sábado, 21 de julho de 2007

Flávia conversa com OFuxico sobre rotina profissional


Muitas viagens para encarar a passarela, presenças em festas e gravações de anúncios publicitários. Esses são os atuais compromissos pelos quais o casal ex-BBB7 Flávia Vianna e Fernando Justin vem cumprindo. A loira, que casou na semana passada, numa badaladíssima festa, em São Paulo, quase nem teve tempo de lua-de-mel.

Flavinha conversou com o OFuxico e, animada, contou que o casamento melhorou ainda mais o volume de negócios dos dois. “Aumentou muito a quantidade de trabalho”, conta elnem a, explicando que os dois ainda não tiveram tempo de viajar em lua-de-mel.

A loirinha acredita que esse impulso nos negócios é decorrente do casamento, o conceito do compromisso, trazer um conceito a mais para o empresário que trabalha o segmento dos jovens.
“O casamento é uma responsabilidade e os empresários que nos contratam vêem no nosso compromisso a possibilidade de se trabalhar a idéia de que o jovem tem responsabilidades e que isso é bacana e prazeroso também.”

A ex-sister também lembra - conforme OFuxico já divulgou -, que os dois ingressaram em um curso de interpretação para atores na escola de Wolf Maya. Mas que se trata de um curso extenso. “A duração dele é de três anos.”

Sobre os presentes que ganhou no casamento – realizado no último dia 12 de julho - Flávia diz que, ao contrário do que imaginava, não ganhou muita coisa, não. “Os ex-BBBs e os familiares nos presentearam. Mas teve muita gente que não”, diz ela.

Fonte: OFuxico