sexta-feira, 9 de março de 2007

nossa homenagem ao casal mais fofo e apaixonado do BBB, clique no link:


http://www.youtube.com/watch?v=J22pw-xtK_M


DIARIO DA FLA APÓS A ELIMINACAO DO FE

15/02/2007
"SÓ FALTA VC NESSA FESTAAAA!!!" A festa d ontem foi linda , só faltou vc preto, tocou, "Futebol sem bola, piupiu sem frajola sou eu assim sem vc", olha só, eu to bem melhor, vou fikar bem por minha mãe, minha filha, minha família e agora por vc tbm, e olha aki muleke, se cuida neste carnaval hein,já contratei meus detetives,kkkkkkk!!! Hj tem prova do líder, to ansiosa...Famíliaaaa amo vcs!!! : -)
Por Flávia
Comentários
Comments
491

14/02/2007
"Hoje preciso d vc com qualquer humor, com qualquer sorriso, hj só sua presença vai me deixar feliz, SÓ HJ!" Preto, ontem eu descobri como é ter um pedaço d mim arrancado, vc levou metade d mim, levou minha força, levou meu sono, nossa cama ficou vazia, não consegui!! Mas nosso Amor é d VERDADE, e isso vai me fortalecer...SAUDADE MASTER MULEKE!!! Família, amo vcs, família do FÊ, valew pwla força..
Por Flávia
Comentários
Comments
811]


RESPOSTA QUE O FE DEIXOU NO DIARIO DA FLA

e posteriormente foi postado no blog da torcida do fe:

16/02/2007
Título -->Um recado apaixonado para Flávia

Fernando está fora da casa, mas seu coração continua lá dentro. O brother está muito apaixonado e para mostrar essa paixão toda pela namorada, deixou um recado no diário da loira nesta semana. Na íntegra, a super declaração de amor:

“Oi meu amor, assim como foik dificil pra ti, saiba q foi pior ainda pra mim,não dormi nada, to cansadasso, não paro de pensar em vc `minuto se quer, ecomo eu te disse: ai eh um jogo, a vida eh aki fora... vou te esperarsempre, mas concentre-se no seu objetivo, vou visitar sua mãe, q inclusivejá falei com ela, quero conhecer o William e a Sabrina, não se preocupe como carnaval e comigo, vou me comportar direitinho, saiba q meu coração ehtodo seu, e cuida da florzinha q te dei...TE AMObjos sem fim”

Por Capitão da torcida

fonte: diario e blog da torcida de Fla e Fe