quarta-feira, 2 de maio de 2007

Flávia e Fernando ficaram noivos
Diário da Flávia

02/05/2007
Caraaaaaamba...fikei com saudade d postar pra vcs, mas a correria ta gigante Gracas a Deus!!! Espero de coracao q entendam... agora vou contar tuuuuuuuuudo...rsrsrsrsrsrs.
Em primeirissimo lugar quero dizer q estou vivendo um momento muito especial na minha vida ao lado do Fe!!! A cada dia que passa eu descubro alguma qualidade nova nele, algo que me encanta e me deixa mais apaixonada, se e que e possivel... Ele ja adiantou no diario dele a surpresa q ele me fez, mas eu vou contar aki tbm...Ficamos 2 dias separados por causa da agenda diferente de trabalho, e qdo ele voltou me levou pra jantar em um lugar lindo , especial, e me deu um anel lindissimo de noivado!!!!! A sobremesa foi servida, e no lugar da minha sobremesa estava O ANEL rodeado de petalas de rosas...ja sabem ne, quase desmaiei,rsrsrsrs, e pra variar adivinhem!!!!!! CHOREI...enfim, estou noiva, do homem que me faz mais feliz todos os dias e que eu quero pra sempre do meu lado!!!!
Estes dias trabalhei bastante, amanha eu pego direitinho a agenda de trabalho pra passar pra vcs...Hj fomos pra casa de um amigo do Fe com minha filhota, ela ficou brincando com a filha dele tbm, foi muito gostoso, a noite passamos na minha Sogrita, bjuuuuuuuuu, e depois passamos na mamyyyyyyy, te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...foi um feriado maravilhoso!!!!Galera, bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, valew sempre pelo apoio!!!!!
Por Flávia

Fonte: Globo.bbb7/diários dos participantes