta com sua filha na barriga e daki a pouquinho ela ta aki com a gente, a Silvia, a minha sogra, a vovo do Fe, enfim, a todas as mamaes, que Deus de mais um milhao de dia das maes ao lado de nossos filhos!!!!!

Quero dizer que ontem fez 4 meses que eu e o Fe estamos juntos, 4 meses que minha vida nunca mais sera a mesma...Gracas a Deus!!!! Hoje estou completa, sei que haja oq houver temos um ao outro, e a cada dia este amor se multiplica!!! Queria poder dizer exatamente oq o Fe significa na minha vida, nao consigo encontrar a palavra certa, tudo que escrever e falar nao passara perto!!!! Minha familia ganhou mais um membro, minha mae agora tem mais um filho, minha filha tem o melhor homem do mundo ao seu lado...MEU DEUS!!!!!! So tenho a agradecer tudo de mais maravilhoso que tem acontecido em minha vida e rezar pra que estes 4 meses se multipliquem e se tornem eternos, nessa e se houver outras vidas, em todas elas!!!! PRETO...TE AMO PRA SEMPRE!!!!!!!!!!

Quero agradecer A cada um que me para nos aeroportos, as vezes so pra me dar um bjo e me desejar sorte!!! A cada fa de todos os cantos deste Brasil, que me surpreendem sempre com demonstracoes de carinho, homenagens emocionantes, as pessoas maravilhosas que fazem o Flaviaefernando.blogger.com.br, o video em homenagem aos 4 meses e o video em homenagem ao dia das maes me fez chorar muito (pra variar), ao Flaviaviana.blogger.com.br, gente muito obrigada mais uma vez, a todos vcs que dedicam uma parte preciosa do tempo de vcs a nos!!!! Isso nao tem preco, e podem ter certeza que e isso que nos da forcas pra lutar sempre e vencer!!! Se Deus quiser...

OBRIGADA ao carinho de Jundiai, Rio de Janeiro, Florianopolis, enfim, todo Brasil que esta sempre de bracos abertos...

Quero deixar um bju especial a IRIS, ALEMAO, BRUNO, ALAN, FANIe o Meu Amor que mesmo cansados e com compromissos na agenda foram ate Florianopolis me dar um bju e me prestigiar na festa da Revista...Amigos sao irmaos que a gente escolhe, vcs sao meus BIG BROTHERS pra sempre!!! Que Deus abencoe sempre seus caminhos pra que eu possa acompanhar de perto o sucesso de cada um!!! Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew!!!!! Foi muito bom relembrar nossas festas e baguncas...ADOREEEEI!!!!!
Por Flávia

Diário do Fernando

13/05/2007 Oie genteeeeeeeeeee... q saudade de vcs... galera, me desculpe pela demora, mas eh q durante esses dias estivemos muuuuuuito ocupados, trabalhos, preparativos pro casamento, etc... e naum tive tempo pra postar... mas aki estou pra matar a saudade...

Bom primeiramente, quero agradecer a producao do DIDI e dizer q foi fantastico gravar com esse ser iluminado, DIDI sou seu fa e te conhecer pessoalmente e poder brincar contigo durante as gravacoes, foi maravilhoso... fiquei muito emocionado.

Quero tb mandar um bjo grande a todas as pessoas de POA, onde fiz um desfile, e fui muuuuuuito bem recebido, galera, obrigado por tudo... alem eh claro de Floripa e RJ onde estivemos fazendo a divulgacao da revista da Fla... e Jundiai, onde tb fizemos um desfile, e as demonstracoes de carinho naum param... valew galera, vcs saum d+, sem o carinho de vcs naum somos nada...

E hj naum poderia deixar de mandar um bjo a TODAS AS MAMAES DESSE BRASILZAO... E UM ESPECIAL A ALGUMAS MAMAES, A MINHA Q SEM DUVIDA EH A GRANDE MULHER DA MINHA VIDA, MAMAE, OBRIGADO POR TUDO, PELA EDUCACAO Q A SRA. ME DEU E PELO AMOR DADO, POR SEMPRE ESTAR AO MEU LADO... ENFIM, MAE EH MAE, E A MINHA EH A MELHOR DO MUNDO... TE AMO

queria tb mandar um bjo especial as minhas avos q saum pessoas especiais, eu daria minha vida por elas... vovos AMO VCS...

bjo tb pra Sil e pra minha sogrinha... mamaes q sem duvida fazem parte da minha vida, minha sogra eh a melhor do mundo, e fez a pessoa mais linda nesse mundo (kkk)... Sil, minha mamae do RJ, amo vc, me apoiou sempre qdo estive mal, deprimido, enquanto a Fla ainda estava no BBB... obrigado por sempre me apoiar... AMO VCS...

e claro naum poderia deixar de mandar um BIG BJO PRA MAMAE MAIS LINDA DESSE MUNDO, PRA MAMAE Q SEMPRE ACORDA AO MEU LADO TODOS OS DIAS, PRA MAMAE Q VAI SE CASAR EM BREVE COMIGO... FLA, VC EH A MULHER, MAE, FILHA, MAIS PERFEITA DESSE MUNDO, TE AMO HJ, AMANHA E PRA SEMPRE... FELIZ DIA DAS MAES...

ah gente... queria dizer q ontem fez 4 meses de namoro com a Fla, 4 meses de pura felicidade, 4 meses de puro amor, 4 meses q minha vida mudou de boa, pra melhor... Fla obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por deixar eu fazer parte da sua... esses 4 meses foram os melhores da minha vida e devo tudo isso a unica e exclusivamente a VC...TE AMO BJOS SEM FIM...
Por Fernando

Fonte: bbb7.globo.com