terça-feira, 10 de junho de 2008

2 em 1 recebe Flávia e Fernando

No dia 10 de junho, o 2 em 1 recebeu o casal Flávia e Fernando, que participaram da 7ª edição do Big Brother Brasil.

Os dois entraram na Casa solteiros e Flávia declarou que pensava em ficar com ninguém. Já Fernando pensava em ficar com alguém, porém não imaginava que iria sair de lá namorando. “Estava focado em ganhar R$ 1 milhão”, contou. “Mas ganhei um prêmio muito melhor.” Apesar de não querer ficar com ninguém no começo, Flávia disse que gostou quando Fernando deu uma investida nela.

Eles vão completar um ano de casamento e ainda estão se conhecendo. “A convivência é muito louca, você vai descobrindo a pessoa no dia-a-dia”, disse Flávia. “Achava que já conhecia tudo dele, porque convivemos 24 horas por dia na Casa, mas aqui fora a rotina é outra.”

Os dois são capricornianos e fazem aniversário no mesmo dia. Ambos são muito teimosos e, segundo Flávia, já bateram muito de frente, porém hoje aprenderam a lidar um com o outro e respeitam as vontades de cada um. “Agora dá tudo certo.”

Quanto ao tema do dia, sobre conhecer pessoas em lugares inusitados, Flávia afirmou que isso nunca aconteceu com ela, mas Fernando já conheceu uma garota no trânsito. Ele contou que estava no carro de um amigo e viu uma garota no outro carro. “Eu bati no vidro dela e joguei meu celular no carro dela, depois liguei do celular do meu amigo.”

De todos os participantes do Big Brother Brasil 7, eles ainda mantém contato com a Íris, apresentadora do Transalouca. “Ela é um amor, muito guerreira”, disse Flávia. “É maluca, mas é do bem.” Os outros participantes eles foram perdendo contato com o tempo.

Flávia está aprensentando um programa da RedeTV!, o Esquenta. “Eu fazia feiras, eventos, fotos e, depois do BBB, surgiram muitas oportunidades.” Hoje ela integra a agência L’Equipe e foi através dela que a ex-BBB fez o teste para apresentar o programa. “Achei que você está indo muito bem, está super desinibida”, disse Gislaine. O programa é ao vivo e rola todo sábado às 18h.

Já Fernando está estudando bastante para estar preparado quando surgir uma oportunidade. “Estou me dedicando à carreira de ator e apresentador e estou escrevendo um projeto para a TV”, contou. “É difícil conquistar um espaço, mas tenho muita fé e muita garra.”

Quem quiser contratar os dois para eventos, é só ligar para o escritório da L’Equipe: (11) 3885-1055 .

Confira as fotos :


Flávia e Fernando na radio Mix programa Segundas Intencoes



parte 1


parte 2

Hoje!!

O casal Flávia e Fernando, ex-participantes do Big Brother Brasil, são os convidados desta terça-feira. Mande seu e-mail para doisemum@transanet.com.br ou ligue 0300-789 1001 e participe do programa ao vivo!!

Horário - das 8h às 10h da manhã