segunda-feira, 23 de abril de 2007

Diário do Fe
23/04/2007
Bom dia galera,Bom meu fds foi otimo, show de bola, passamos o fds todo praticamente no autodromo de Interlagos... fomos conferir de perto a Stock Car... no sabado demos uma volta rapida no autodromo com o piloto Adalberto Jardim, mas eu naum me contentei em dar somente 1 volta, tive q dar mais uma... kkk no domingo fomos conferir a prova e foi muuuuuuuuito bom...
Queria agradecer e mandar bjos e abracos, pro piloto Adalberto Jardim, q nos recebeu muito bem e nos proporcionou momento de alegria e adrenalina... agradecer tb aos Bueno (Galvao, Caca e Popo) pessoa muito gento boa e de um carater sem igual... Caca e Popo nos receberam e nos explicaram tudo sobre Stock Car, com professores desse nivel, jah estou pronto pra ingressar na carreira de piloto o ano q vem... kkk
Gente, e naum menos importante, queria deixar um bjo especial pra alguem especial na minha vida... minha querida Vovo Iris... hj eh niver dela,PARABENS VOVO, TUDO DE BOM, MUITAS FELICIDADES E Q DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO MUITO... VC EH A MELHOR VOVO DO MUNDO, TE AMO...
eh isso ai galera...
bjos sem fim
Fernando "JUSTIN"

Por Fernando
Diario da Flá

22/04/2007

Oi galera, hoje fui ao autódromo acompanhar a Stock Car de perto, foi show de bola, o ano passado trabalhei como promotora no evento, saiu até uma foto na revista da Stock, foi muito bom poder acompanhar tudo este ano ao lado do Fê , do Alemão, enfim, neste novo momento da minha vida, bju pra todas as promotoras que nos receberam com o maior carinho, valew galera...Não posso deixar de agradecer o Galvão Bueno pelo convite, ficamos muito honrados, viu!?!! O Cacá e o Popó Bueno são gente finíssima, humildes e pode ter certeza que estaremos torcendo por vcs, vcs merecem...Ontem dei uma volta de carro no autódromo, achei q fosse fikar com medo, mas foi maaaaaaassa...emoçãããããããããão!!! Mas tbm o piloto pegou leve, rsrsrsrsrs... O Fe gostou tanto que deu 2 voltas!!!

Quero agradecer o carinho dos fãs, a Babi que faz sempre uns videos lindíssimos meus, da minha familia , do Fê, enfim, a Juliana que mandou um dvd do show do Simple Plan no meu aniversario com o Fe no BBB, adorei viu!! A todos os "bloggers", sempre visito todos, adoooooooooooro!!!!
Fiquem tranquilos que essa semana vou contar todas as novidades... VALEW MEEEEEEEEEEESMO... eu, o Fê, minha família toda e até a Sá estamos felizes demais...Graças a Deeeeeeeus!!!
Fê te amo...pra sempre!!!BJUUUUUUUUUUU pra minha família, pra família do Fe, pro Brasil inteiro... Sejam todos retribuídos de alguma forma o carinho... Tenham certeza que oq tem q acontecer, sempre, acontece, e na hora certa!!!!!
"O mundo dá voltas!!!
não posso mais parar
é só correr atrás
nem tudo mudou
não quero mais pensar
no que ficou pra trás
que nada faz voltar.....faz voltar.....faz voltar....AHHHHH!!!!"

Por Flávia
Fonte: Globo.com /diário dos participantes bbb7