quinta-feira, 19 de julho de 2007

Flávia Viana revela intimidades da vida de casada


Há uma semana, no dia 12 de julho, Flávia Viana e Fernando "Justin" oficializavam sua união na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Pela primeira vez um relacionamento iniciado no confinamento do Big Brother Brasil chega tão longe. Em entrevista exclusiva, o Babado conversou com a recém-casada modelo, que revelou detalhes do que sentiu desde a hora do ‘sim’ e como vai a nova vida depois da mudança do estado civil.

- A hora que cheguei na igreja e vi aquela multidão de imprensa cobrindo o meu casamento foi um dos momentos mais emocionantes. Pensei: “Se eles estão aqui é porque isso não é importante só pra mim, é importante para o Brasil também”. Isso é um sonho realizado. Outro fato que me impressionou foi quando entrei e vi o Bruno [companheiro de reality show]. Ele abriu um sorriso enorme e reparei que escorreu uma lágrima. Junto com o presente [uma meleira], ele deu um cartão lindo demais. Adorei.

Sobre a festa, realizada na badalada Traffô, ela ficou especialmente encantada com a civilidade dos ex-namorados Diego Alemão e Íris Stefanelli, que formaram um dos casais de padrinhos.

- Eles até dançaram funk juntos. Não ficou raiva nenhuma. Torço para que sejam muito felizes, mesmo que separados.

Flávia contou como teve a idéia para os noivinhos do bolo.

- Queria algo original. A gente ficou pela primeira vez na Festa do Balde e alguns de nossos melhores momentos na casa foram na piscina. Por isso, os noivinhos estavam de sunga e biquíni, dentro do balde. No meu casamento, foi tudo melhor que o esperado. E olha que eu sonhava toda noite com ele.

Ela também falou sobre os presentes que ganhou.

- Nossa casa [um apartamento no bairro Vila Olímpia] está quase toda mobiliada, mas alguns presentes ainda não chegaram. Sou uma noiva normal, ganhei faqueiro, jogo de jantar, batedeira, liquidificador... Só o Alemão que quis fazer uma graça e me deu uma TV LCD de 42 polegadas. A Íris também me deu um presente lindo: um fogão de inox.

Por enquanto, o mimo do vencedor do reality show está se mostrando mais útil.

- Sou prendada, sim. Não tenho cozinhado porque estamos com um grave problema: a geladeira não chegou. Não quero ter que jogar o que sobra fora. Estamos comendo só congelados. Faço no microondas que ganhei da minha irmã.

Presentes ‘sentimentais’ também disputam a preferência do casal.

- A nossa assessora emoldurou uma foto imensa de nós dois. No quadro está escrito “e foram felizes para sempre”. Colocamos no quarto.

Flávia ficou toda orgulhosa com a repercussão de seu enlace.

- Hoje [quarta-feira, dia em que a maioria das revistas semanais de celebridades são distribuídas] de manhã a gente foi até a padaria e tem uma banca de jornal do lado. Quando vi que meu casamento saiu em um monte de revistas, fiquei toda boba. Gastei uma grana e comprei tudo. Foi o máximo ver meu pai e minha filha na revista!

E a lua-de-mel?

- Só vamos viajar mês que vem porque ainda estamos vivendo o momento pós-BBB, com convites para fotos e eventos. O ritmo de trabalho está acelerado, graças a Deus.

A loirinha garante que está realizada com a vida de casada, mas pretende esperar alguns anos para engravidar.

- Estamos cuidando muito um do outro. Pra engravidar ainda é cedo. Já tenho uma filha [Sabrina, de 3 anos], que chama o Fernando de pai. Outro bebê, só quando a gente acabar o curso de interpretação do Wolf Maya, que começa em agosto e dura três anos. Queremos nos estabilizar. Nós estávamos muito ansiosos antes com os preparativos para o casamento. Agora é só no love [risos]. Não tem mais com o que se preocupar. Parece que começou tudo de novo, que a gente é namorado outra vez. Todo mundo diz que depois do casamento as coisas mudam. No nosso caso, mudou pra muito melhor.

Fonte: Babado