sexta-feira, 20 de abril de 2007

O casal optou pelo silêncio e não vai revelar nada sobre o casamento

Fernando e Flávia do BBB marcam casamento mas temem 'olho grande'

Fernando Luiz não quer que nenhuma energia negativa- olho grande- atrapalhe a sua felicidade com Flavia Vianna. Tanto que os pombinhos já escolheram a Igreja e a data do casamento. Mas, por enquanto, o lema é: Se a palavra é de prata, o segredo é de ouro! “Optamos em não revelar nada sobre os preparativos. Já olhamos tudo, mas tenho medo que aconteça algo de errado”, falou Fernando com exclusividade ao EGO. Enquanto dão o pontapé inicial para os preparativos da festa de casamento, Justin e Flavia tentam conciliar a agenda lotada com o curso de noivos, inevitável para quem vai casar na religião católica. “Só vou revelar uma coisa: nosso casamento vai ser em julho”, avisa ele.

Fonte: EGO


20/04/2007 às 22:00
Primeiro casamento do BBB7: Flávia e Fernando marcam data

A ex-BBB Flávia adiantou, nesta sexta-feira (20), em seu blog, que ela e Fernando Luís já marcaram a data do casamento. Mesmo sem adiantar quando vai ser a cerimônia, a loira deu a entender que será em breve, já que os detalhes já estão sendo acertados.


- Eu e o Fê já escolhemos a data do casamento, já vimos igreja, e vamos começar com os preparativos. Assim que estiver tudo direitinho, conto para vocês, tá? Fiquem tranquilos..., escreveu.


A moça termina o texto com uma declaração de amor para o noivo.


- Fê, eu te amo como nunca amei ninguém É muito bom acordar do seu lado, poder amar e ser amada inexplicavelmente. Você me faz a mulher mais feliz desse mundo e, no que depender de mim, eu também vou fazer de você o homem mais feliz do mundo!

fonte: Babado