sexta-feira, 27 de abril de 2007

Flávia e Fernando se beijam na passarela


Fonte: OFuxico 27/04/2007 às 22:00
Ex-BBBs Flávia e Fernando sobem na passarela e trocam beijo apaixonado
Dorival Zucatto

Os ex-BBBs Flávia Viana e seu namorado Fernando, o "Justin", causaram frissón na passarela do Intercollection Outono/Inverno 2007, no Shopping Interlagos (SP), na última quinta-feira (26).
O casal exibiu looks com algumas das maiores tendências do frio, combinações criadas apenas com os modelitos à venda nas lojas do shopping paulistano.
Em sintonia, os dois atraíram os flashes ao trocar um beijo apaixonado em plena passarela.
Estrela da capa da revista Sexy, Flávia revelou, durante conversa com a imprensa, que, no início, ficou um pouco apreensiva, mas que relaxou ao ver as fotos finais de seu ensaio nu.
A sister, que planeja se casar em julho com o amado, ainda contou que os dois estão trabalhando intensamente para juntar dinheiro para o casório.


Fonte: Babado





27/04 - 16:09

Flávia e Fernando fazem par até no trampo


Na noite de quinta-feira (26), os noivos ex-BBB7 Flávia e Fernando levaram a platéia ao delírio ao participarem dos desfiles da Intercollection Outono/Inverno 2007, do Shopping Interlagos, em São Paulo.
No intervalo entre um desfile e outro, Flávia e Fernando conversaram com a imprensa. Ressaltaram que o casamento está previsto para início de julho, porém sem data marcada ainda. Disseram ainda que querem estudar interpretação.Para juntar dinheiro para o casório, estão participando de desfiles e outros eventos.
O casal combinou elegância, simpatia e charme em suas aparições trajando roupas das lojas do Shopping Interlagos. Entre os diversos looks, Flávia exibiu calça lilás fusô, cacharrel branca, túnica com detalhes, jaqueta jeans e sapato preto e Fernando trajou calça jeans, camisa preta, gravata listrada, paletó bege e sapato preto.
Andréia Takano

Fonte: OFuxico