quarta-feira, 18 de julho de 2007

Diário da Flá - 18/07/2007


Oi Genteeeee... Em primeiro lugar quero deixar um abraco apertado em cada familia das vitimas do terrivel acidente com o aviao da TAM, ontem a noite foi longa, fiquei muito triste mesmo, que Deus abencoe e de muita forca a todos !!!!!!

Quero parabenizar os nossos atletas do PAN, vcs conseguem nos emocionar em frente a tv!!! BRASIL...SIL...SIL...SIL... Estamos torceeeeeendo muito!!!

Hoje eu fui com o Fe e a Sa na padaria e dei de cara com um montao de revistas na banca aki perto de casa, todas falando do nosso casamento, muito obrigada a toda imprensa que tratou esse nosso momento muito especial com muito carinho e respeito!!!!

Obrigada a FLASH NEWS que me presenteou com uma foto linda na capa da revista, adorei!!!!Obrigada as revistas.: "QUEM", "CHEGA MAIS", "TITITI", "VIVA MAIS", "GUIA DA TV", "CARAS","CONTIGO", enfim, toda a imprensa, me desculpe se esqueci alguma, eu e o Fe ficamos muito felizes em te-los conosco em nosso casamento, mais uma vez obrigada pelo respeito e carinho de todos!!!!!!Nao posso deixar de agradecer a todos os sites da internet que tambem fizeram uma cobertura linda, a todos os canais de tv que tambem estiveram com a gente! Olha so, Eu e o Fe estamos vivendo um momento unico de nossas vidas, e gracas a Deus, podemos contar com VOCES para podermos dividir com o Brasil que torceu tanto pela nossa felicidade, esse momento maravilhoso!!! MUITO OBRIGADA!!!!

Monique Evans, vc e uma mulher MA RA VI LHO SAAAAAAAAAAA... OBRIGADA POR TUDO!!!!
Carla Perez, desde que a conhecemos, sentimos algo muito bom ao seu redor, essa energia que contagia quem esta perto, OQ DEUS UNIU O HOMEM NAO SEPARA, nao esqueceremos nunca dessa frase no dia do nosso casamento, um beiju enorme a vc e toda sua familia.

Quero mandar um beijo enorme a todos do BBB7, fiquei muito feliz em reve-los, poder relembrar os momento que passamos na casa, enfim, quero dizer que se existia alguma magoa em meu coracao, acabou , quero que saibam que to torcendo pelo futuro de todos e eu e o Fe estaremos com as portas abertas para recebe-los em casa pra jantar, rsrsrsrsr( claro terao que provar minha comida), enfim, sorte, sorte e sorte a todos!!!!!

Galera , valeu pela presenca de todooooooooos... cada um de vcs, amigos , parentes, parceiros, fas, enfim, todos, valeeeeeeeeu, vcs sao muito importante pra nos.
Pai, vc ficou um gato nas revistas...rsrsrsr TE AMO!!!! Filhaaaaaa, vc tambem princesa, a mamae e a mulher mais feliz desse mundo, afinal, Deus me presenteou com pessoas iluminadas ao meu redor, TODOOOOOOS, FAMILIAAAAAAAAAAAAAAA,Mae, Pai, Irmaos, Sobrinho, Tios, Tias, Avo, Amigos e agora tenho uma nova familia ao lado do meu marido!!!!
Fe, voce arrasoooou, ja e um gato , mas tava demaaaaaaaaaaaaais...amor, muito obrigada por estar ao meu lado, tenho certeza que essa felicidade que hoje conhecemos de verdade vai estar conosco eternamente!!!

TE AMO PRA SEMPREEEEEEEE...

Muito Obrigada Gisela Novaes, uma amiga que esteve conosco na correria para os preparativos do casamento, valeu Gi, sucesso sempre...
Obrigada a minha amiga e assessora Paola Crosara, esteve conosco dando akele apoio e carinho de sempre!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá