segunda-feira, 21 de maio de 2007


Diário do Fernando
21/05/2007

Oi gente... q saudade de vcs... olha soh a hora q eu to atualizando... muuuuuuuuuuito tarde, mas foi o momento q eu achei para poder postar...bom galera, queria primeiramente agradecer a todos os coments de vcs, eu leio todos, e quero dizer q a cada dia fico mais feliz por ver o carinho q vcs tem por mim... e isso eh o q me da animo pra continuar seguindo em frente, cada video, cada foto, cada comentario, inclusive os ruins tb... enfim cada demonstracao de carinho e a cada critica, me da mais vontade ainda de buscar as vitorias...
Depois gostaria de agradecer ao pessoal da revista Noivas e Noivos, na qual somos capa, e dizer q ficamos muuuuuito felizes de poder prestigiar o evento e o stand na EXPO NOIVAS, obrigado a todos q estiveram por la...
Queria tb deixar um grande abraco a BLACK TIE, na qual ja fizemos uma grande parceria, e fizemos tb um super desfile na DASLU... Queria tb agradecer ao Marcelo do Buffet TRAFFO, q nos recebeu de bracos abertos em seu escritorio e tb jah fechamos uma parceria com o mesmo para o nosso casamento...
Nao menos importante... akele abraco beeeeeeeem apertado no pessoal do Teatro Folha, ao Humberto, ao Romanholi, a toda equipe de producao do NUNCA SE SABADO e aos grupos OS BARBICHAS, BAND-AID, OLARIA GB e a CIA. do PATIO, q se apresentaram juntamente conosco nesse fds, foi muito engracado, e espero q todos esses tenham muito sucesso, espero q encontrem investidores, pois realmente esse pessoal tem TALENTO... PARABENS PELO TRABALHO E SUCESSO DE TODOS...
Ah eh claro q naum poderia deixar de mandar um super bjo aos Fa Clubes q tem feito um papel fundamental em nossas carreiras... OBRIGADO POR TUDO, E O Q DEUS ME DER, QUERO EM DOBRO A VCS...
Fla, amor da minha vida... a cada dia q passa sinto q fiz a escolha mais certa de minha vida... casar com vc naum sera somente mais uma etapa realizada, mas sim a prova de q o amor ainda existe, um exemplo q os jovens podem sim acreditar e levar pra toda a vida... AMO VC PRA SEMPRE... AGRADECO A DEUS TODOS OS DIAS POR PODER ACORDAR AO SEU LADO, VC EH MAIS Q UM SONHO, EH A MAIS PURA REALIDADE...bjos sem fim...

Por Fernando
Fonte: Diário do Fê