sexta-feira, 25 de maio de 2007

Participantes do BBB7 no Concurso da Rainha

Participantes do Big Brother Brasil estão no Júri do concurso da Rainha da 52ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Carolini, Fernando e Flávia serão jurados do concurso no próximo dia 26 no Espaço Berrantão

Três integrantes do programa Big Brother Brasil 2007 (TV Globo) confirmaram presença como jurados no concurso que irá eleger a Rainha e a Princesa da 52ª Festa do Peão de Barretos.
Carolini, Fernando e Flávia estarão avaliando todos os quesitos das dez candidatas que se apresentam neste sábado, dia 26, no Espaço Berrantão no Parque do Peão a partir das 21h00.

A estudante carioca Carolini ficou em segundo lugar no final do programa levando um prêmio de R$ 50 mil, sendo também uma das mais queridas dos telespectadores. Neste mês, Carol é capa da Revista Playboy em um ensaio assinado pelo fotógrafo J.R. Duran.

O participante Fernando Luiz, apelidado na casa do BBB como Justin, também estará em Barretos participando do corpo de jurados do Concurso da Rainha da 52ª Festa do Peão de Barretos. Ele foi eliminado do programa no dia 13 de fevereiro, após enfrentar o “paredão” com o campeão Diego – Alemão. O bancário de Osasco (SP) agora segue a carreira de modelo e garoto propaganda.

Durante o BBB Fernando iniciou um romance com a participante Flavinha, que também estará em Barretos. Flávia Viana, a Flavinha, depois que saiu da casa mais vigiada do Brasil posou nua para a Revista Sexy (edição de maio) e está de casamento marcado com o também BBB Fernando. Atualmente, Flávia também está atuando como modelo.

Além dos três ex-BBBs outros jurados também vão compor a mesa avaliadora das candidatas Ariane Monteiro, Andréia Silva, Bruna Azevedo, Camila Louzada, Geyse Andrade, Gisele Nascimento, Lara Chiarelli, Letícia Queiroz, Roberta Ferreira e Vanessa Romão. O Concurso também terá show com Luiz Waldo.

Os convites antecipados estão a venda na Golden Dolphin (Comprebem Supermercados), Western, Radade Store e souvenir de Os Independentes pelo preço de R$ 7,00. Já as mesas e cadeiras estão sendo vendidas na administração do Parque do Peão. Mais informações: 17 3321 0000.

Votação via internet

A votação pela internet valerá como um parâmetro para saber a preferida do público e estará aberta até a véspera do concurso, no dia 25. “A votação serve para envolver a população e saber qual a preferida do público, não tendo valor na definição do júri”, conta o Diretor Social de Os Independentes Marcos Simão.O site oficial de Os Independentes é www.independentes.com.br. Já o endereço direto para a enquete do Concurso da Rainha é: http://www.independentes.com.br/rainha através de um banner disposto do lado direito do site. O resultado final da votação dos internautas será divulgado durante o concurso.As fotos das candidatas para a enquete foram feitas pelo fotógrafo Danilo Borges, com maquilagem de Rosa Maria.


Release para Imprensa
Por: Phábrica de Idéias
Os Independentes
Fotos: Divulgação


Fonte: Os Independentes