quarta-feira, 18 de abril de 2007

Fernando Justin desfila pela TNG em Goiania





Entrevista com ex-BBB Fernando "Justin"
Por Lulliany Santos. Foto Leandro Vieira

OMQT: Antes do reality já exercia a função de modelo?
Fernando: Nunca tinha feito esse tipo de trabalho, comecei a desfilar logo depois que sai do confinamento. Confesso que a cada desfile a emoção é diferente, sempre quando estou pra entrar, dá aquele friozinho na barriga, uma mistura de medo com ansiedade. Mas estou adorando.
OMQT: O que achou da nova coleção da Tng?
Fernando: Eu adorei essa nova idéia da marca, as cores e me identifico muito com a marca, diz. Nessa hora, Fernando ergue a camiseta e mostra a cueca que é da marca e diz que usa diariamente e que as roupas o acompanham no dia a dia. Com esse gesto ele conseguiu deixar a repórter desconsertada. (risos).
OMQT: O que é moda pra você?
Fernando: Moda é estar bem consigo mesmo, ter o seu estilo, usar o que te faz bem e não o que a mídia manda.
OMQT: Como foi participar do BBB?
Fernando: Foi a melhor coisa que me aconteceu, só veio a acrescentar a minha vida, realmente é como o Bial sempre disse, deixamos um mundo quando entramos na casa e quando saímos nos deparamos com outro mundo totalmente novo, no qual quando se entra na casa você só tem uma noção de que irá mudar um pouquinho a sua vida, mas quando cheguei aqui fora me surpreendi com a proporção que isso mudou, com o tamanho do carinho e do respeito do público comigo.
OMQT: É difícil se adaptar a esse mundo novo?
Fernando: Um pouquinho, esses dias mesmo resolvi ir ao Mc Donalds tomar uma casquinha e foi muito complicado pra chegar até lá, pois todos me paravam, queriam autógrafos, tirar fotos e todos com um carinho enorme, sendo que era uma coisa que eu conseguia fazer sem ninguém me notar. Estou adorando tudo, sempre agradeço ao Brasil por tudo que esta acontecendo na minha vida.
OMQT: Como você já disse antes que participar do BBB foi a melhor coisa que já te aconteceu, posso dizer que em todos os sentidos profissionais e pessoais?
Fernando: Com certeza, foi através dele que conheci o amor da minha vida, a Flávia, estamos ótimos juntos, inclusive já estamos morando juntos e temos planos de casar no mês de junho. Ontem fizemos uma tatuagem pra selar o nosso amor, eu e a Flávia tatuamos dois "FF", são as nossas iniciais, ela fez na nuca e eu na marca da sunga.
OMQT: Quais os projetos?
Fernando: Quero aproveitar as oportunidades que estou tendo, quero estudar muito, está muito cedo pra dizer o que fazer, só posso afirmar que vou seguir carreira artística, se é ator, modelo, apresentador? Não sei, só depois de muitos estudos e ver o que será melhor.