domingo, 2 de setembro de 2007

FLAVINHA EM PIRAPORA/MG



ACIAPI e AUPPI aceleram preparativos para a 10ª Expociapi e Festa da uva
27/08/2007

“São 10 anos de Expociapi, uma década de sucesso, crescimento e divulgação do nome de Pirapora no cenário empresarial, resultado da aposta e do trabalho de várias empresas e entidades que constituíram sua história, acreditando em projetos seguros e nos objetivos do evento”, disse o Presidente da ACIAPI, Amadeu Soares de Oliveira.
A Exposição Comercial, industrial, Agropecuária e de serviços de Pirapora (EXPOCIAPI), juntamente com a Festa da uva, se consolidou como a 2ª maior feira empresarial e vitrine de negócios do Norte de Minas Gerais. “Com nosso know how após tantos anos de experiência e uma bagagem repleta de resultados positivos desde sua 1ª edição, em 1997, buscamos alcançar, agora, novos horizontes e resultados ainda maiores”, frisou Amadeu.

Expositores de outros centros

No dia 05 de setembro estaremos dando início a mais um capítulo desse grandioso projeto, tendo mais de 60 expositores, dos quais 47% são empresas, entidades, marcas, fornecedores e prestadores de serviços oriundos de outras cidades e regiões. “Isto significa novas oportunidades de negócios e investimentos em Pirapora e no Médio São Francisco, além de um bom intercâmbio com os empreendedores locais”, garantem os organizadores da feira.
O grande número de empresas oriundas de outros centros superou a meta inicial da Diretoria da ACIAPI, que era realizar a Exposição com 40% de empresas fora de Pirapora e Buritizeiro. A expectativa geral da ACIAPI é que o evento produza mais de R$ 6 milhões em negócios diretos e indiretos, como conseqüência da enorme publicidade e visibilidade dos expositores, em contato direto com o grande público.

A modelo Flávia Viana (ex BBB-7) é uma das atrações da feira

Recorde de público

“Esperamos, um grande público (mais de 18 mil visitantes em 4 dias de evento), oferecendo várias apresentações musicais, mostra de cultura japonesa, promoções e lançamentos de produtos, degustações, distribuições e sorteios de brindes, além do desfile com a presença da Big Brother Brasil e modelo Flávia Vianna”, divulgou o empresário Shaolim som. A comercialização dos ingressos continua a todo vapor.

Fonte: Upira
* Muito obrigada Nenabs pelo link

FRASES CELEBRIDADES


Fonte: EGO