domingo, 20 de maio de 2007

20/05 - 10:33
Casal Flávia Viana e Fernando Justin participa de peça teatral
Na noite de sábado (19), os noivos Flávia Viana e Fernando Justin, ex-participantes da sétima edição do Big Brother Brasil, da Globo, participaram do espetáculo de humor Nunca Se Sábado, em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo.

No palco, os dois protagonizaram cenas divertidíssimas da cerimônia de casamento dos dois, que só ocorrerá no mês de julho.

Usando um belíssimo vestido branco, Flávia encantou a platéia com seu jeitinho irreverente. Já Justin demonstrou o carinho e amor que sente por sua noiva.

Além da encenação, Flávia e Justin também apresentaram os grupos de humor Olaria GB, Os Barbixas e Band-Aid, que competiram entre si.

Em sua nova temporada, o projeto Nunca Se Sábado já recebeu no palco celebridades como Caco Ciocler, Matheus Carrieri, Negra Li, Marcos Mion e Rodolpho Gamberini.

Sobre o Nunca Se Sábado

O Nunca se Sábado, que estreou em 2005 com concepção e direção de Isser Korik, chega à terceira temporada já consagrada com um dos melhores espetáculos de comédia, do circuito teatral de São Paulo.

Reunindo grupos de humor do país, o Nunca Se Sábado traz, a cada espetáculo, três grupos teatrais para apresentar esquetes inéditos, ficando a cargo do espectador escolher quais deles voltarão na próxima semana. Além disso, a cada apresentação uma celebridade faz o papel de “apresentador” e atua ao lado da Cia do Pátio, em um quadro escrito especialmente pela equipe de redatores do projeto. Ao final das apresentações, a platéia dá notas aos grupos e decide o rumo do próximo espetáculo.
Andréia Takano

Fonte: OFuxico