terça-feira, 23 de outubro de 2007

Famosos em prol do "Ação Criança"




clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: OFuxico/Leão Lobo/Babado/EGO/Terra/Virgulando
Flávia Viana quer desfilar pela Mangueira no carnaval 2008
'Sou fã da escola desde pequena', diz ex-BB

clique na imagem para ampliá-la
Flávia Viana não esconde a vontade de ser rainha de bateria da Mangueira. A ex–BB conseguiu que o presidente da escola de samba, Ivo Meirelles, percebesse sua pretensão.

"Entrei no meu blog e pedi mesmo! Sou fã de Ivo e da escola desde pequena e isso chegou até ele", disse Flávia Viana nesta segunda-feira, 21, na campanha Charme das Estrelas, em São Paulo.

Segundo a moça, os dois vão se encontrar para falar sobre o assunto. "Se não for como madrinha vai ser em outro lugar, mas estou feliz em vestir a camisa da escola", vibrou ela, que estava acompanhada pelo marido, o modelo Fernando Justin.
Fonte: EGO

Mais fotos da Flá e do Fê no evento "Ação Criança"



clique nas imagens para ampliá-las


Fonte: Orkut Salinha


Diário da Flá - 23.10.2007



E aí galera...quero mandar um beijo especial à todos que estavam no evento em prol à desnutrição infantil "Ação Criança!", foi uma noite linda, com vários artistas unidos pelo BEM... Eu e o Fê nos sentimos muito honrados em poder colaborar com o mínimo que seja, mas sempre estaremos juntos em prol à causas justas!!

EEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,vocês já devem saber, saiu na imprensa sobre o meu almoço de quarta-feira com o Ivo Meirelles...rsrsrs, AI AI AI, tô ansiosa demaaaaaais, torçam muito viu!!!!!! juro que não estou acreditando, minha mãe tá muito feliz, rsrs, ela assiste ao vídeo em que sambei no BBB e se diverte... tomara que dê tudo certo.... não pára garooootaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!AH! Fui convidada pra gravar uma participação no Zorra Total, agora na segunda-feira, vai ser muito maneiro, vou me divertir muito!!!!

Beijuuu à toda minha família, meu papy que está em Minas, enfim, todo mundoooooooo, sintam-se beijados, amassados, cheirados...amo vcs demaaaaaaaaaais...vcs são minha força, meu combustível pra lutar e se Deus quiser VENCER!!!!!

Bju Sáááááá...

Meu Preto...beijuuuuu, se eu disser eu te amo, não será novidade, vc ouve isso o dia inteiro, mas quero dizer que este amor se multiplica a cada minuto e eu não sei como seria minha vida sem vc ao meu lado...Tão iguais e Tão diferentes ao mesmo tempo... estamos aprendendo e amadurecendo todos os dias, aprendendo a lidar com esse gigante que é o amor que sentimos um pelo outro e aprendendo que nossa família, é oque há de mais importante, e vc é o HOMEM que Deus colocou no meu caminho, o Homem que me faz muito feliz, Te amo master...vc sabe disso!!!!

Galera, um super beijo e muito obrigada por tudo sempre... hoje sei que temos muitas pessoas que torcem por nós e com certeza receberão em troca de alguma forma esse carinho, que sabemos, é puro e sincero...valew de coraçããããããããão!!!!

Por Flávia



VAMOS MANDAR E-MAILS







DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW




créditos montagens: Annie