quinta-feira, 8 de março de 2007




13/01/2007 02h52m

"Flávia e Fernando se beijam na piscina

casal tagoniza o primeiro beijo do Big Brother Brasil em noite de chuva e animação. No meio da cantoria, os dois se afastam do grupo na piscina e se beijam.
Em volta, grupo de confinados entoa o sucesso "Beija, beija, tá calor, tá calor". E aplaude cada novo beijo dado pelo recém-formado casal.
Depois, Fernando e Flávia continuam a trocar carinhos dentro da piscina. Só que, agora, o par usa as mãos e os cabelos da bela para proteger das lentes outros beijos.
Clique aqui para ler a matéria que Fernando confessa ter interesse em Flávia.


13/01/2007 04h23m

"Casal troca beijo de boa noite"
Flávia e Fernando voltam a ficar grudados após alguns momentos isolados na casa



Finalmente! Depois de alguns momentos separados, Flávia e Fernando Luiz trocam um beijinho de boa noite. A sister senta no colo do bancário antes de se despedir da galera.



O brother - trajando óculos de aro fino - conversa com a galera estampando um sorriso na cara. Agarradinhos, se portam como um casal de namorados. Nem parece que eles se conhecem há apenas três dias...






13/01/2007 04h29m

'Se quiserem, eu durmo no sofá', diz Alan
Líder cogita ceder sua vaga no quarto para que Fernando e Flávia possam dormir juntos

Grupo conversa na varanda. Flávia está sentada no colo de Fernando, em clima de namoro. Sonolenta, a líder já se despediu de vários outros companheiros de confinamento.
Percebendo a atmosfera de romance no ar, Alan Pierre, de turbante, parece encarnar um gênio da lâmpada decidido a conceder um desejo ao casal. E oferece: "Se vocês quiserem, eu durmo no sofá.". Fernando e Flávia, no entanto, não aceitam a oferta: "Lugar de líder é no quarto do líder", afirma Justin.



13/01/2007 05h12m
Fernando comemora com 'rebolation'
Após ficar com Flávia, paulista vai dormir fazendo comemoração especial

Discreto, Fernando Luiz parecia até sério demais depois do tão almejado beijo em Flávia. Mas após ficar com a sister na piscina e lhe dar um beijo de boa noite na cozinha, só um "rebolation" especial para comemorar!
A caminho do Excalibur, Fernando se solta e improvisa uma coreografia no corredor. Pelo visto, o rapaz ficou mesmo empolgado com a loirinha.



13/01/2007 09h47m

Fernando acorda empolgado
Brother escova os dentes ao ritmo do rebolation
"Fernando dança no banheiro",

Fernando Luiz parece estar mesmo bastante empolgado depois do beijo na líder Flávia. O bother levantou com todo gás e já lança o "rebolation" no banheiro, enquanto escova os dentes. Bruna, Carol e Fani estão sentadas no sofá curtindo o som de Britney Spears.

13/01/2007 10h26m
Fernando Luiz e Flávia já estão próximos
Clima de romance entre os dois está de volta

"Fernando provoca Flávia",

O Casal volta a se encontrar no sofá da sala. Depois de trocarem os primeiros beijos do BBB, Fernando Luiz e Flávia se reencontram pela manhã. O brother vê a loira deitada e vai lá provocá-la. Ele senta em cima da moça, que logo pede carinho e deita no colo do bancário. Será que este casal vai vingar?


13/01/2007 10h31m

"Flávia deita no colo de Fernando"

Ainda sonolentos, participantes conversam deitados no sofá da sala. Flávia, que trocou beijos com Fernando esta noite, está deitadinha no colo do brother. Analy é a única a deixar a preguiça de lado. Sozinha na cozinha, a DJ lava a louça.
13/01/2007 11h14m
"Flávia está com medo de ter magoado o pai"

Beijo em Fernando Luiz deixa loira encucada

Flavinha e Alan Pierre conversam na cozinha da casa. A loira, no pique total, ensaia passos de dança enquanto o brother pergunta: "Sabe dançar Like a Virgin, da Madonna?". No meio da empolgação surge o papo sério. A promotora de eventos está preocupada com o que aconteceu ontem entre ela e Fernando Luiz.

"Tô com medo de ter agredido a minha galera lá fora com o que aconteceu. Meu pai nunca me viu ficando com ninguém." O líder tenta consolá-la "mas vc escolheu o cara certo né!" "Ah, sim! Ele é muito especial, eu disse isso no meu blog hoje", rebate a loira. A líder chora ao falar do caso: "Meu pai nunca viu, nem meu irmão, tô com medo de ter agredido. Minha mãe tudo bem, ela já conheceu namorado meu". Nesse instante a loira pára de falar no assunto para não se emocionar mais e se afasta da cozinha.


13/01/2007 18h13m

Fernando quer beijo; Flávia quer sono

Bancário assedia a sister, que soh quer saber de dormir,

Fernando entra no quarto do líder para despertar sua musa, que dorme sozinha. Assim que entra no aposento, ele se joga sobre Flávia, lhe enchendo de beijinhos na nuca e pedindo: "Acorda, preguiçosa". A moça, no entanto, faz cara de poucos amigos e apenas resmunga, ainda embalada pelo sono.
Mais cedo, a dançarina havia dito que está com receio da reação de sua família, após as cenas de beijos ardentes que protagonizou com o bancário.




Fernando e Flávia jogam indiretas sobre a relação

Fernando tanto insiste - com beijinhos e falatório - que acaba despertando Flávia de seu soninho. Os pombinhos, no entanto, preferem o papo aos amassos. Tagarela, o bancário conta à moça episódios de sua vida, como o roubo de seu carro, que foi recuperado em seguida. A dançarina aproveita para fazer uma brincadeirinha: "Você é mesmo um homem de sorte...".
Um pouco depois, é a vez do paulista jogar uma indireta, dizendo que será fiel à (quem sabe?) futura namorada.
13/01/2007 19h01m Flávia e Fernando combinam que namorico será recatado

"Casal veta amassos sob o edredom",

Aconchegados um no outro, Fernando e Flávia continuam o bate-papo na cama do quarto do líder. Os dois falam com o tom de voz parecendo um miado, amaciando as palavras - típico casal em início de namoro. A certa altura, o brother pergunta à bela o que ela escreveu em seu diário hoje (ele perguntou, no dele, o que os pais acharam da 'nova nora'?).
Os dois então especulam qual a reação das respectivas famílias diante das cenas de amassos que eles protagonizaram. "Nossa, minha mãe me fez tantas recomendações...", comenta a promotora de eventos. Diante da expressão preocupada do rapaz, ela esclarece: "Mas a maior preocupação dela era com bebida. E eu ainda não bebi".

Fernando, por sua vez, acredita que seus pais estejam satisfeitos com o envolvimento de ambos. "Eles não se incomodariam porque você é uma boa pessoa." Esta é a deixa para a sister reiterar sua preocupação com cenas mais picantes. "Nada de edredom ou banho juntos. O bancário agrada a paulistana: "Concordo com você. Temos que ter um limite. E fala para a sua família não se preocupar. Ela está em boas mãos, viu?!", brinca, piscando para a câmera.

13/01/2007 21h43m

Curso-relâmpago de rebolation agita a sala

"Fernando ensina a Alan a dança do 'rebolation'",

Já arrumados para a Festa Vamp, Fernando e Alan não conseguem nem ficar quietos e já ensaiam passos de dança na sala. O líder pede ao colega um curso-relâmpago do 'rebolation'. "Tem que juntar as pernas e começar mechendo só o pé", ensina o bancário. Diego e Bruno logo se matriculam no curso. "Isso, agora solta os braços", incentiva o professor, pouco antes de Íris atravessar a sala toda produzida e desconcentrar os marmanjos.


13/01/2007 23h43m

Casal improvisa cama dentro de caixão

Fernando e Flávia trocam beijos escondidos dentro do caixão de mentirinha


Flávia se aconchega no caixão que faz parte da decoração da Festa Vamp, onde Fernando está tomando o seu drink. Os dois começam a se beijar e a temperatura esquenta. "Pare, o meu pai está assitindo", se segura a loira. Fernando sugere tapar o beijo com a sua boina, mas a promotora de eventos tem uma idéia melhor e fecha o caixão - por poucos segundos.


fonte: Globo.com