sexta-feira, 9 de março de 2007



14/02/2007 00h36m

Deprê pela saída de Justin derruba Flávia


Normalmente alegre, Flávia não pára de chorar no Quarto Excalibur. A sister está deitada na cama sozinha. Tudo por causa do baque sentido após a eliminação de Fernando Luiz.


14/02/2007 01h19m
Apaixonado, Justin só quer saber de Flávia

O romance com a dançarina Flávia não foi o suficiente para segurar o ex-confinado dentro da casa. Assim como acreditava sua torcida - que estava uniformizada com uma camisa com o nome dos dois pombinhos e caricaturados com Tarzan e Jane -, Justin só quer saber de esperar a namorada fora da casa. "Estou apaixonado. A Sabrina vai ser uma filha para mim também", afirma o rapaz, com os olhos brilhando e sem ressentimentos com o fato de a namorada ter posado nua antes de entrar no programa. "Eu a conheci depois disso. Mas, se ela for posar agora, a gente tem que conversar", brincou.

14/02/2007 01h58m

"Família de Justin conquista Flávia"

Estampas das camisas da torcida de Fernando comovem a dançarina
Sem nada para fazer na casa, Flávia tem medo de sofrer sem parar por Fernando

Na sala, Analy, Bruno e Carol continuam decididos a levantar o astral da sister. Jururu, Flávia ouve de Carol: "Agora as pessoas que estavam com ele, vão estar com você também". A loirinha lembra de uma imagem que a comoveu: o uniforme da torcida de Fernando, que trazia uma imagem dos dois juntos. "

Lógico! A família dele com a camiseta 'Fernando e Flávia', sendo que ele é que estava no paredão!"Craque em Big Brother, e na repercussão do programa na internet, Analy faz uma previsão: "Vários sites 'Fernando e Flávia'!"

Em seguida, Flávia deixa claro que pretende se divertir durante o período em que permanecer na casa. E só teme um adversário: o marasmo no confinamento. "Se continuar sem nada pra fazer, vou pensar em quê?", diz a sister.


14/02/2007 03h04m
"Choro de Flávia não tem fim"

Flávia não se recuperou ainda da eliminação de Fernando Luiz. A sister volta a chorar no Quarto Excalibur. São longos minutos enxugando as lágrimas. Em seguida, a sister escova o cabelo de frente para o espelho e deita sozinha, olhando para o teto.


14/02/2007 05h47m

Chorosa, Flávia é a única sister acordada

'Vou dormir o dia todo até a hora da festa', promete namorada de Fernando Luiz

"Chorosa e insone, Flávia passeia pela casa"

Sofrendo com a eliminação de Fernando Luiz, Flávia é a única confinada ainda acordada na nave do BBB. Deitada no futton, a paulista diz para Analy que quer virar a noite. "Vou dormir o dia todo até a hora da festa", avisa.A dançarina não pára quieta. E haja passeio pela casa, com direito a pit stop em academia, espreguiçadeira, piscina etc. Com as lágrimas correndo sob os óculos escuros, a loirinha ainda cantarola músicas de bandas como Legião Urbana e Roupa Nova.
fonte: Globo.com