quarta-feira, 16 de maio de 2007



FLÁVIA E FERNANDO DESFILAM PARA BLACK TIE

Casal BBB faz prévia do casamento na feira-boutique Casar 2007São Paulo, maio de 2007 -

No dia 16 de maio, Flávia e Fernando, do BBB, estarão no estande da Black Tie. O casal, que caiu nas graças do público, está com casamento marcado para este ano e escolheu o Casar 2007 como ensaio do matrimônio. Os "pombinhos" começam com o pé direito e escolhem o vestido de noiva e o traje do noivo na Black Tie.Além do casal BBB, personalidades como a atriz global Leona Cavalli, Gigi Monteiro, Daniela Freitas e Patrícia Limonge desfilam pela Black Tie com belíssimos modelos da nova coleção européia chamada Pronoivas.

São mais de 400 vestidos que foram lançados na última feira de Barcelona e agora estão em São Paulo, com exclusividade, na Black Tie.A coleção Pronoivas oferece, para as noivas mais estilosas, um estilo hippie-chic. Modelo com dois tipos de renda, racine francesa e renda valenciana, sobrepondo em tiras que caem dando um toque Belle Epòque.

As noivas mais clássicas, que pretendem relembrar o passado, podem optar pelo corpete tipo espartilho e saia em point d'esprit floral transparente por baixo, saia de tafetá de seda, quebrando a sensualidade do corpo. Os acabamentos são de duas flores de organza.

Com a coleção Pronoivas, a Black Tie promete conquistar noivas de todos os estilos, pela composição de finas organzas, tules bordados, malhas de algodão e tafetás em cortes como tomara que caia, corpete, frente única, bustiê e sobreposição. Tudo para evidenciar a beleza das formas e a suavidade de tecidos, formando um rico cocktail com muito romantismo e glamour.

Casar 2007 - www.eventocasar.com.br
16 de maio, a partir das 19h30
17 a 20 de maio, das 14h às 21h

Terraço Daslu: Rua Chedid Jafet, 131, Vila Olímpia, São Paulo

Informações pelo telefone 3849-4900

Entrada R$ 30,00

Informações à ImprensaMáxima Comunicação TotalLlian Poleti Zilli - lilian@maximacomunicacaototal.com.br Daniela Guapo - daniela@maximacomunicacaototal.com.brTel.: (11) 3283-2508Cel.: (11) 9919-1384

Fonte:Maxpressnet