quarta-feira, 25 de abril de 2007

Diário do Fernando

25/04/2007

Oi galera,Hj to aki pra me desculpar, primeiramente com o povo Carioca e com a galera de Natal... pois no meu site do Fa clube dizia q hj estaria no Rj, mas o evento foi cancelado...

E posteriormente, fechei um trabalho em Natal no mesmo dia, ou seja, HJ... mas me parece q por algum motivo o trabalho "caiu" , portanto gente, naum poderei estar ai com vcs hj, mas fica aki um grande abraco e ainda na esperanca de fechar novos eventos por ai...

Amanha vou desfilar no shopping Interlagos, conto com a presenca de todos...

Fla, te amo muito, jah to morrendo de saudades... num vejo a hora de chegar amanha pra poder te ver, sem vc parece q meu dia fica vazio, num tenho vontade de fazer nada, fico perdido no meio da multidao... naum demora...

bjoksFernando "JUSTIN"
Por Fernando