terça-feira, 22 de maio de 2007


Diário da Flávia
21/05/2007

OOOOOiiiiii... galeraaaaaa!!!! Bom, tenho um milhao de bjus pra mandar!!! Prometo que mando durante o papo!!!Quero dizer que foi demaaaaaaaaaaaaaaaais ter participado do "Nunca se Sabado" Teatro Folha, parabens aos grupos BAND-AID, OS BARBIXAS, OLARIA-GB, e a CIA. do Patio!!!! Valew galera, foi muito especial viver esse momento magico que e estar no palco do TEATRO e ver pessoas importantissimas da nossa vida ali na plateia dando akele apoio e curtindo muito esse momento com a gente. Minha filha esteve presente, embora muito nova, fiz questao de leva-la junto com minha mae, minha irma, meu cunhado, a Me, o Edson, a Ne, o Xandy, a Ju, minha sogrita!! Quero agradecer a presenca da minha amiga Flavinha e o namorado, o pessoal do fa clube, a galera do blog Flavia e Fernando, os "seguidores", rsrsrsr, pessoas que nos acompanham onde quer q seja, a Babi, enfim, miiiiiiiiil perdoes se esqueci alguem, quero que sintam-se todos beijados e foi muito especial ter vcs ali com a gente!!!!
To muuuuuito feliz gente, essa semana fui com a Sa, o Fe e minha mamy ver um apartamento, adoramos, Gracas a Deus daki uma semana mais ou menos minha mae ja estara morando no ap novoooooooo!!!! GRACAS A DEUS!!!!!!!Um dos meus maiores sonhos realizado!!!! Mae, eu prometo que sera o comeco de uma vida nova, como sempre fomos, continuaremos felizes e unidos sempre!!! AMO MUITO CADA UM DESSA FAMILIA MARAVILHOSAAAAAA!!!!!
Bom gente, to a mil por hora com projetos profissionais, sonhos, enfim, junto com a correria do casamento, Gracas a Deus ta quase tudo pronto, e assim que tiver tudo OK conto tudo pra vcs ta?!!!
Quero agradecer de coracao o presente enviado pelo FCO do Fe, dizer que e muito bom saber que em cada cantinho desse pais existem pessoas torcendo pela nossa felicidade!! ADORAMOOOOOOS!!!! Vamos olhar pra ela todos os dias e claro lembrar de vcs!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Muito obrigada pelos ursinhos que ganhei no Teatro, pelos presentes de casamento que cada um de vcs ja tem nos dado, e dizer que amamos todos, e dizer pra vcs nao se preocupar com presente gente, o nosso maior presente e ter vcs torcendo por nossa felicidade!!! Isso nao tem preco viu?!!!! VALEEEEEEEEEEEW DE CORACAAAAAAAAAO!!!!!!!
FEEEEEEEE, agradeco a Deus sempre, a cada minuto por ter encontrado VC!!!!!!...mas nada vai conseguir mudar oq ficou, qdo penso em alguem so penso em vc, e ai entao estamos bem, mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como esta, nem desistir nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa!!!!!! Gracas a Deus seeeeempre JUNTOOOOOOOOOS... TE AMO PRA SEMPRE....Obrigada Brasil pela forca seeeeeempreeee... beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Por Flávia