domingo, 29 de abril de 2007

27/04/2007 - -

Flávia e Fernando participam de desfile no Shopping Interlagos
Foto: Dorival Zucatto

O casal ex-BBB Flávia Viana e Fernando "Justin" fez a platéia delirar, ontem (26), nos desfiles da "Intercollection Outono/Inverno 2007" do Shopping Interlagos.
No intervalo entre um desfile e outro, Flávia e Fernando conversaram com a imprensa. Ressaltaram que o casamento está previsto para início de julho, porém sem data marcada ainda.
Nesse ínterim, estão buscando estudar interpretação, através de cursos de aperfeiçoamento. Para juntar dinheiro para o casório, estão participando de desfiles e outros eventos.
Falando de suas fotos para a revista "Sexy", Flávia comentou que no início ficou apreensiva, mas depois que viu a revista pronta, ficou mais tranqüila.
Na passarela, na abertura e encerramento de cada apresentação, às 16 e 20h, o contra-tenor Dannilu, acompanhado por uma orquestra de cordas, deu um show à parte.
O casal combinou elegância, simpatia e charme em suas aparições trajando roupas das lojas do Shopping Interlagos.
Entre os diversos looks, Flávia exibiu calça lilás fusô, cacharrel branca, túnica com detalhes, jaqueta jeans e sapato preto e Fernando trajou calça jeans, camisa preta, gravata listrada, paletó bege e sapato preto. Anotado!
Por Rogério Mendes
Fonte: Futrico